Mana Branca Mana Azul Mana Preta Mana Vermelha Mana Verde



Visite o perfil de Fabian no Pinterest.

eXTReMe Tracker


Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:

Reação Explosiva
- Poder da Ação
Coloque um card de habilidade de de seus recursos na base de seu deck: Reação Explosiva causa 4 pontos de dano no alvo.

Reanimar - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Capacite em o personagem alvo que tenha uma afiliação em comum com este personagem (o personagem que usou esta ação).



Quando Recuperação Rápida for descarregado, se o personagem que estava carregando Recuperação Rápida tiver e não tiver sido nocauteado, escolha um card de de seus recursos que não seja Recuperação Rápida e carregue-o naquele personagem.

Rede de Espionagem
- Poder da Ação
Olhe os cinco cards do topo de um deck e então recoloque aqueles cards de volta no topo daquele deck em qualquer ordem.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se um personagem que você controla estiver carregando este card, você pode permutar este card por um card que outro personagem que você controla estiver carregando. Então você pode carregar um card de seus recursos em cada um destes personagens que tiver .

FAQ



Durante sua Fase de Preparação, se este card estiver em seus recursos, você pode carregá-lo em um personagem com que você controla.

Quando este card for carregado dos seus recursos em um personagem com que você controla, você pode carregar um card dos seus recursos em outro personagem com que você controla.
Reestruturação Simbiótica - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Você pode carregar um card de seus recursos neste personagem (esta ação não tem custo de incapacitação).



Quando este card for colocado de seus recursos na base de seu deck para pagar o custo de Energia Cósmica de uma ação, ele causa 2 pontos de dano em um personagem ou suporte.
Refração Cósmica
- Poder da Ação
Energia Cósmica 1 - Refração Cósmica causa 3 pontos de dano no alvo.

Renovação
- Poder da Ação
Carregue até três cards de seus recursos neste personagem. Descarregue Renovação.

FAQ

Renovação Superior - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um ou dois cards de seus recursos neste personagem. Coloque Renovação Superior na base do deck de seu dono: Capacite este personagem em (esta ação não tem custo de incapacitação).



Se este card estiver em seus recursos durante a sua Fase de Preparação, você pode incapacitar um dos personagens que você controla em . Se o fizer, carregue este card em um suporte que você controla.

O suporte que estiver carregando este card ganha Escudo +1.



Quando você colocar este card em seus recursos vindo de sua mão ou deck, ou descarregando-o de um personagem, você pode colocar um card que não seja de habilidade de seus recursos na base de seu deck. Se você controlar um personagem com , compre um card.
Resgate Enroscado - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue este personagem com um card de seus recursos. Descarregue Resgate Enroscado.

Errata

Retraçar o Tempo - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 4 - Coloque um dos cards que este personagem estiver carregando no topo do seu deck. Você pode carregar neste personagem um dos cards revelados na Clarividência desta ação. Se o fizer, aquele card não será colocado no topo de seu deck devido à Clarividência.



Antecipação-Surpresa (no início da Etapa de Antecipação do turno de um oponente, se este card estiver na sua mão você pode revelá-lo; se o fizer, carregue este card em um personagem que você controla e descarregue um card daquele personagem).
Rever Conceitos - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Você pode carregar um card de sua mão neste personagem. Se o fizer, devolva um card de habilidade carregado neste personagem para a mão de seu dono e compre 2 cards.



Toda vez que este personagem fosse receber dano durante a Fase de Preparação de outro jogador, se ele tiver , aquele dano é reduzido à metade, arredondado para baixo.

Toda vez que este personagem fosse receber dano durante a Fase de Preparação de outro jogador, se ele tiver e Energia Inicial maior ou igual a 6, aquele dano torna-se 0.
Rir do Perigo
- Poder da Ação
Rir do Perigo causa 4 pontos de dano no alvo.

Robustez
- Poder da Ação
Ação Única - Você pode carregar até três cards do topo do seu deck neste personagem. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno.

Rocha
- Poder da Ação
Descarregue Rocha: Rocha causa 7 pontos de dano no alvo.

Rompante de Bestialidade
- Poder da Ação
Coloque Rompante de Bestialidade na base do deck de seu dono: Rompante de Bestialidade causa 1 ponto de dano penetrante a cada um de até três alvos diferentes.

Rompante de Brutalidade
- Poder da Ação
Coloque Rompante de Brutalidade na base do deck de seu dono: Rompante de Brutalidade causa 6 pontos de dano no alvo.

Rompante de Mobilidade
- Poder da Ação
Coloque Rompante de Mobilidade na base do deck de seu dono: Rompante de Mobilidade causa 2 pontos de dano no alvo. Capacite em até este personagem. Este personagem pode usar mais uma ação de neste turno.

Rompante de Poder
- Poder da Ação
Coloque Rompante de Poder na base do deck de seu dono: Rompante de Poder causa 2 pontos de dano a cada um de até três alvos diferentes.

Rompante de Precisão
- Poder da Ação
Coloque Rompante de Precisão na base do deck de seu dono: Rompante de Precisão causa 3 pontos de dano penetrante no alvo.

Rompante de Recuperação
- Poder da Ação
Coloque Rompante de Recuperação na base do deck de seu dono: Carregue cards de seus recursos neste personagem até ele estar carregando um número de cards igual ao seu valor de Energia Inicial menos um.

Rompante do Absoluto
- Poder da Ação
Energia Cósmica 3 - Coloque Rompante do Absoluto na base do deck de seu dono: Rompante do Absoluto causa 4 pontos de dano penetrante distribuídos da forma como você escolher entre até quatro alvos.

Rompante Enlouquecedor
- Poder da Ação
Coloque Rompante Enlouquecedor na base do deck de seu dono: Escolha um card carregado por um personagem em cena e coloque aquele card na base do deck de seu dono. Então escolha outro card carregado por aquele mesmo personagem e devolva aquele card para a mão de seu dono.

FAQ

Rompante Expansivo
- Poder da Ação
Coloque Rompante Expansivo na base do deck de seu dono: Cada um de até três alvos diferentes ganha Escudo -3 até o final do turno.

FAQ

Rompante Hipersônico
- Poder da Ação
Coloque Rompante Hipersônico na base do deck de seu dono: Este personagem pode usar até duas outras ações de neste turno sem pagar seus custos de incapacitação.

FAQ

Rompante Intelectual
- Poder da Ação
Coloque Rompante Intelectual na base do deck de seu dono: Carregue este personagem com um card de habilidade de . Este personagem pode usar uma ação daquele card neste turno.

Rompante Místico
- Poder da Ação
Clarividência 4 - Coloque Rompante Místico na base do deck de seu dono. Escolha um tipo de card: Rompante Místico causa 2 pontos de dano no alvo para cada card do tipo escolhido que foi revelado nesta ação (os tipos de cards são Personagem, Suporte, Cenário e Habilidade).

Rompante Paranormal
- Poder da Ação
Coloque Rompante Paranormal na base do deck de seu dono: Procure em seu deck por até dois cards de habilidade cujos nomes tenham a palavra Rompante, revele-os, coloque-os em sua mão, e embaralhe o seu deck.

Roubo de Ideias
- Poder da Ação
Compre dois cards. O oponente alvo descarta um card.




Foram encontrados 1262 cards.

« PG. ... 37 38 39 40 41 42 43 »

Preencha os campos a seguir com os detalhes dos cards que deseja encontrar.
Você também poderá assinalar Poderes, Séries e Raridade dos cards a serem encontrados.
Lembre-se que quanto mais parâmetros você indicar, mais rápida e precisa será a busca.
Nome:

Tipo:

Alter Ego:

Afiliação:

Alinhamento:
Texto (escreva algumas palavras-chave e termos simples que possam direcionar a busca - ex.: dano, carregue, alvo...):
Séries:

Poderes:



Raridade:

Ação:
Tipo:







Custo:
Poder:





ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Instagram
© 2023 MagicJebb Tradução e Design