| Tática Armada - Poder da Ação Tática Armada causa 2 pontos de dano penetrante no alvo. |
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| Tática Cortante - Ação Imprevista - Poder da Ação Ação Única (este personagem não pode usar mais de uma ação chamada Tática Cortante por turno) - Tática Cortante causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. Se você controla um personagem com , este personagem (o personagem que usou esta ação) pode usar mais uma ação de neste turno. |
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| Tática Desarmada - Poder da Ação Tática Desarmada causa 3 pontos de dano no alvo. |
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| Técnica Tribal - Poder da Ação Técnica Tribal causa X+2 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de outros personagens que você controla com alguma afiliação em comum com as afiliações deste personagem. |
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| Ataque-Surpresa. Quando este card for carregado de sua mão em um personagem com que você controla, você pode comprar dois cards. Tecnoassalto - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos neste personagem. Devolva Tecnoassalto para a mão de seu dono: Você pode descarregar um suporte em cena e devolvê-lo para a mão de seu dono. |
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FAQ | |
| Se você controlar um personagem com , você pode usar todos os efeitos da ação Tentáculos Alados, ao invés de apenas um. Tentáculos Alados - Ação de Antecipar - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) o personagem alvo ganha Escudo -1 até o final do turno; (B) Tentáculos Alados causa 1 ponto de dano no personagem alvo; (C) incapacite o personagem alvo em . |
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FAQ Errata | |
| No inicio do seu turno, se este card estiver nos seus recursos e você controlar dois ou mais personagens com , você pode colocar este card na sua mão. Prontidão - ação Terapia de Grupo. Terapia de Grupo - Poder da Ação Carregue até dois cards de seus recursos neste personagem. Descarregue Terapia de Grupo. |
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| Tiro Certeiro - Poder da Ação Tiro Certeiro causa 2 pontos de dano no alvo. |
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| Tiro Incapacitante - Ação de Antecipar - Poder da Ação Tiro Incapacitante causa 2 pontos de dano no personagem alvo. Nomeie uma ação. Aquele personagem não pode usar ações com o nome escolhido até o final do turno. |
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| Tomo de Kamar-Taj - Ação Imprevista - Poder da Ação Clarividência 1 - Você pode colocar um card dos seus recursos na base do deck de seu dono. Se o fizer, você pode comprar um card após esta ação. |
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| Tramas e Tramoias - Ação Imprevista - Poder da Ação Incapacite em até X alvos diferentes. |
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| Transcendência - Poder da Ação |
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FAQ | |
| Transcendência Superior - Ação de Antecipar - Poder da Ação Clarividência 1 - Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Transcendência Superior na base do deck de seu dono: Se você revelar um card de personagem nesta ação, Transcendência Superior causa 2 pontos de dano penetrante no alvo. Se não, Transcendência Superior causa 1 ponto de dano penetrante no alvo (esta ação não tem custo de incapacitação). |
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Errata | |
| Transformar em Cinzas - Poder da Ação Descarregue até três cards que estiverem sendo carregados por personagens ou suportes (você pode, por exemplo, descarregar um card de um personagem e dois cards de outro). |
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FAQ | |
| Transporte Aéreo - Poder da Ação Você pode colocar um personagem de sua mão em cena. Se o fizer, aquele personagem ganha Prontidão (aquele personagem pode usar ações no turno em que ele entrou em cena). |
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FAQ | |
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Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se um personagem que você controla estiver carregando este card, você pode permutar este card por um card que outro personagem que você controla estiver carregando se ambos os personagens tiverem uma afiliação em comum.
Treinamento em Equipe - Ação de Antecipar - Poder da Ação Treinamento em Equipe causa 1 ponto de dano no personagem alvo. |
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Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se um personagem que você controla estiver carregando este card, você pode permutar este card por um card que outro personagem que você controla estiver carregando.
Treinamento Intenso - Ação de Antecipar - Poder da Ação Treinamento Intenso causa 2 pontos de dano no alvo. |
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FAQ | |
| Tremor - Ação de Antecipar - Poder da Ação Descarregue Tremor: Tremor causa 1 ponto de dano em todos os personagens e suportes. |
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| Trespassar - Ação de Antecipar - Poder da Ação Se X for igual a 1, Trespassar causa 2 pontos de dano no alvo. Se X for igual a 2, Trespassar causa 2 pontos de dano penetrante no alvo. |
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FAQ | |
| Tríade Arcana - Poder da Ação Clarividência X+1 - Tríade Arcana causa X+1 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de personagens que você controla e que estão carregando cards de habilidade chamados Tríade Arcana. |
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FAQ | |
| Trocar de Arma - Poder da Ação Trocar de Arma causa 2 pontos de dano no alvo. Você pode carregar um card de habilidade de neste personagem (no personagem que usou esta ação). Se o fizer, descarregue este card. |
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| União Mental - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) capacite o personagem alvo em ; (B) capacite outro personagem alvo que tenha uma afiliação em comum com este personagem em . |
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| Se este personagem tiver , toda vez que um personagem que você controla usar uma ação de durante o turno de um oponente, coloque um card do topo de seu deck em seus recursos. Vendaval do Infortúnio - Poder da Ação Descarregue até dois cards de um personagem ou suporte controlado por outro jogador. |
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FAQ Errata | |
| Vendaval Grudento - Ação de Antecipar - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Vendaval Grudento na base do deck de seu dono: Incapacite em até dois personagens alvo diferentes. |
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| Ventos de Watoomb - Poder da Ação Clarividência 4 - Ventos de Watoomb causa X pontos de dano no alvo. X é igual ao número de cards revelados nesta ação. Coloque os cards revelados desta forma na base do seu deck. Aqueles cards não serão colocados no topo de seu deck devido à Clarividência. |
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| Toda vez que este personagem e/ou outros personagens que você controla e que tenham uma afiliação em comum com ele forem alvos de uma ação durante a Fase de Preparação de outro jogador, se este personagem tiver , aquela ação não tem efeito. Vertigem - Poder da Ação O Escudo do personagem alvo torna-se 0 até o final do turno. |
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| Ataque-Surpresa. Quando este card for carregado de sua mão em um personagem com que você controla, olhe os três cards do topo de seu deck. Coloque um daqueles cards no topo de seu deck e os outros dois em seus recursos. Compre um card. Viagens Longínquas - Ação Imprevista - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos neste personagem. Devolva Viagens Longínquas para a mão de seu dono: Se houver um cenário em cena, você pode colocá-lo na base do deck do seu dono. |
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| Violência - Poder da Ação Violência causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. |
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FAQ | |