Mana Branca Mana Azul Mana Preta Mana Vermelha Mana Verde



Visite o perfil de Fabian no Pinterest.

eXTReMe Tracker


Busca por Card - Resultado
Nome:Asa Vermelha
Alter Ego:Asa Vermelha
Versão:V2
Tipo:Personagem
Energia:1
Escudo:1
Afiliação:Aliados do Capitão América
Poderes:
Texto:Aprimoramento.

Enquanto você controlar um personagem chamado Falcão, ações chamadas Investida Alada deste personagem são ações de antecipar.
Série: Guerra Civil - Deck
Outras:
Raridade:Deck
Card:2
Ilustradores:Ig Guara, Chris Sotomayor
Investida Alada
- Ação Imprevista
- Poder da Ação
Investida Alada causa 1 ponto de dano no alvo.

Validade deste card em formatos de torneios oficiais

Formato Batalha Sitiada - Padrão:Válido
Formato Batalha Sitiada - Afiliações:Válido
Formato Batalha Sitiada - Comuns:Válido
Formato Batalha Infinita - Padrão:Válido
Formato Batalha Infinita - Afiliações:Válido
Formato Batalha Infinita - Comuns:Válido


FAQ: Eu controlo um Asa Vermelha v2 carregando um Asa Vermelha v1 e uso o efeito do Asa Vermelha v1 para buscar um Falcão. Em seguida, uso o Aprimoramento do Asa Vermelha v2 para carregar outro Asa Vermelha v1 dos recursos nele, descarregando o Asa Vermelha v1 que estava nele. Após isso, poderei usar o efeito de busca do Asa Vermelha v1 novo que carreguei no meu Asa Vermelha v2? R. Não, o personagem só pode usar esse efeito uma vez por turno, mesmo que sejam efeitos de cards diferentes.


Procure por este(s) card(s) nas seguintes lojas:
Voltar

Busca Avançada - Formulário
Preencha os campos a seguir com os detalhes dos cards que deseja encontrar.
Você também poderá assinalar Poderes, Séries e Raridade dos cards a serem encontrados.
Lembre-se que quanto mais parâmetros você indicar, mais rápida e precisa será a busca.
Nome:

Tipo:

Alter Ego:

Afiliação:

Alinhamento:
Texto (escreva algumas palavras-chave e termos simples que possam direcionar a busca - ex.: dano, carregue, alvo...):
Formato:



Séries:

Poderes:



Raridade:

Ação:
Tipo:







Custo:
Poder:


Busca por Textos Simples
Escolha a coleção ou todas as coleções:
Escolha FAQS e/ou Erratas:




ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Instagram


Magic the Gathering, personagens, nomes, imagens, símbolos e logos relacionados são marcas
registradas de Wizards of the Coast, Inc., uma subsidiária de Hasbro, Inc.
© 2010 MagicJebb Tradução e Design