| Uma vez por turno, quando um efeito fizer com que você carregue cards de seus recursos neste personagem durante a Fase de Combate, para cada card carregado desta forma, você pode descarregar um card dele. Toda vez que um card for descarregado desta forma, este personagem causa 1 ponto de dano penetrante em um personagem (ex.: se o efeito de uma ação de carregou três cards neste personagem, você poderá descarregar três cards dele e causar 3 pontos de dano penetrante - cada dano será causado em separado e pode ser atribuído a um personagem diferente). Lâminas de Carne - Poder da Ação Lâminas de Carne causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. Este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno. |
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| Interligar. Predador. Enquanto este personagem estiver carregando um card de personagem com Interligar que não se chame Carnificina, as ações de e deste personagem são ações de antecipar. Errata | |
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Quando este personagem entrar em cena, escolha um personagem controlado por outro jogador.
O personagem escolhido não pode usar ações.
No inicio do turno do controlador do personagem escolhido, você pode fazer com que o personagem escolhido cause 2 pontos de dano em um outro personagem (você escolhe o personagem que receberá o dano).
Ataque Mummudrai - Poder da Ação Descarregue um card de um personagem. |
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| Bumerangue de Marfim - Poder da Ação Bumerangue de Marfim causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno. |
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No início de cada Fase de Combate, você pode revelar o card do topo do seu deck. Se o card revelado for um cenário, você pode colocá-lo em cena; se for um suporte, este personagem ganha Escudo +2 até o final do turno; se for uma habilidade, você pode carregar o card revelado neste personagem; se for um personagem, você pode fazer com que este personagem (Cavaleiro da Lua) cause 2 pontos de dano em um personagem.
Influência de Konshu - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista - Poder da Ação Influência de Konshu causa 2 pontos de dano no alvo. Olhe os quatro cards do topo do seu deck e coloque-os de volta no topo em qualquer ordem (esta ação não tem custo de incapacitação). |
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Toda vez que um personagem com a afiliação Excalibur e/ou Heróis de Aluguel que você controla fosse receber dano de uma fonte durante a Fase de Preparação de outro jogador, aquela fonte causará aquela quantidade de dano -X. X é igual ao estágio de capacitação atual deste personagem (Cavaleiro Negro).
Espada Excalibur - Poder da Ação Espada Excalibur causa 2 pontos de dano penetrante no alvo. Se o alvo sair de cena neste turno você pode capacitar este personagem em . |
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Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode procurar em seu deck ou recursos por um card de personagem chamado Soldado H.I.D.R.A. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.
Desígnios Malignos - Ação Imprevista - Poder da Ação Compre um card. |
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| Liderar - afiliação H.I.D.R.A.. Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode procurar em seu deck ou recursos por um card de personagem chamado Soldado H.I.D.R.A. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali. Esporos Mortais - Ação de Antecipar - Poder da Ação Esporos Mortais causa 2 pontos de dano no personagem alvo e 1 ponto de dano em cada um dos outros personagens que não tenham a afiliação H.I.D.R.A. nem a afiliação I.M.A. |
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| Foice Rotativa - Ação de Antecipar - Poder da Ação Se esta ação foi usada em seu próprio turno, Foice Rotativa causa 2 pontos de dano no alvo. Se não, Foice Rotativa causa 1 ponto de dano no alvo. |
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Errata | |
| Pelotão. Quando este personagem entrar em cena, carregue nele os dois cards do topo do seu deck (carregue todos os cards do topo de seu deck, se houver menos de dois cards ali). Absorver Essência - Ação Imprevista - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos neste personagem: Descarregue um card de um personagem ou suporte. |
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| Pelotão. Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode procurar em seu deck por até dois cards de personagem com a afiliação Tropa Nova. Se o fizer, revele aqueles cards, coloque-os em seus recursos e embaralhe o seu deck. Toda vez que um personagem que você controla com a afiliação Tropa Nova fosse receber dano durante a Fase de Preparação de um oponente, aquele dano é reduzido em 1. Coerção Xandariana - Poder da Ação Energia Cósmica 1 - Coerção Xandariana causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. |
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| Predador. Os personagens com o alter ego Peter Parker e/ou Benjamin Reilly ganham Pelotão. Os jogadores não podem colocar personagens EV em cena. Clonagem Diabólica - Ação Imprevista - Poder da Ação Compre dois cards. Você pode colocar em cena um card de personagem com o mesmo nome e/ou alter ego de um personagem que seu oponente controla. |
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| Chicote Paralisante - Poder da Ação Chicote Paralisante causa 2 pontos de dano no alvo. Incapacite o alvo em . |
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Quando este personagem entrar em cena, você pode permutar um card que ele estiver carregando por um card que outro personagem com a afiliação Quarteto Futuro que você controla estiver carregando.
Expelir Energia - Poder da Ação Expelir Energia causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. |
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| Este personagem não pode ser alvo de ações de . Quando este personagem entrar em cena, os personagens perdem seus alinhamentos e afiliações até o final do turno. O Quebra-Mundos - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) O Quebra-Mundos causa 7 pontos de dano no alvo; (B) O Quebra-Mundos causa 4 pontos de dano em cada um de até dois alvos diferentes. |
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Errata | |
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Os personagens com a afiliação X-Men que você controla ganham Escudo +1.
Rajada Ótica - Poder da Ação Rajada Ótica causa 1 ponto de dano no alvo. |
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FAQ | |
| Coordenar Ações - Ação de Antecipar - Poder da Ação O personagem com a afiliação X-Men alvo que você controla pode usar suas ações como se fossem ações de antecipar até o final do turno. |
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| Durante sua fase de Preparação, uma vez por turno, você pode colocar em cena um card de suporte com a afiliação I.M.A. ou H.I.D.R.A. como se ele tivesse Materializar. Subornar Mercenários - Ação de Antecipar - Poder da Ação Olhe a mão do oponente alvo. Você pode escolher um card de personagem dali e colocá-lo nos recursos de seu dono se aquele personagem não tiver nenhuma afiliação em comum com as afiliações dos personagens que aquele jogador controla. |
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FAQ | |
| Vírus Telepático - Poder da Ação O personagem alvo ganha Escudo -1 até o final do turno e Vírus Telepático causa 1 ponto de dano nele. Incapacite o personagem alvo em . |
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Errata | |
| Quando você revelar este card usando Clarividência, você pode colocá-lo em cena. Quando este personagem entrar em cena desta forma, este card não será colocado no topo do deck devido à Clarividência, e você pode descarregar um card de um personagem ou suporte. Energia Mística - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista - Poder da Ação Ação Única, Clarividência 2 - Carregue um card de personagem com ou um card de habilidade de de seus recursos em um personagem que você controla. Este personagem (Clea) pode usar mais uma ação neste turno. |
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| Tá na Hora do Pau - Poder da Ação Tá na Hora do Pau causa 3 pontos de dano no alvo. |
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| Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode colocar um card de habilidade de Item Único que um personagem ou suporte estiver carregando na base do deck de seu dono. Se o fizer, você pode capacitar este personagem em . | |
| Golpe de Katana - Ação de Antecipar - Poder da Ação Golpe de Katana causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. Até o final do turno, toda vez que uma ação de um personagem que você controla com a afiliação Heróis de Aluguel fosse causar dano no alvo desta ação (Golpe de Katana), ela causará aquela quantidade de dano +1. |
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| Murro Metálico - Poder da Ação Murro Metálico causa 3 pontos de dano no alvo. |
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Errata | |
| Vingança de Aço - Poder da Ação Vingança de Aço causa X+2 pontos de dano no alvo. X é igual a duas vezes o número de cards de personagens com a afiliação X-Men que houver nos prêmios de seus oponentes. |
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| Pelotão. Potencializar 1 - afiliação Kree. Quando este personagem entrar em cena, você pode procurar em seu deck por um card chamado Astronave Kree. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck. Artilharia Kree - Ação de Antecipar - Poder da Ação Se esta ação for usada durante a Etapa de Ataque, Artilharia Kree causa 2 pontos de dano no alvo. Se não, Artilharia Kree causa 1 ponto de dano no alvo. |
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Errata | |
| Reparos Rápidos - Ação de Antecipar - Poder da Ação Carregue um card de habilidade de seus recursos em um personagem vilão que você controla: Toda vez que este personagem (o personagem que usou esta ação) fosse receber dano neste turno, aquele dano torna-se 0. |
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| Tentáculos de Vibranium - Ação Imprevista - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) Tentáculos de Vibranium causa 2 pontos de dano no alvo; (B) incapacite o alvo em . |
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Errata | |
| Braços Extras - Poder da Ação Braços Extras causa 2 pontos de dano no alvo. Contraparte-Aranha pode usar mais uma ação que não seja chamada Braços Extras neste turno. |
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Errata | |
| Predador. Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar este personagem desde o início do turno, você pode colocar um card de personagem vilão de seus recursos na sua mão. Congelar a Alma - Ação de Antecipar - Poder da Ação Clarividência 3 - Descarregue um card de um personagem, ou descarregue até dois cards de um personagem que não seja vilão. |
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