Quando um efeito controlado por um jogador fizer com que um personagem que aquele jogador controla saia de cena e seja colocado na mão, nos recursos ou em um deck, ao invés disso aquele personagem deve ser colocado nos prêmios dos oponentes daquele jogador.
Série:
Guerra Civil
Raridade:
Raro
Card:
20
Ilustradores:
Emanuela Lupacchino, Pat Davidson, Matt Milla
Tormento Infernal
- Poder da Ação
Clarividência 3 - Descarregue todos os cards de personagens que estiverem sendo carregados por um personagem a sua escolha.
Validade deste card em formatos de torneios oficiais
Formato Batalha Sitiada - Padrão:
Válido
Formato Batalha Sitiada - Afiliações:
Válido
Formato Batalha Sitiada - Comuns:
Não válido
Formato Batalha Infinita - Padrão:
Válido
Formato Batalha Infinita - Afiliações:
Válido
Formato Batalha Infinita - Comuns:
Não válido
FAQ: Tenho uma Hela em cena. Se eu usar uma Retirada Estratégica ou Bater em Retirada nela, a Hela volta para minha mão ou vai para os prêmios? R. A Hela vai para os prêmios, pois seu efeito substitui a parte do efeito da Retirada Estratégica ou Bater em Retirada que colocaria o card na mão.
Preencha os campos a seguir com os detalhes dos cards que deseja encontrar.
Você também poderá assinalar Poderes, Séries e Raridade dos cards a serem encontrados.
Lembre-se que quanto mais parâmetros você indicar, mais rápida e precisa será a busca.