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Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:



Pelotão.

Interligar.

Potencializar 1 - afiliação Simbiontes e/ou personagem carregando card com Interligar.
Ataque Silencioso - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Ataque Silencioso causa 2 pontos de dano no alvo. Capacite um personagem com Interligar que você controla em .

Soco Demolidor
- Poder da Ação
Soco Demolidor causa 4 pontos de dano no alvo.



A primeira ação que um personagem com a afiliação Sexteto Sinistro que você controla usar em cada turno terá “Você pode procurar em seu deck por um card de personagem com a afiliação Sexteto Sinistro. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.” após seus outros efeitos.
Voo do Abutre
- Poder da Ação
Voo do Abutre causa 2 pontos de dano no alvo.

FAQ



Potencializar 1 - afiliação Sexteto Sinistro.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se cada personagem que você controlar tiver a afiliação Sexteto Sinistro, você pode procurar em seu deck por um card de personagem com a afiliação Sexteto Sinistro. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Roubo nas Alturas - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Roubo nas Alturas causa X+1 pontos de dano no alvo. Compre X cards.



Pelotão.

Durante sua Fase de Preparação, se este card estiver sendo carregado por um personagem chamado Dormammu que você controla, você pode colocar este card em sua mão. Se o fizer, carregue um card de seus recursos naquele personagem.
Espancamento Ignóbil
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Espancamento Ignóbil causa 3 pontos de dano no alvo; (B) Espancamento Ignóbil causa 2 pontos de dano em cada um de dois alvos diferentes.

Errata



Quando este personagem entrar em cena, você pode procurar em seu deck por um card de personagem chamado Manto. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.

Enquanto você controlar um personagem chamado Manto, este personagem ganha Escudo +1.
Irradiação Cegante - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Os textos permanentes do personagem alvo controlado pelo oponente não têm efeito até o final do turno.



Este card pode ser colocado em cena como um card de personagem não EV (as regras de colocação de cards de personagens não EV se aplicarão a ele neste caso).

Clone.
Manifestação Espiritual - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Manifestação Espiritual causa 2 pontos de dano no alvo; (B) carregue no personagem alvo até dois cards dos recursos de seu dono; (C) compre dois cards.

Errata



Pelotão.

Enquanto você controlar outro personagem com a afiliação I.M.A., os cards de Personagem - EV de sua mão podem ser colocados em cena como se tivessem o requisito ´EV - Personagem chamado Adaptoide´.
Módulo Básico - Luta - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Módulo Básico - Luta causa 1 ponto de dano no alvo.



Toda vez que um personagem com a afiliação Quarteto Futuro que você controla fosse receber dano durante a Fase de Preparação de outro jogador, aquele dano torna-se 0.

Os personagens com a afiliação Quarteto Futuro que você controla têm os poderes e podem usar ações de cards de personagens com a afiliação Quarteto Futuro que estiverem carregando.
Herança Kimeliana - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Herança Kimeliana causa 2 pontos de dano no alvo. Você pode capacitar em outro personagem com a afiliação Quarteto Futuro.



Enquanto estiver em seu deck ou recursos, este card também conta como se fosse um card de personagem chamado Agente S.H.I.E.L.D.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode carregar um card de habilidade de de seus recursos em um personagem chamado Agente S.H.I.E.L.D. que você controla.
Coordenar Disparos - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Coordenar Disparos causa 1 ponto de dano no alvo. A próxima ação usada por um personagem chamado Agente S.H.I.E.L.D. que você controla neste turno causa +1 ponto de dano em um de seus alvos.



Enquanto estiver em seu deck ou recursos, este card também conta como se fosse um card de personagem chamado Agente S.H.I.E.L.D. e Soldado H.I.D.R.A.

Pelotão.

Espionar.
Pelas Costas - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Pelas Costas causa 2 pontos de dano no personagem alvo com a afiliação H.I.D.R.A. e/ou S.H.I.E.L.D; (B) Pelas Costas causa 1 ponto de dano no alvo.

Errata

Ataque Armado
- Poder da Ação
Ataque Armado causa 1 ponto de dano no alvo.

Consertar Equipamento
- Poder da Ação
Descarregue os cards deste personagem e embaralhe-o no deck de seu dono: Coloque um card de suporte chamado Veículo de Combate S.H.I.E.L.D. de seus recursos em sua mão.



Quando este personagem entrar em cena, se você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Guardiões da Galáxia e/ou Simbiontes, você pode destruir um suporte (descarregue todos os cards daquele suporte e coloque-o nos recursos de seu dono).
Armamento Simbiótico - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Se este personagem estiver carregando algum card com Interligar, Armamento Simbiótico causa 3 pontos de dano no alvo. Se não, Armamento Simbiótico causa 2 pontos de dano no alvo.



Durante sua Fase de Preparação, se este card estiver em sua mão e você controlar desde o início do turno um personagem chamado Aleta, você pode descarregar todos os cards dele e devolvê-lo para sua mão. Se o fizer, coloque este personagem em cena, carregue-o com os cards que aquele personagem estava carregando e este personagem ganha Prontidão (ele pode usar ações no turno em que ele entrou em cena).
Energia Fotônica - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Energia Fotônica causa 2 pontos de dano no alvo.



No início de sua Fase de Contagem Regressiva, coloque o card do topo de seu deck em seus recursos.

Enquanto você controlar um personagem vilão, toda vez que este personagem (Aleksander Lukin) receber dano, o dano torna-se 0.



Durante sua Fase de Preparação, se este card estiver em sua mão e você controlar desde o início do turno um personagem chamado Águia Estelar, você pode descarregar todos os cards dele e devolvê-lo para sua mão. Se o fizer, coloque este personagem em cena, carregue-o com os cards que aquele personagem estava carregando e este personagem ganha Prontidão (ele pode usar ações no turno em que ele entrou em cena).
Lâminas Fotônicas - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Lâminas Fotônicas causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.



Toda vez que este personagem receber dano, se você controlar um personagem com a afiliação Fugitivos e alter ego que não seja Alex Wilder, o dano torna-se 0.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, escolha uma opção, (A) este personagem ganha ´Liderar - afiliação Fugitivos´; (B) este personagem ganha ´Atrasar - afiliação Fugitivos´.
Esperteza - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Escolha dois personagens com a afiliação Fugitivos controlados por um mesmo jogador: Permute um dos cards que o primeiro personagem estiver carregando por um dos cards que o segundo personagem estiver carregando.

Errata



Quando este personagem entrar em cena, você pode procurar em seu deck por um card de personagem com o alter ego Gertrude Yorkes. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Garras de Dinossauro
- Poder da Ação
Garras de Dinossauro causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.



Enquanto estiver em seu deck, este card também conta como se fosse um card de personagem com o alter Ego Ultron.
Raio de Calor - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Se esta ação for usada durante a Etapa de Ataque de seu turno, Raio de Calor causa 3 pontos de dano penetrante no alvo. Se não, Raio de Calor causa 3 pontos de dano no alvo.

Errata



Pelotão

Potencializar 1 - afiliação Kree.

Quando um efeito controlado por um oponente fizer com que ele compre dois ou mais cards fora da própria Fase de Compra, você pode revelar este card de sua mão e colocá-lo nos prêmios de seus oponentes. Se o fizer, aquele jogador não compra aqueles cards e você compra um card.
Invasão Kree
- Poder da Ação
Clarividência 3 - Invasão Kree causa 1 ponto de dano no alvo para cada tipo de card revelado nesta ação.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar este personagem desde o início do turno, você pode procurar em seu deck por um card de personagem. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Evolução Forçada - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) descarregue um card de um personagem controlado por outro jogador; (B) carregue um card de seus recursos em um personagem que você controla.

Errata



Você pode comprar um card extra durante sua própria Fase de Compra.

O número máximo de cards em sua mão durante a Fase de Ajuste aumenta em um card.

O número máximo de cards na mão dos outros jogadores durante suas respectivas Fases de Ajuste diminui em um card.



Quando uma ação de um personagem que você não controla causar dano em um personagem com a afiliação Asgardianos ou Guardiões da Galáxia que você controla, se este card estiver na sua mão, você pode colocá-lo em cena. Quando este personagem entrar em cena desta forma, ele ganha ´Prontidão - todas as ações´ até o final do turno.
Espada Angelical - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Espada Angelical causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.



Interligar.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode escolher um poder. Se o fizer, um personagem perde o poder escolhido até o final do turno.
Cura Simbiótica - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Carregue um card dos recursos do jogador alvo em um personagem que aquele jogador controla.



Os personagens com afiliações X-Men e Irmandade de Mutantes que você controla perdem suas afiliações e ganham a afiliação Cavaleiros do Apocalipse.

Se este personagem fosse receber dano, ao invés disso você pode redirecionar aquele dano para um outro personagem com a afiliação Cavaleiros do Apocalipse que você controla.
Sacrifício Genético - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Descarregue X cards de um personagem com a afiliação Cavaleiros do Apocalipse que você controla: Sacrifício Genético causa X+1 pontos de dano penetrante distribuídos da forma como você escolher entre até X+1 alvos.

FAQ



Enquanto você controlar outro personagem com a afiliação Aliados do Homem-Aranha, os personagens com alter ego Peter Parker e/ou Benjamin Reilly que você controla ganham Pelotão.

Uma vez por turno, quando um personagem controlado por um oponente usar uma ação tendo como alvo este personagem, você pode escolher que aquela ação não tenha efeito.
Lança-Teia Aprimorado - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Lança-Teia Aprimorado causa 2 pontos de dano no personagem alvo. Incapacite aquele personagem em .

Brincadeira Mortal
- Poder da Ação
Escolha um card de cenário em seus recursos e coloque-o em cena. No final do turno, se aquele cenário ainda estiver em cena, coloque-o na base de seu deck.

Errata

Penas Projéteis
- Poder da Ação
Penas Projéteis causa X+1 pontos de dano a cada um de X alvos diferentes.

FAQ



Quando este personagem entrar em cena, você pode permutar um card que ele estiver carregando por um card que outro personagem com a afiliação Quarteto Futuro que você controla estiver carregando.
Trilha do Arco-Íris - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Trilha do Arco-Íris causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno.




Foram encontrados 1262 cards.

PG. 1 2 3 4... »

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