Validade deste card em formatos de torneios oficiais
Formato Batalha Sitiada - Padrão:
Não válido
Formato Batalha Sitiada - Afiliações:
Não válido
Formato Batalha Sitiada - Comuns:
Não válido
Formato Batalha Infinita - Padrão:
Válido
Formato Batalha Infinita - Afiliações:
Válido
Formato Batalha Infinita - Comuns:
Válido
FAQ: Você só pode colocar o personagem com o mesmo nome ou alter ego em cena durante sua Fase de Preparação. Para poder colocar qualquer personagem em cena em outro momento do turno você deve usar um efeito que o permita, como por exemplo o do card Transporte Aéreo.
Errata: O alinhamento deste card publicado na coleção Evolução Tática (N/A) está incorreto. O alinhamento correto é Vilão.
Preencha os campos a seguir com os detalhes dos cards que deseja encontrar.
Você também poderá assinalar Poderes, Séries e Raridade dos cards a serem encontrados.
Lembre-se que quanto mais parâmetros você indicar, mais rápida e precisa será a busca.