FAQ: Ações sem alvo não desencadeiam o efeito de Contra-Ataque Afiado.
--------------------------------------------
O efeito do Contra-Ataque Afiado é desencadeado após o efeito da ação ter causado 1 ou mais pontos de dano ao personagem que carrega o Contra-Ataque Afiado.
-----------------------------------------
Se, por efeito de modificadores, a ação não causar dano (dano igual a zero ou menos) no personagem, o efeito do Contra-Ataque Afiado não será desencadeado.
-----------------------------------------
Dano causado ao Escudo do personagem também desencadeia o efeito do Contra-Ataque afiado, mesmo que sua Energia não seja afetada.
Errata: O texto deste card publicado na coleção Universo Marvel BSUM está incorreto. A versão correta é a apresentada neste site.
Errata: Os textos dos cards das coleções Universo Marvel, Evolução Tática e Poderes Ocultos foram todos convertidos para o padrão dos textos atuais em nosso catálogo.
|
| Voltar |