| Este personagem não pode ser alvo de ações de . Quando este personagem entrar em cena, os personagens perdem seus alinhamentos e afiliações até o final do turno. O Quebra-Mundos - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) O Quebra-Mundos causa 7 pontos de dano no alvo; (B) O Quebra-Mundos causa 4 pontos de dano em cada um de até dois alvos diferentes. |
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Errata | |
| Pelotão. Enquanto você controlar outro personagem com a afiliação I.M.A., os cards de Personagem - EV de sua mão podem ser colocados em cena como se tivessem o requisito ´EV - Personagem chamado Adaptoide´. | |
| Toda vez que este personagem receber dano, se você controlar um personagem com a afiliação Fugitivos e alter ego que não seja Alex Wilder, o dano torna-se 0. Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, escolha uma opção, (A) este personagem ganha ´Liderar - afiliação Fugitivos´; (B) este personagem ganha ´Atrasar - afiliação Fugitivos´. Errata | |
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Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar este personagem desde o início do turno, você pode procurar em seu deck por um card de personagem. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Evolução Forçada - Ação Imprevista - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) descarregue um card de um personagem controlado por outro jogador; (B) carregue um card de seus recursos em um personagem que você controla. |
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Errata | |
| Aprimoramento. Enquanto você controlar um personagem chamado Falcão, ações chamadas Investida Alada deste personagem são ações de antecipar. Investida Alada - Ação Imprevista - Poder da Ação Investida Alada causa 1 ponto de dano no alvo. |
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FAQ | |
| Magia Vodu - Poder da Ação Clarividência 2 - Magia Vodu causa X+2 pontos de dano no personagem alvo. X é igual ao número de cards de personagem que você revelar nesta ação. |
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| Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode carregar um card de habilidade de de seus recursos neste personagem. Se o fizer, descarregue um card que não seja de habilidade de deste personagem. Chuva de Bombas - Poder da Ação Descarregue um card deste personagem: Chuva de Bombas causa 3 pontos de dano no alvo. |
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| Atrasar - personagem controlado por um oponente. | |
| AprimoramentoEnquanto você não controlar personagens com o alter ego Anthony Edward Stark, os personagens que você controla ganham a afiliação Aliados do Capitão América. Toda vez que este personagem usar a ação Luta Pela Liberdade, você pode procurar em seu deck por um card de cenário chamado Oposição ao Registro ou Guerra Civil. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em cena e embaralhe o seu deck. FAQ | |
| Durante sua fase de Preparação, uma vez por turno, você pode colocar em cena um card de suporte com a afiliação I.M.A. ou H.I.D.R.A. como se ele tivesse Materializar. Subornar Mercenários - Ação de Antecipar - Poder da Ação Olhe a mão do oponente alvo. Você pode escolher um card de personagem dali e colocá-lo nos recursos de seu dono se aquele personagem não tiver nenhuma afiliação em comum com as afiliações dos personagens que aquele jogador controla. |
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FAQ | |
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Enquanto este personagem estiver carregando algum card de suporte, ele ganha Escudo +1.
Braço-Canhão - Poder da Ação Se este personagem estiver carregando algum card de suporte, Braço-Canhão causa 2 pontos de dano penetrante no alvo. Se não, Braço-Canhão causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. |
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Errata | |
| Emissão Entrópica - Poder da Ação Clarividência 2 - Emissão Entrópica causa 2 pontos de dano no alvo. |
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Quando um personagem controlado por outro jogador fosse causar dano a um personagem herói que você controla, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena. Quando este personagem entrar em cena desta forma, aquele dano torna-se 0.
Primeiros-Socorros - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos em um personagem herói que você controla. |
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FAQ | |
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Enquanto você controlar dois ou mais personagens com a afiliação Gangue da Demolição, durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode escolher um personagem com a afiliação Gangue da Demolição. Se o fizer, aquele personagem pode usar ações que não sejam de cards de habilidade no turno em que entrou em cena.
Golpe de Pá - Poder da Ação Golpe de Pá causa 3 pontos de dano no alvo. A próxima ação que um personagem com a afiliação Gangue da Demolição usar neste turno causa +2 pontos de dano em um de seus alvos. |
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Quando este personagem entrar em cena, carregue nele os quatro cards do topo do seu deck (carregue todos os cards do topo de seu deck, se houver menos de quatro cards ali).
Busca Devastadora - Poder da Ação Energia Cósmica 1 - Coloque o card do topo de seu deck em seus recursos. Busca Devastadora causa 5 pontos de dano no alvo. |
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| Toda vez que outro personagem com a afiliação Jovens Vingadores usar uma ação, você pode incapacitar este personagem em . Este personagem não pode usar a ação Crescimento Repentino a não ser que ele esteja no estágio de capacitação. Crescimento Repentino - Poder da Ação Crescimento Repentino causa 5 pontos de dano no alvo. Capacite este personagem em ou . |
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| Aprimoramento. Enquanto você controlar um personagem chamado Asa Vermelha, ações chamadas Investida Alada deste personagem são ações de antecipar. Investida Alada - Ação Imprevista - Poder da Ação Investida Alada causa 1 ponto de dano no alvo. |
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FAQ | |
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Enquanto você controlar outro personagem com uma afiliação em comum com este personagem, toda vez que este personagem receber dano não penetrante de uma fonte, aquela fonte causa apenas 1 ponto de dano neste personagem.
Errata | |
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Toda vez que um personagem fosse causar dano neste personagem, descarregue um card daquele personagem.
Investida de Destroços - Ação de Antecipar - Poder da Ação Carregue o alvo com um card dos recursos de seu dono. Se o fizer, Investida de Destroços causa 3 pontos de dano no alvo. |
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Quando um efeito controlado por um jogador fizer com que um personagem que aquele jogador controla saia de cena e seja colocado na mão, nos recursos ou em um deck, ao invés disso aquele personagem deve ser colocado nos prêmios dos oponentes daquele jogador.
Tormento Infernal - Poder da Ação Clarividência 3 - Descarregue todos os cards de personagens que estiverem sendo carregados por um personagem a sua escolha. |
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FAQ | |
| Este personagem ganha Escudo +1 para cada card de habilidade de que estiver carregando. | |
| AprimoramentoEnquanto você não controlar personagens com o alter ego Steve Rogers, os personagens que você controla ganham a afiliação Aliados do Homem de Ferro. Toda vez que este personagem usar a ação Luta Pela Justiça, você pode procurar em seu deck por um card de cenário chamado Caça aos Renegados ou Guerra Civil. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em cena e embaralhe o seu deck. FAQ | |
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Toda vez que este personagem sofrer dano de efeitos que não sejam ações, você pode escolher quais cards serão descarregados dele.
Aranha de Ferro - Ação Imprevista - Poder da Ação Incapacite o alvo em ou o alvo ganha Escudo -2 até o final do turno. Este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno. Se esta foi a segunda vez que este personagem usou esta ação neste turno, ela causa 2 pontos de dano no alvo. |
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FAQ | |
| Pelotão. Quando um oponente colocar um suporte em cena, se você controlar outro personagem com a afiliação I.M.A., você pode descarregar este personagem e colocá-lo nos prêmios de seus oponentes. Se o fizer, este personagem causa 6 pontos de dano naquele suporte. Bomba Tóxica - Poder da Ação Bomba Tóxica causa 2 pontos de dano no alvo. |
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| Toda vez que um oponente usar uma ação durante a própria Fase de Preparação, você pode carregar um card de habilidade de ou um card que não seja de habilidade de seus recursos neste personagem. Queimar ao Toque - Poder da Ação Queimar ao Toque causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. |
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| Investigações Alias - Poder da Ação Escolha um card de personagem dos seus recursos: Coloque o card escolhido em sua mão. |
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| Bala-Agulha - Ação Imprevista - Poder da Ação Descarregue um card do personagem alvo. |
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| Enquanto este personagem estiver carregando um ou mais cards de habilidade de e/ou , as ações de dano que ele usar causam +2 pontos de dano a cada um de seus alvos. Impacto Térmico - Poder da Ação Impacto Térmico causa 3 pontos de dano no alvo. |
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| Enquanto estiver em seu deck ou recursos, este card também conta como se fosse um card de personagem chamado Agente S.H.I.E.L.D. Pelotão. Caçada aos Proscritos - Ação de Antecipar - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) Caçada aos Proscritos causa 2 pontos de dano no personagem alvo com a afiliação Aliados do Capitão América; (B) Caçada aos Proscritos causa 1 ponto de dano no alvo. |
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Errata | |
| Enquanto estiver em seu deck ou recursos, este card também conta como se fosse um card de personagem chamado Agente S.H.I.E.L.D. Pelotão. Imobilizar Foragido - Ação Imprevista - Poder da Ação Escolha uma opção, (A), Imobilizar Foragido causa 2 pontos de dano no personagem alvo com a afiliação Aliados do Capitão América; (B) Imobilizar Foragido causa 1 ponto de dano no alvo. |
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Errata | |