Clarividência 2 - Impulso Arcano causa 1 ponto de dano no alvo para cada card de tipo diferente que foi revelado nesta ação (os tipos de cards são Personagem, Suporte, Cenário e Habilidade). Você pode descartar um card. Se o fizer, este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno.
Validade deste card em formatos de torneios oficiais
Formato Batalha Sitiada - Padrão:
Não válido
Formato Batalha Sitiada - Afiliações:
Não válido
Formato Batalha Sitiada - Comuns:
Não válido
Formato Batalha Infinita - Padrão:
Válido
Formato Batalha Infinita - Afiliações:
Válido
Formato Batalha Infinita - Comuns:
Válido
FAQ: Para usar novamente a ação, você deve pagar novamente todos os seus custos.
Preencha os campos a seguir com os detalhes dos cards que deseja encontrar.
Você também poderá assinalar Poderes, Séries e Raridade dos cards a serem encontrados.
Lembre-se que quanto mais parâmetros você indicar, mais rápida e precisa será a busca.