| Roubo de Tecnologia - Ação Imprevista - Poder da Ação Descarregue um card de um suporte: Procure em seu deck por um card de suporte, revele-o, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck. |
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| Este personagem ganha . Sabre - Poder da Ação Sabre causa 1 ponto de dano no alvo. |
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| Toda vez que este personagem fosse receber dano durante a Fase de Preparação de outro jogador, se este personagem tiver e a fonte daquele dano não for um personagem com , aquele dano torna-se 0. | |
| Saltitar - Poder da Ação Saltitar causa 1 ponto de dano a cada um de dois personagens alvo diferentes. |
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As ações chamadas Saltitar do personagem que estiver carregando este card são ações imprevistas.
Saltitar - Poder da Ação Saltitar causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar mais uma ação chamada Saltitar neste turno. |
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| Saque Rápido - Ação de Antecipar - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Saque Rápido na base do deck de seu dono: Saque Rápido causa 2 pontos de dano no alvo. |
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| Saraiva de Amarras - Ação de Antecipar - Poder da Ação Ação Única - O alvo ganha Escudo -2 até o final do turno. Se este personagem (o personagem que usou esta ação) tiver , ele pode usar mais uma ação neste turno. |
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| Ataque-Surpresa. Quando este card for carregado de sua mão em um personagem com que você controla, você pode carregar até dois cards dos seus recursos naquele personagem. Saúde de Ferro - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos neste personagem. Devolva Saúde de Ferro para a mão de seu dono: Capacite este personagem em ou . |
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| Antecipação-Surpresa. Quando este card for carregado de sua mão em um personagem com que você controla, você pode capacitar um personagem em ou . Seduzir - Ação de Antecipar - Poder da Ação Carregue um card neste personagem. Coloque Seduzir na base do deck de seu dono: O personagem alvo não pode usar ações neste turno. |
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| Ataque-Surpresa. Quando este card for carregado da sua mão em um personagem com que você controla, a próxima ação que este personagem usar neste turno pode ser usada sem pagar seu custo de incapacitação. Sem Esforço - Poder da Ação Sem Esforço causa X+2 pontos de dano no alvo. |
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| Sequência de Golpes - Poder da Ação Sequência de Golpes causa 2 pontos de dano no alvo. Você pode descarregar Sequência de Golpes. Se o fizer, este personagem pode usar mais uma ação de neste turno. |
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| Este personagem ganha . Shurikens - Ação de Antecipar - Poder da Ação Coloque Shurikens na base do deck de seu dono: Shurikens causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. |
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| Item Único. Este personagem ganha . Toda vez que você colocar um personagem em cena, você poderá permutar Simbionte - Venom por um card que aquele personagem estiver carregando. Navalhas Alienígenas - Ação de Antecipar - Poder da Ação Navalhas Alienígenas causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. |
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Errata | |
| Sincronismo - Ação de Antecipar - Poder da Ação Sincronismo causa 2 pontos de dano no alvo. Você pode permutar um card que um personagem que você controla estiver carregando por um card que outro personagem que você controla estiver carregando. |
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| Sombras Ilusórias - Ação de Antecipar - Poder da Ação Clarividência 2 - Escolha uma opção, (A) Sombras Ilusórias causa 1 ponto de dano no alvo; (B) coloque um cenário em cena nos recursos de seu dono. Se o fizer, Sombras Ilusórias causa 2 pontos de dano no alvo. |
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Errata | |
| Submetralhadora - Poder da Ação Submetralhadora causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. Este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno. |
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| Quando este card for carregado de seus recursos em um personagem vilão com que você controla, você pode escolher outro personagem que não seja herói em cena. Se o fizer, compre um card e incapacite o personagem escolhido em ou . Suborno - Poder da Ação Se este personagem for um vilão, compre um card. |
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FAQ | |
| Sucatear - Poder da Ação Sucatear causa 3 pontos de dano penetrante no suporte alvo. |
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| Sufocamento - Poder da Ação Cada um de X personagens alvo diferentes ganha Escudo -X até o final do turno. Sufocamento causa X+1 pontos de dano a cada um dos alvos. |
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FAQ | |
| Sugestão Coletiva - Ação de Antecipar - Poder da Ação Coloque em cena um card de cenário dos recursos de qualquer jogador. |
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FAQ | |
| Super Computador - Ação de Antecipar - Poder da Ação Descarte +1 cards. A seguir, coloque aquele mesmo número de cards de seus recursos na base de seu deck. Então compre aquele mesmo número de cards. |
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FAQ | |
| Super Soco - Poder da Ação Super Soco causa 4 pontos de dano no alvo. |
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| Super Soco - Poder da Ação Super Soco causa 2 pontos de dano no alvo. Este personagem (o personagem que usou esta ação) pode usar mais uma ação chamada Super Soco neste turno sem pagar o custo de incapacitação daquela ação. Se o fizer, este personagem não pode usar mais ações neste turno. |
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| Toda vez que um personagem com que você controla fosse receber dano de um cenário, se este personagem (o personagem que está carregando este card) tiver e , aquele dano torna-se 0. Superstição Induzida - Ação de Antecipar - Poder da Ação Singularidade - Você pode colocar um card de cenário dos seus recursos em cena. |
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| Surgir Das Sombras - Ação de Antecipar - Poder da Ação Se este card tiver sido carregado neste personagem neste turno, Surgir das Sombras causa 2 pontos de dano. Se não, Surgir das Sombras causa 1 ponto de dano no alvo. |
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Errata | |
| Antecipação-Surpresa. Quando este card for carregado de sua mão em um personagem com que você controla, você pode fazer com que este personagem cause 3 pontos de dano em um personagem ou suporte. Surpresa Dolorosa - Ação de Antecipar - Poder da Ação Até o final do turno, toda vez que um personagem fosse causar dano a este personagem, este personagem causa 2 pontos de dano no personagem que causou aquele dano. |
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| Surrar - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) Surrar causa 4 pontos de dano no alvo que já tiver recebido dano de uma ação de neste turno; (B) Surrar causa 2 pontos de dano no alvo. |
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Errata | |
| Sussurros na Mente - Ação de Antecipar - Poder da Ação Olhe a mão do jogador alvo, escolha um card dali e o coloque na base do deck daquele jogador. Aquele jogador olha os três cards do topo do próprio deck, coloca um deles na mão e então devolve os outros cards ao topo do deck em qualquer ordem. |
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Errata | |
| Se este personagem tiver , o número máximo de cards em sua mão durante a Fase de Ajuste aumenta em dois cards. Talento em Negócios - Poder da Ação Compre dois cards. |
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| Quando este card for carregado em um personagem com que você controla, você pode procurar em seu deck por um card de habilidade chamado Ardil Emaranhado. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck. Tática Ardilosa - Ação Imprevista - Poder da Ação Incapacite o personagem alvo em . As ações chamadas Ardil Emaranhado de personagens com que você controla podem ser usadas sem pagar seus custos de incapacitação até o final do turno. |
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