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Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se outro personagem com a afiliação Kree ou Jovens Vingadores entrou em cena sob seu controle neste turno, você pode colocar os dois cards do topo de seu deck em seus recursos.
Rebeldia Indomável
- Poder da Ação
Rebeldia Indomável causa 2 pontos de dano no alvo.



Espionar.

Enquanto este card estiver nos prêmios de seus oponentes, você pode usar Potencializar 1 - afiliação Aliados do Homem-Aranha.
Vítima Inocente - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Compre um card.

Tecnomancia - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Escolha uma opção, (A) Tecnomancia causa 2 pontos de dano no personagem alvo com ; (B) Tecnomancia causa 1 ponto de dano no alvo.

Errata



Enquanto estiver em seu deck ou recursos, este card também conta como se fosse um card de personagem chamado Capanga do Rei.

Quando este personagem entrar em cena, procure em seu deck por um card de personagem com a afiliação Tentáculo, revele-o, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Arremesso de Facas
- Poder da Ação
Arremesso de Facas causa 2 pontos de dano no alvo.

Ilusão Tátil
- Poder da Ação
Clarividência 1 - Ilusão Tátil causa 3 pontos de dano no personagem alvo.



Enquanto estiver em seu deck ou recursos, este card também conta como se fosse um card de personagem chamado Agente S.H.I.E.L.D.

Pelotão.
Caçada aos Proscritos - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Caçada aos Proscritos causa 2 pontos de dano no personagem alvo com a afiliação Aliados do Capitão América; (B) Caçada aos Proscritos causa 1 ponto de dano no alvo.

Errata



Enquanto estiver em seu deck ou recursos, este card também conta como se fosse um card de personagem chamado Agente S.H.I.E.L.D.

Pelotão.
Imobilizar Foragido - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A), Imobilizar Foragido causa 2 pontos de dano no personagem alvo com a afiliação Aliados do Capitão América; (B) Imobilizar Foragido causa 1 ponto de dano no alvo.

Errata



Toda vez que este personagem fosse receber dano, você pode redirecionar aquele dano para outro personagem com a afiliação Inumanos que você controla.

Toda vez que um personagem com a afiliação Inumanos que você controla usar uma ação de custo , você pode comprar um card (ações de custo terão custo sempre que o valor escolhido para X for 2).
Delírios de Poder - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Descarte um card de personagem com a afiliação Inumanos: Compre 3 cards.

Lançar Ossos
- Poder da Ação
Devolva um card de habilidade de que este personagem estiver carregando para sua mão: Lançar Ossos causa 2 pontos de dano penetrante no alvo. Você pode carregar um card de habilidade de neste personagem.

FAQ

Armadilha de Cabelos - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Armadilha de Cabelos causa X pontos de dano no alvo. Incapacite o alvo em .



Este personagem ganha Escudo +X. X é igual ao número de cards que ele estiver carregando.

Toda vez que um personagem com a afiliação Inumanos que você controla usar uma ação de custo , você pode capacitar aquele personagem em (ações de custo {x} terão custo sempre que o valor escolhido para X for 2).
Cabelos-Tentáculos - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) incapacite o personagem alvo em ; (B) incapacite até dois personagens alvo diferentes em .

Errata



Quando este personagem entrar em cena, descarregue um personagem que você controla e o coloque nos prêmios de seus oponentes.

Este personagem ganha os poderes e pode usar as ações dos cards de personagens vilões que ele estiver carregando.
Consumir a Alma
- Poder da Ação
Consumir a Alma causa 1 ponto de dano penetrante no personagem alvo.

FAQ

Dreno de Essência - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem: Dreno de Essência causa 2 pontos de dano no alvo.

Na Mosca - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Na Mosca causa 1 ponto de dano no alvo. Escolha um dos cards de habilidade que o alvo estiver carregando. O alvo não pode usar ações do card escolhido neste turno.



Aprimoramento.

Toda vez que você carregar um card neste personagem usando Aprimoramento, você pode escolher e colocar um card que um personagem estiver carregando na base do deck de seu dono.
Clipes e Estiletes - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem. Descarregue um card deste personagem: Se o card descarregado desta forma for um card de habilidade de , Clipes e Estiletes causa 2 pontos de dano penetrante no alvo. Se não, Clipes e Estiletes causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.

Errata

Super Velocidade - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Super Velocidade causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno.

Você Não Viu Nada - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Ação Única (este personagem não pode usar mais de uma ação chamada Você Não Viu Nada por turno) - Você Não Viu Nada causa 1 ponto de dano no alvo. Capacite este personagem (o personagem que usou esta ação) em . Este personagem pode usar mais uma ação neste turno.

Hipnose - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Escolha uma ação do personagem alvo. Neste turno, o alvo não pode usar nenhuma ação além da escolhida.



Pelotão.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Tentáculo, você pode procurar em seu deck por um card de personagem chamado Ninja do Tentáculo. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Ninjutsu
- Poder da Ação
Ninjutsu causa 3 pontos de dano no alvo.



Toda vez que este personagem usar uma ação, você pode carregar um card dos recursos de um jogador em um personagem ou suporte que aquele jogador controla. Se o fizer, descarregue um card daquele personagem ou suporte.
Infestação Bacteriana
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Infestação Bacteriana causa 2 pontos de dano no alvo; (B) incapacite o alvo em ; (C) o alvo ganha Escudo -3 até o final do turno.

Errata



Pelotão.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Tropa Nova, você pode comprar um card.
Abordagem Xandariana
- Poder da Ação
Energia Cósmica 1 - Abordagem Xandariana causa 2 pontos de dano no alvo.



Enquanto estiver em seu deck ou recursos, este card também conta como se fosse um card de personagem chamado Soldado H.I.D.R.A.

A primeira ação que um oponente usar durante a Fase de Preparação daquele jogador e que tiver como alvo um personagem com a afiliação H.I.D.R.A. que você controla não tem efeito.
Ataque de Iniciativa - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Ataque de Iniciativa causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem ganha Escudo +2 até o final do turno.

Errata

Esmurrar
- Poder da Ação
Esmurrar causa 3 pontos de dano no alvo.

Liberar Energia
- Poder da Ação
Liberar Energia causa X+1 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de pontos de dano recebidos por este personagem neste turno.

FAQ



A primeira ação que cause dano neste personagem em um turno causa 0 pontos de dano neste personagem.
Força Estelar
- Poder da Ação
Força Estelar causa 2 pontos de dano no alvo.

Liberar Energia
- Poder da Ação
Liberar Energia causa X+1 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de pontos de dano recebidos por este personagem neste turno.

FAQ

Ludibriar
- Poder da Ação
Descarregue este personagem e coloque-o nos prêmios de seus oponentes: Coloque um card de personagem dos prêmios de seus oponentes em sua mão.



Se este card estiver em sua mão e você controlar um personagem que esteja carregando exatamente três cards desde o início do turno, você pode descarregar todos os cards dele e devolvê-lo para sua mão. Se o fizer, coloque este personagem em cena, carregue-o com os cards que aquele personagem estava carregando e este personagem ganha Prontidão (ele pode usar ações no turno em que entrou em cena).



Toda vez que um personagem entrar em cena, se você controlar outro personagem com a afiliação Heróis de Aluguel, você pode incapacitar este personagem (Misty Knight) em . Se o fizer, ele causa 1 ponto de dano penetrante no personagem que entrou em cena.
Braço Biônico - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Braço Biônico causa 1 ponto de dano no personagem alvo; (B) Braço Biônico causa 1 ponto de dano penetrante no suporte alvo.

Errata

Força Descomunal
- Poder da Ação
Força Descomunal causa X+2 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de cards de habilidade de que este personagem estiver carregando.




Foram encontrados 1262 cards.

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