Mana Branca Mana Azul Mana Preta Mana Vermelha Mana Verde



Visite o perfil de Fabian no Pinterest.

eXTReMe Tracker


Busca por Card - Resultado
Nome:Enfermeira Noturna
Alter Ego:Linda Carter
Versão:V1
Tipo:Personagem
Energia:1
Escudo:0
Texto:Quando um personagem controlado por outro jogador fosse causar dano a um personagem herói que você controla, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena. Quando este personagem entrar em cena desta forma, aquele dano torna-se 0.
Série: Guerra Civil
Outras:
Raridade:Super Raro
Card:13
Ilustradores:Marcos Martín, Javier Rodriguez
Primeiros-Socorros
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos em um personagem herói que você controla.

Validade deste card em formatos de torneios oficiais

Formato Batalha Sitiada - Padrão:Válido
Formato Batalha Sitiada - Afiliações:Válido
Formato Batalha Sitiada - Comuns:Não válido
Formato Batalha Infinita - Padrão:Válido
Formato Batalha Infinita - Afiliações:Válido
Formato Batalha Infinita - Comuns:Não válido


FAQ: Se o Ultron-14 do meu adversário usar uma ação de dano em área, no caso o Genocídio, na Etapa de Ataque e eu colocar uma Enfermeira Noturna em cena para evitar o dano em um dos meus heróis, a Enfermeira irá prevenir todo o dano da ação Genocídio ou somente o herói protegido não receberá o dano? R. A Enfermeira irá prevenir somente o dano que seria causado no herói que ela protegeu ao entrar em cena.
--------------------------------------------
Considerando o caso acima, a Enfermeira que entrou em cena também irá receber dano do Genocídio, ou ela irá escapar deste dano? R. Sim, ela sofrerá o dano do Genocídio também.
--------------------------------------------
A Enfermeira Noturna que eu controlo está carregando um Cubo Cósmico. No início da minha etapa de Ataque eu carrego nela um card com Ataque-Surpresa, no caso o Tecnoassalto. O efeito do Tecnoassalto de comprar dois cards irá acontecer ou não? R. Sim. Primeiro é carregado o card de Tecnoassalto de sua mão na Enfermeira - ela ganha . Após isso, o efeito que compra dois cards do Tecnoassalto é desencadeado. Por último, um card será descarregado da Enfermeira.


Procure por este(s) card(s) nas seguintes lojas:
Voltar

Busca Avançada - Formulário
Preencha os campos a seguir com os detalhes dos cards que deseja encontrar.
Você também poderá assinalar Poderes, Séries e Raridade dos cards a serem encontrados.
Lembre-se que quanto mais parâmetros você indicar, mais rápida e precisa será a busca.
Nome:

Tipo:

Alter Ego:

Afiliação:

Alinhamento:
Texto (escreva algumas palavras-chave e termos simples que possam direcionar a busca - ex.: dano, carregue, alvo...):
Formato:



Séries:

Poderes:



Raridade:

Ação:
Tipo:







Custo:
Poder:


Busca por Textos Simples
Escolha a coleção ou todas as coleções:
Escolha FAQS e/ou Erratas:




ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Instagram


Magic the Gathering, personagens, nomes, imagens, símbolos e logos relacionados são marcas
registradas de Wizards of the Coast, Inc., uma subsidiária de Hasbro, Inc.
© 2010 MagicJebb Tradução e Design