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Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:

Roubo de Tecnologia - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Descarregue um card de um suporte: Procure em seu deck por um card de suporte, revele-o, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.



Este personagem ganha .
Sabre
- Poder da Ação
Sabre causa 1 ponto de dano no alvo.



Toda vez que este personagem fosse receber dano durante a Fase de Preparação de outro jogador, se este personagem tiver e a fonte daquele dano não for um personagem com , aquele dano torna-se 0.
Sagacidade - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Se houver cinco ou mais cards de cenário em seus recursos, compre dois cards. Se não, compre um card.

Saltitar
- Poder da Ação
Saltitar causa 1 ponto de dano a cada um de dois personagens alvo diferentes.



As ações chamadas Saltitar do personagem que estiver carregando este card são ações imprevistas.
Saltitar
- Poder da Ação
Saltitar causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar mais uma ação chamada Saltitar neste turno.

Saque Rápido - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Saque Rápido na base do deck de seu dono: Saque Rápido causa 2 pontos de dano no alvo.

Saraiva de Amarras - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Ação Única - O alvo ganha Escudo -2 até o final do turno. Se este personagem (o personagem que usou esta ação) tiver , ele pode usar mais uma ação neste turno.



Ataque-Surpresa.

Quando este card for carregado de sua mão em um personagem com que você controla, você pode carregar até dois cards dos seus recursos naquele personagem.
Saúde de Ferro
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem. Devolva Saúde de Ferro para a mão de seu dono: Capacite este personagem em ou .



Antecipação-Surpresa.

Quando este card for carregado de sua mão em um personagem com que você controla, você pode capacitar um personagem em ou .
Seduzir - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card neste personagem. Coloque Seduzir na base do deck de seu dono: O personagem alvo não pode usar ações neste turno.



Ataque-Surpresa.

Quando este card for carregado da sua mão em um personagem com que você controla, a próxima ação que este personagem usar neste turno pode ser usada sem pagar seu custo de incapacitação.
Sem Esforço
- Poder da Ação
Sem Esforço causa X+2 pontos de dano no alvo.

Sequência de Golpes
- Poder da Ação
Sequência de Golpes causa 2 pontos de dano no alvo. Você pode descarregar Sequência de Golpes. Se o fizer, este personagem pode usar mais uma ação de neste turno.



Este personagem ganha .
Shurikens - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Coloque Shurikens na base do deck de seu dono: Shurikens causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.



Item Único.

Este personagem ganha .

Toda vez que você colocar um personagem em cena, você poderá permutar Simbionte - Venom por um card que aquele personagem estiver carregando.
Navalhas Alienígenas - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Navalhas Alienígenas causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.

Errata

Sincronismo - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Sincronismo causa 2 pontos de dano no alvo. Você pode permutar um card que um personagem que você controla estiver carregando por um card que outro personagem que você controla estiver carregando.

Sombras Ilusórias - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Escolha uma opção, (A) Sombras Ilusórias causa 1 ponto de dano no alvo; (B) coloque um cenário em cena nos recursos de seu dono. Se o fizer, Sombras Ilusórias causa 2 pontos de dano no alvo.

Errata

Submetralhadora
- Poder da Ação
Submetralhadora causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. Este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno.



Quando este card for carregado de seus recursos em um personagem vilão com que você controla, você pode escolher outro personagem que não seja herói em cena. Se o fizer, compre um card e incapacite o personagem escolhido em ou .
Suborno
- Poder da Ação
Se este personagem for um vilão, compre um card.

FAQ

Sucatear
- Poder da Ação
Sucatear causa 3 pontos de dano penetrante no suporte alvo.

Sufocamento
- Poder da Ação
Cada um de X personagens alvo diferentes ganha Escudo -X até o final do turno. Sufocamento causa X+1 pontos de dano a cada um dos alvos.

FAQ

Sugestão Coletiva - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Coloque em cena um card de cenário dos recursos de qualquer jogador.

FAQ

Super Computador - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Descarte +1 cards. A seguir, coloque aquele mesmo número de cards de seus recursos na base de seu deck. Então compre aquele mesmo número de cards.

FAQ

Super Soco
- Poder da Ação
Super Soco causa 4 pontos de dano no alvo.

Super Soco
- Poder da Ação
Super Soco causa 2 pontos de dano no alvo. Este personagem (o personagem que usou esta ação) pode usar mais uma ação chamada Super Soco neste turno sem pagar o custo de incapacitação daquela ação. Se o fizer, este personagem não pode usar mais ações neste turno.



Toda vez que um personagem com que você controla fosse receber dano de um cenário, se este personagem (o personagem que está carregando este card) tiver e , aquele dano torna-se 0.
Superstição Induzida - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Singularidade - Você pode colocar um card de cenário dos seus recursos em cena.

Surgir Das Sombras - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Se este card tiver sido carregado neste personagem neste turno, Surgir das Sombras causa 2 pontos de dano. Se não, Surgir das Sombras causa 1 ponto de dano no alvo.

Errata



Antecipação-Surpresa.

Quando este card for carregado de sua mão em um personagem com que você controla, você pode fazer com que este personagem cause 3 pontos de dano em um personagem ou suporte.
Surpresa Dolorosa - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Até o final do turno, toda vez que um personagem fosse causar dano a este personagem, este personagem causa 2 pontos de dano no personagem que causou aquele dano.

Surrar
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Surrar causa 4 pontos de dano no alvo que já tiver recebido dano de uma ação de neste turno; (B) Surrar causa 2 pontos de dano no alvo.

Errata

Sussurros na Mente - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Olhe a mão do jogador alvo, escolha um card dali e o coloque na base do deck daquele jogador. Aquele jogador olha os três cards do topo do próprio deck, coloca um deles na mão e então devolve os outros cards ao topo do deck em qualquer ordem.

Errata



Se este personagem tiver , o número máximo de cards em sua mão durante a Fase de Ajuste aumenta em dois cards.
Talento em Negócios
- Poder da Ação
Compre dois cards.



Quando este card for carregado em um personagem com que você controla, você pode procurar em seu deck por um card de habilidade chamado Ardil Emaranhado. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Tática Ardilosa - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Incapacite o personagem alvo em . As ações chamadas Ardil Emaranhado de personagens com que você controla podem ser usadas sem pagar seus custos de incapacitação até o final do turno.




Foram encontrados 1262 cards.

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Você também poderá assinalar Poderes, Séries e Raridade dos cards a serem encontrados.
Lembre-se que quanto mais parâmetros você indicar, mais rápida e precisa será a busca.
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