Mana Branca Mana Azul Mana Preta Mana Vermelha Mana Verde



Visite o perfil de Fabian no Pinterest.

eXTReMe Tracker


Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:



Predador.

Este card pode ser colocado em cena como um card de personagem não EV (as regras de colocação de cards de personagens não EV se aplicarão a ele neste caso).
Invocação do Mal - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Invocação do Mal causa 1 ponto de dano penetrante no alvo, ou Invocação do Mal causa 2 pontos de dano penetrante no alvo se esta ação for usada durante seu turno. Você pode descarregar um card de Item Único que um personagem estiver carregando.



Pelotão.

Durante sua Fase de Preparação, se este card estiver sendo carregado por um personagem chamado Dormammu que você controla, você pode colocar este card em sua mão. Se o fizer, carregue um card de seus recursos naquele personagem.
Espancamento Ignóbil
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Espancamento Ignóbil causa 3 pontos de dano no alvo; (B) Espancamento Ignóbil causa 2 pontos de dano em cada um de dois alvos diferentes.

Errata

Invocações Sinistras - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Clarividência 6 - Até o final da Fase de Preparação deste turno, os cards de Personagem - EV de sua mão podem ser colocados em cena como se tivessem o requisito ´EV - Personagem (este personagem evolui de um personagem que você controla desde o início do turno)´. Coloque qualquer número de cards de Personagem - EV revelados pela Clarividência desta ação na sua mão. Aqueles cards não serão colocados no topo de seu deck devido à Clarividência.

Magia Vodu
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Magia Vodu causa X+2 pontos de dano no personagem alvo. X é igual ao número de cards de personagem que você revelar nesta ação.



Uma vez por turno, quando um efeito fizer com que você carregue cards de seus recursos neste personagem durante a Fase de Combate, para cada card carregado desta forma, você pode descarregar um card dele. Toda vez que um card for descarregado desta forma, este personagem causa 1 ponto de dano penetrante em um personagem (ex.: se o efeito de uma ação de carregou três cards neste personagem, você poderá descarregar três cards dele e causar 3 pontos de dano penetrante - cada dano será causado em separado e pode ser atribuído a um personagem diferente).
Lâminas de Carne
- Poder da Ação
Lâminas de Carne causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. Este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno.



Predador.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar este personagem desde o início do turno, você pode colocar um card de personagem vilão de seus recursos na sua mão.
Congelar a Alma - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 3 - Descarregue um card de um personagem, ou descarregue até dois cards de um personagem que não seja vilão.

Purificação Final
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Purificação Final causa 3 pontos de dano no personagem alvo vilão; (B) Purificação Final causa 2 pontos de dano no alvo.

Errata

Emissão Entrópica
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Emissão Entrópica causa 2 pontos de dano no alvo.



Aprimoramento.

Prontidão - ação Ciências Ocultas (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena).
Ciências Ocultas - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Ação Única, Clarividência 2 - Este personagem ganha ´Prontidão - ações de ´ até o final do turno. Este personagem pode usar mais uma ação de neste turno. Você pode carregar um card de habilidade de revelado nesta ação neste personagem. Se o fizer, aquele card não será colocado no topo de seu deck devido à Clarividência e você pode colocar um card carregado por este personagem no topo de seu deck.

Força Gama
- Poder da Ação
Força Gama causa 3 pontos de dano no alvo. Compre um card.



Predador.

Toda vez que um personagem que você controla com Predador e/ou com uma afiliação em comum com este personagem fosse receber dano que não seja de ações, aquele dano torna-se 0.
Cólera Sangrenta
- Poder da Ação
Cólera Sangrenta causa 3 pontos de dano no alvo.



Quando este personagem entrar em cena, você pode escolher um personagem.

O personagem escolhido perde Predador (o personagem só perderá a característica Predador se a tiver).
Caçadora de Monstros - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Escolha uma opção, (A) Caçadora de Monstros causa 2 pontos de dano no personagem alvo com Predador; (B) Caçadora de Monstros causa 1 ponto de dano no alvo.

Errata

Justiça Disforme
- Poder da Ação
Justiça Disforme causa 3 pontos de dano no alvo.

Punho do Demônio
- Poder da Ação
Se você controlar outro personagem com alguma afiliação em comum com este personagem, Punho do Demônio causa 3 pontos de dano no alvo. Se não, Punho do Demônio causa 2 pontos de dano no alvo.

Errata



Toda vez que um oponente usar uma ação durante a própria Fase de Preparação, você pode carregar um card de habilidade de ou um card que não seja de habilidade de seus recursos neste personagem.
Queimar ao Toque
- Poder da Ação
Queimar ao Toque causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.



Toda vez que uma ação deste personagem fosse causar dano a um personagem vilão, ela causará aquela quantidade de dano +2.
Caçada Implacável
- Poder da Ação
Caçada Implacável causa 2 pontos de dano no alvo. Capacite este personagem (o personagem que usou esta ação) em se o alvo for um vilão.

Errata



Aprimoramento.

As ações de deste personagem ganham Ação Única e são ações de antecipar.
Sem Piedade
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Sem Piedade causa 1 ponto de dano penetrante no personagem vilão alvo; (B) Sem Piedade causa 1 ponto de dano no alvo.

Errata

Ilusão dos Nornes
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Escolha uma opção, (A) Ilusão dos Nornes causa 4 pontos de dano no personagem alvo com a afiliação Asgardianos; (B) Ilusão dos Nornes causa 3 pontos de dano no alvo.

Errata



Quando este personagem entrar em cena, escolha um personagem controlado por um oponente.

Toda vez que este personagem (Lorelei) fosse receber dano do personagem escolhido, aquele dano torna-se 0.
Poção Inebriante - Ação Imprevista
- Poder da Ação
O personagem alvo ganha Escudo -2 até o final do turno.



Predador.

Uma vez por turno, quando outro personagem entrar em cena, você pode incapacitar um personagem com Predador que você controla em . Se o fizer, o personagem incapacitado desta forma causa 1 ponto de dano penetrante no personagem que entrou em cena.
Garras Contaminadas
- Poder da Ação
Garras Contaminadas causa 2 pontos de dano penetrante no personagem alvo.



Predador.

Uma vez por turno, quando outro personagem entrar em cena, você pode incapacitar um personagem com Predador que você controla em . Se o fizer, incapacite o personagem que entrou em cena em .
Agressor Implacável
- Poder da Ação
Agressor Implacável causa 3 pontos de dano no alvo.



Toda vez que este personagem usar uma ação de um card de habilidade de que não seja Item Mágico que ele estiver carregando, após aquela ação descarregue aquele card e carregue um card que não seja de habilidade de seus recursos neste personagem.
Criatividade Mágica - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Você pode procurar em seu deck ou mão por um card de habilidade de . Se o fizer, revele aquele card, carregue-o neste personagem e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali. Este personagem pode usar a ação daquele card de habilidade neste turno.

Garras Absorventes
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Garras Absorventes causa 2 pontos de dano no alvo; (B) Garras Absorventes causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.

Errata

Drenar Alma
- Poder da Ação
Clarividência 4 - Descarregue um card de um personagem. Você pode carregar um card de seus recursos neste personagem.



Os oponentes jogam com os cards de suas mãos revelados.
Observar
- Poder da Ação
O jogador alvo compra 3 cards.



Enquanto um oponente estiver escolhendo os alvos de uma ação que cause dano usada por um personagem que ele controla, se aquela ação puder ter este suporte como alvo, aquele oponente deve escolher este suporte como um dos alvos daquela ação.

FAQ Errata



Quando este suporte entrar em cena, escolha um personagem vilão que você controla.

O personagem escolhido não pode ser alvo de ações.

Quando o personagem escolhido sair de cena, descarregue os cards deste suporte e coloque-o em seus recursos.

FAQ



Toda vez que um personagem com que você controla fosse receber dano durante a Fase de Preparação de outro jogador, aquele dano torna-se 0.

Ações com Clarividência que os personagens que você controla usarem ganham Clarividência +1.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode permutar um card de habilidade de que estiver sendo carregado por este suporte por um card que estiver sendo carregado por um personagem com que você controla. Se o fizer, você pode colocar os dois cards do topo do seu deck nos seus recursos.



Quando este cenário entrar em cena, descarregue um personagem ou suporte que você controla desde o início do turno e devolva-o para sua mão.

FAQ



Quando este cenário entrar em cena, compre um card.

Quando este cenário sair de cena, compre um card.




Foram encontrados 67 cards.

PG. 1 2 3 »

Preencha os campos a seguir com os detalhes dos cards que deseja encontrar.
Você também poderá assinalar Poderes, Séries e Raridade dos cards a serem encontrados.
Lembre-se que quanto mais parâmetros você indicar, mais rápida e precisa será a busca.
Nome:

Tipo:

Alter Ego:

Afiliação:

Alinhamento:
Texto (escreva algumas palavras-chave e termos simples que possam direcionar a busca - ex.: dano, carregue, alvo...):
Séries:

Poderes:



Raridade:

Ação:
Tipo:







Custo:
Poder:





ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Instagram
© 2023 MagicJebb Tradução e Design