 | Os vilões que você controla ganham a afiliação H.I.D.R.A. Liderar  - afiliação H.I.D.R.A. Se você capacitar algum personagem desta forma, coloque este cenário em seus recursos. | |
 |
Quando você estiver sem nenhum card em sua mão, coloque este cenário nos recursos de seu dono e você pode procurar em seu deck por até dois cards de personagens. Se o fizer, revele aqueles cards, coloque-os em sua mão e embaralhe o seu deck.
| |
 | Quando este cenário entrar em cena, compre um card. Todos os personagens sem a característica Aprimoramento ganham ´ Aprimoramento.´ | |
 |
Quando este cenário entrar em cena compre um card.
Quando um efeito controlado por um oponente fizer com que um ou mais cards carregados em um personagem e/ou suporte sejam colocados na base do seu deck, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena. Quando este cenário entrar em cena desta forma, coloque os dois cards da base do seu deck nos seus recursos, você pode carregar um card dos seus recursos em um personagem que você controla.
| |
 |
Quando este cenário entrar em cena, você pode descarregar um personagem que você controla e colocá-lo em seus recursos. Se o fizer e o personagem colocado nos recursos desta forma tiver a afiliação Illuminati, este cenário causa 4 pontos de dano em um personagem ou suporte. Se não, este cenário causa 2 pontos de dano em um personagem ou suporte.
FAQ Errata | |
 |
Quando este cenário entrar em cena, compre um card.
Toda vez que um card for colocado na base do deck de um jogador, aquele jogador coloca um card do topo do próprio deck nos próprios recursos.
FAQ | |
 | Quando um personagem com  entrar em cena sob seu controle, você pode incapacitar aquele personagem em  e colocar este cenário em seus recursos. Se o fizer, compre três cards. | |
 |
Quando este cenário entrar em cena, coloque os dois cards do topo de seu deck em seus recursos.
Quando este cenário sair de cena, compre um card.
| |
 | Quando este cenário entrar em cena, você pode incapacitar em  um personagem com  que você controla. Se o fizer, escolha um card de habilidade que um personagem estiver carregando. Coloque aquele card na mão de seu dono. | |
 | Quando este cenário entrar em cena, compre um card. Quando um personagem ou suporte controlado por um oponente for Materializado, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena. Quando este cenário entrar em cena desta forma, coloque aquele personagem ou suporte e todos os cards carregados nele na base do deck do seu dono em qualquer ordem. | |
 | Este cenário só pode ser colocado em cena se você controlar um personagem chamado Galactus, Odin, Thor ou Loki. Se você controlar um personagem com o alter ego Destruidor, ele ganha  e  , e toda vez que ele usar a ação Rajada Devastadora, o dano daquela ação é penetrante. | |
 |
Quando este cenário entrar em cena, compre um card.
Se uma ação tiver um ou mais suportes como alvos, o jogador que controla aquela ação pode fazer com que ela tenha um ou mais personagens como alvos ao invés, e vice-versa.
| |
 |
Quando este cenário entrar em cena, você pode fazer com que ele cause 3 pontos de dano penetrante em um suporte. Se não o fizer, compre um card.
| |
 | Quando este cenário entrar em cena, se você controlar um personagem com  , você pode carregar um card de seus recursos em um personagem com  que você controla e/ou descarregar um card de um personagem sem  . | |
 |
Quando este cenário entrar em cena, se você controlar um personagem com a afiliação Fugitivos, você pode procurar em seu deck por um personagem sem a afiliação Fugitivos. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Enquanto você controlar um número de personagens sem a afiliação Fugitivos maior ou igual ao número de personagens com a afiliação Fugitivos que você controla, os personagens com a afiliação Fugitivos que você controla não podem ser alvos de ações.
| |
 |
Quando um personagem ou suporte com a afiliação Ordem Negra entrar em cena sob seu controle, você pode colocar este cenário em seus recursos. Se o fizer, coloque os quatro cards do topo de seu deck em seus recursos e procure em seu deck por um card de personagem chamado Thanos ou por um card de suporte chamado O Santuário, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
| |
 | Quando um personagem com  entrar em cena sob seu controle, você pode incapacitar aquele personagem em  e colocar este cenário em seus recursos. Se o fizer, aquele personagem causa 2 pontos de dano em um personagem ou suporte controlado por outro jogador. | |
 |
Quando este cenário entrar em cena, compre um card.
As ações que não têm alvo não podem ser usadas.
| |
 |
Quando este cenário entrar em cena, você pode descarregar um personagem que você controla desde o início do turno e colocá-lo nos prêmios de seus oponentes. Se o fizer, olhe os cards da mão de um oponente, escolha um deles e coloque-o nos recursos de seu dono.
| |
 |
Quando este cenário entrar em cena, compre um card.
Quando um personagem entrar em cena, descarregue os cards dele e coloque-o no topo do deck de seu dono. Então, coloque este cenário nos recursos de seu dono.
| |
 |
Quando este cenário entrar em cena, compre um card.
Quando um jogador colocar um personagem em cena, aquele jogador pode colocar este cenário nos recursos de seu dono. Se o fizer, aquele jogador compra um card.
| |
 |
Quando este cenário entrar em cena, compre um card.
Todo o dano que seria causado em personagens durante a Fase de Preparação torna-se 0.
Se este cenário sair de cena durante a Fase de Preparação, todo o dano que seria causado em personagens até o final daquela Fase de Preparação torna-se 0.
| |
 | Quando este cenário entrar em cena, compre um card. Se você controlar sete ou mais personagens com a afiliação Sexteto Sinistro, até o final da partida, os personagens com a afiliação Sexteto Sinistro que você controla podem usar ações sem pagar seus custos de incapacitação e as ações deles tornam-se ações de antecipar e ganham Ação Única. | |
 |
Se um jogador usar uma ação de Antecipar durante a Fase de Combate de um oponente, aquela ação não terá efeito. Coloque este cenário nos recursos de seu dono.
| |
 |
Quando este cenário entrar em cena, coloque o card do topo de seu deck em seus recursos.
Toda vez que você colocar em cena um personagem com a afiliação Maggia e que não seja chamado Valentão, você pode procurar em seu deck ou recursos por um card de personagem chamado Valentão. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.
| |
 | Quando este cenário entrar em cena, você pode incapacitar em  um personagem com  que você controla. Se o fizer, escolha um oponente. Compre um card e o oponente escolhido descarta um card. | |
 |
Enquanto este card estiver em seus recursos, personagens sem afiliação (N/A) e que não sejam heróis que você controla ganham a afiliação Alienígenas.
No início da Etapa de Antecipação do turno de um oponente, se este card estiver em sua mão, você pode revelá-lo e descartá-lo. Se o fizer, você pode descarregar um personagem com a afiliação Alienígenas que você controla e colocá-lo em seus recursos.
| |
 |
Quando este cenário entrar em cena, coloque a carta do topo do seu deck nos seus recursos. Você pode devolver um card de habilidade dos seus recursos para sua mão.
| |
 | Quando este cenário entrar em cena, compre um card. Toda vez que um personagem usar uma ação com Clarividência, o controlador daquele personagem pode comprar um card após o efeito daquela ação. | |
 | Durante sua Fase de Preparação, se você controlar um personagem com  cujo alter ego não seja Shuma-Gorath, você pode incapacitá-lo em  e descartar X cards de personagem cujos alter egos não sejam Shuma-Gorath. Se o fizer, procure em seu deck e/ou recursos por até X cards de personagens chamados Shuma-Gorath e/ou Tentáculos da Escuridão, revele-os, coloque-os em sua mão e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali. | |