|
|
|
|
|
|
 |
 |
 |
Chegou PAPERBACK! Pegue o seu na Load or Cast! |
 |
 |
 |
 |
|
|
| Busca por Card - Resultado |
 | | Nome: | Homem Radioativo | | Alter Ego: | Chen Lu | | Versão: | V1 | | Tipo: | Personagem | | Energia: | 4 | | Escudo: | 2 | | Afiliação: | Mestres do Terror | | Alinhamento: | Vilão | | Poderes: |  | | Texto: | Toda vez que um personagem sem a afiliação Mestres do Terror usar uma ação, o controlador daquele personagem deverá descarregar um card daquele personagem. | | Série: | Múltiplas Identidades | | Outras: | | | Raridade: | Raro | | Card: | 26 | | Ilustradores: | Cliff Richards, Karl Kesel, Chris Sotomayor |
Infecção Radioativa | - Poder da Ação | | Infecção Radioativa causa 2 pontos de dano no alvo. | Validade deste card em formatos de torneios oficiais | Formato Batalha Sitiada - Padrão: | Não válido |  | Formato Batalha Sitiada - Afiliações: | Não válido |  | Formato Batalha Sitiada - Comuns: | Não válido |  | Formato Batalha Infinita - Padrão: | Válido |  | Formato Batalha Infinita - Afiliações: | Válido |  | Formato Batalha Infinita - Comuns: | Não válido |
FAQ: Os personagens com a afiliação Mestres do Terror (mesmo que tenham também outras afiliações) são imunes ao efeito do Homem Radioativo. ------------------------------------------------- Se um jogador usar uma ação de um personagem que seja afetado pelo efeito do Homem Radioativo em cena e aquela ação exigir que um card seja descarregado do personagem (ex.: Lacerar, Evisceração Suicida), aquele jogador deverá descarregar um card para o efeito de Homem Radioativo e outro pelo custo da ação. ------------------------------------------------- Um personagem carregando o Cubo Cósmico usa uma ação que causa dano em um alvo. O Homem Radioativo está em cena e um card deve ser descarregado daquele personagem. O que acontece com o dano daquela ação se o efeito do Homem Radioativo descarregar o Cubo Cósmico que o personagem que usou aquela ação está carregando? R.: O dano é calculado no momento que a ação causar dano - durante o efeito da ação. Se o Cubo foi descarregado antes da parte do efeito que causa dano, aquela ação não vai receber o bônus do Cubo Cósmico para o dano. ------------------------------------------------- Controlo um Asa Vermelha e o oponente controla um Homem Radioativo. Se eu usar ´Carregar para Longe´ com o Asa vermelha visando o Homem Radioativo, o que acontece? R.: O Carregar para Longe é descarregado, então o Asa Vermelha é nocauteado e vai para os prêmios. O Carregar para Longe fica nos recursos, pois não estará mais sendo carregado por um personagem no momento em que o efeito da ação acontecer. Por último, o Homem Radioativo e os cards que ele estiver carregando são embaralhados no deck.
Errata: As versões deste card publicadas nas coleções BSMI (26/100) e Iniciativa Vingadores (DECK 10/78) têm errata em seus textos permanentes. O texto permanente correto para este card é o apresentado neste site.
| | Voltar |
|
|
|
| Busca Avançada - Formulário |
Preencha os campos a seguir com os detalhes dos cards que deseja encontrar.
Você também poderá assinalar Poderes, Séries e Raridade dos cards a serem encontrados.
Lembre-se que quanto mais parâmetros você indicar, mais rápida e precisa será a busca.
|
|
|
|
|
 |
| Pesquisar por um card
|
|
|
|
|
|
|
© 2023 MagicJebb Tradução e Design |
 |
|
|
|
|