 |
Quando este cenário entrar em cena, compre um card.
Cada jogador coloca um card a mais do próprio deck nos próprios recursos durante a Fase de Contagem Regressiva do turno daquele jogador.
FAQ | |
 |
Quando este cenário entrar em cena, escolha uma opção, (A) ele causa 2 pontos de dano em um personagem sem a afiliação Aliados do Capitão América; (B) você pode procurar em seu deck ou recursos por um card de personagem chamado Capitão América com alter ego Steve Rogers. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.
Errata | |
 |
Quando este cenário entrar em cena, compre um card.
Quando este cenário fosse ser substituído por outro cenário, o controlador daquele cenário pode descarregar um card do personagem com menor Energia atual que ele próprio controla. Se não o fizer, aquele cenário não entra em cena e é colocado nos recursos daquele jogador ao invés disso (este cenário sairá de cena mesmo que aquele cenário não entre em cena).
| |
 | Quando este cenário entrar em cena, compre um card. Quando este cenário fosse ser substituído por outro cenário, o controlador daquele cenário pode incapacitar um personagem que ele próprio controla em  . Se não o fizer, aquele cenário não entra em cena e é colocado nos recursos daquele jogador ao invés disso (este cenário sairá de cena mesmo que aquele cenário não entre em cena). | |
 |
Quando este cenário entrar em cena, compre um card.
Quando este cenário fosse ser substituído por outro cenário, o controlador daquele cenário pode colocar exatamente dois cards da mão na base do próprio deck e então comprar dois cards. Se não o fizer, aquele cenário não entra em cena e é colocado nos recursos daquele jogador ao invés disso (este cenário sairá de cena mesmo que aquele cenário não entre em cena).
| |
 |
Quando este cenário entrar em cena, compre um card.
Quando este cenário fosse ser substituído por outro cenário, o controlador daquele cenário pode colocar um card dos próprios recursos na base do próprio deck. Se não o fizer, aquele cenário não entra em cena e é colocado nos recursos daquele jogador ao invés disso (este cenário sairá de cena mesmo que aquele cenário não entre em cena).
| |
 |
Enquanto você controlar algum personagem com a afiliação H.I.D.R.A. ou I.M.A., os jogadores não podem colocar cenários em cena.
Durante a fase de preparação de cada jogador, aquele jogador pode descartar um card de cenário ou dois outros cards. Se ele o fizer, coloque este cenário nos recursos de seu dono.
Se um personagem com a afiliação H.I.D.R.A. ou I.M.A. que você controla receber dano, você pode colocar este cenário em seus recursos. Se o fizer, aquele dano torna-se 0.
FAQ | |
 |
Quando este cenário entrar em cena, escolha um personagem herói em cena.
O personagem escolhido não pode usar ações.
Quando o personagem escolhido for alvo de alguma ação ou receber dano, coloque este cenário nos recursos do seu dono.
| |
 |
Quando este cenário entrar em cena, compre um card.
Quando um personagem com a afiliação Tropa Nova entrar em cena sob seu controle, você pode colocar este cenário nos recursos de seu dono. Se o fizer, compre um card.
Quando um personagem com a afiliação Tropa Nova entrar em cena sob seu controle, se este card estiver em seus recursos, você pode colocar este card na base do seu deck. Se o fizer, compre um card.
| |
 | Quando este cenário entrar em cena, você pode incapacitar um personagem que você controla em  . Se o fizer, compre X cards. | |
 |
Você pode colocar em cena um card de suporte com o mesmo nome de um suporte que seu oponente controla. Se o fizer, coloque este cenário nos recursos de seu dono.
Se este card estiver em seus recursos, você pode colocar em cena um card de suporte com o mesmo nome de um suporte que seu oponente controla. Se o fizer, coloque este card na base de seu deck.
| |
 | Quando este cenário entrar em cena, você pode incapacitar em  um personagem com  que você controla. Se o fizer, aquele personagem não pode ser alvo de ações de antecipar neste turno. | |
 |
Quando este cenário entrar em cena, se um cenário chamado Plano Magistral - Objetivo estava em cena, compre 3 cards.
| |
 |
Quando este cenário entrar em cena, se um cenário chamado Plano Magistral - Estratégia estava em cena, compre 3 cards.
| |
 |
Quando este cenário entrar em cena, se um cenário chamado Plano Magistral - Execução estava em cena, compre 3 cards.
| |
 |
Quando você colocar Plano Magistral - Preparação em cena, você pode procurar em seus recursos por um card chamado Plano Magistral - Estratégia, um card chamado Plano Magistral - Objetivo, e um card chamado Plano Magistral - Execução. Se o fizer, revele aqueles cards e coloque-os em sua mão.
| |
 |
Quando este cenário entrar em cena, olhe a mão de um oponente. Você pode escolher um card de habilidade dali e colocá-lo nos recursos de seu dono.
| |
 |
Quando este cenário entrar em cena, compre um card.
Os jogadores não podem procurar cards nos decks.
Quando este cenário sair de cena, os jogadores não podem procurar cards nos decks até o final do turno.
| |
 | Quando este cenário entrar em cena, você pode incapacitar um personagem em  . Se um oponente colocar um cenário em cena substituindo este cenário, você pode incapacitar em  um personagem que aquele jogador controla. | |
 |
Quando este cenário entrar em cena, escolha um personagem em cena.
Toda vez que o personagem escolhido usar uma ação, você escolhe e descarrega um card dele.
| |
 | Quando este cenário entrar em cena, você pode incapacitar em  um personagem com  que você controla. Se o fizer, a próxima ação de  que aquele personagem usar neste turno custará  a menos para ser usada. FAQ | |
 |
Quando este cenário entrar em cena, compre um card.
Os personagens não podem usar ações com os mesmos nomes de ações que já tiverem sido usadas neste turno.
| |
 | Quando um personagem com  entrar em cena sob seu controle, você pode incapacitar aquele personagem em  e colocar este cenário em seus recursos. Se o fizer, coloque os cinco cards do topo de um deck nos recursos de seus donos. | |
 |
Quando este cenário entrar em cena, compre um card.
Enquanto houver em cena um personagem com alter ego Sentinela, os personagens cujas afiliações não sejam Sentinelas ganham as afiliações X-Men e Irmandade de Mutantes.
| |
 | Quando este cenário entrar em cena, você pode incapacitar em  um personagem com  que você controla. Se o fizer, aquele personagem causa 1 ponto de dano penetrante em um outro personagem. | |
 |
Toda vez que um personagem que não for herói nem vilão que você controla for alvo de uma ação, você pode escolher um herói que você controla como alvo daquela ação.
| |
 |
Quando este cenário entrar em cena, compre um card e ele causa 2 pontos de dano a cada suporte.
| |
 |
Quando este cenário entrar em cena, compre um card e ele causa 1 ponto de dano penetrante a cada suporte.
| |
 | Quando este cenário entrar em cena, compre um card. Os personagens com Predador perdem Predador e ganham ´Quando este personagem usar uma ação, descarregue um card dele´. | |
 | Quando um personagem com  entrar em cena sob seu controle, você pode incapacitar aquele personagem em  e colocar este cenário em seus recursos. Se o fizer, aquele personagem causa 4 pontos de dano em um suporte ou em um personagem que não tenha  . | |