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Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:



Quando este cenário entrar em cena, compre um card.

Durante a Fase de Preparação de cada jogador, uma vez por turno, aquele jogador pode permutar um card que um personagem que ele controla estiver carregando por um card que outro personagem que ele controla estiver carregando se ambos os personagens tiverem uma afiliação em comum.



Quando um personagem fosse receber dano que não seja de uma ação, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena (este cenário pode ser colocado em cena desta forma mesmo que outro cenário já tenha sido colocado em cena neste turno).

Quando este cenário entrar em cena, compre um card e escolha uma afiliação. Até o final do turno, todo o dano que não seja de ações que for causado a personagens com a afiliação escolhida torna-se 0.



Quando este cenário entrar em cena, escolha uma afiliação e capacite em cada personagem daquela afiliação que você controla e que esteja no estágio ou de capacitação.

FAQ



Quando este cenário entrar em cena, compre um card.

Os jogadores podem colocar em cena personagens com o mesmo alter ego (ou mesmo nome, se não houver alter ego) de personagens que já estão em cena, desde que não controlem personagens com aquele alter ego (ou mesmo nome, se não houver alter ego).

FAQ



Quando um personagem usar uma ação, se aquela não for a primeira ação que aquele personagem usou neste turno e este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena. Se o fizer, aquela ação não tem efeito (este cenário pode ser colocado em cena desta forma mesmo que outro cenário já tenha sido colocado em cena neste turno).

Quando este cenário entrar em cena, compre um card e, até o final do turno, os personagens não podem usar ações caso já tenham usado alguma ação neste turno.



Quando este cenário entrar em cena, compre um card.

Quando um personagem com a afiliação Simbiontes entrar em cena sob seu controle, você pode colocar este card nos recursos de seu dono. Se o fizer, escolha uma opção, (A) coloque os dois cards do topo de seu deck em seus recursos; (B) você pode procurar em seu deck por um card de personagem com a afiliação Simbiontes. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.



Quando este cenário entrar em cena, coloque o card do topo de seu deck em seus recursos. Se você não controlar nenhum personagem com a afiliação Arautos de Galactus, você pode procurar em seu deck ou recursos por um card de personagem com esta afiliação. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.



Quando este cenário entrar em cena, compre um card.

Durante sua Fase de Preparação, se este card estiver em cena ou em seus recursos, você pode colocá-lo na base do seu deck. Se o fizer, você pode capacitar em ou um personagem com a afiliação Tentáculo que você controla.



Quando este cenário entrar em cena, compre um card.

Durante sua Fase de Preparação, os seus cards de personagens com a afiliação Guardiões da Galáxia podem ser colocados em cena como se fossem cards de Personagem-EV com Energia Extra +0 e requisito de evolução ´EV - personagem com o mesmo alter ego deste card e que ainda não tenha usado ações neste turno´.

Absorver Conhecimento - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Energia Cósmica 1 - Compre um card.

Aceleração Atômica - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Todos os jogadores colocam os três cards do topo de seus próprios decks em seus recursos.

FAQ



A ação Acumular Poder custa a menos para ser usada para cada ação que o oponente tenha usado neste turno.
Acumular Poder - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Acumular Poder causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.

FAQ



Quando este card for carregado de seus recursos em um personagem com que você controla, você pode escolher outro personagem em cena. Se o fizer, esta habilidade causa 1 ponto de dano no personagem escolhido (o card Adaga Psíquica causa o dano, não o personagem que o estiver carregando).
Adaga Psíquica
- Poder da Ação
Incapacite o personagem alvo em . Se aquele personagem tiver sofrido dano neste turno, Adaga Psíquica causa 2 pontos de dano penetrante naquele personagem.

FAQ

Adagas Sai - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Ação Única - Adagas Sai causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. Este personagem (o personagem que usou esta ação) pode usar mais uma ação neste turno.

Agressão Xenófoba - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Ação Única (este personagem não pode usar mais de uma ação chamada Agressão Xenófoba por turno) - Agressão Xenófoba causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. Se o alvo for um personagem sem afiliações em comum com este personagem (o personagem que usou esta ação), este personagem pode usar mais uma ação de que cause dano e tenha como alvo aquele mesmo personagem neste turno.

Algemas de Krakkan - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Incapacite o alvo em para cada card de personagem revelado nesta ação.

Alteração Subatômica - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Descarregue um card de um personagem ou suporte.

FAQ

Alucinação
- Poder da Ação
O Escudo do alvo torna-se 0 até o final do turno.

Alvejar Comparsas - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Alvejar Comparsas causa 2 pontos de dano no personagem alvo. Este personagem pode usar mais uma ação chamada Alvejar Comparsas neste turno, desde que seu alvo seja um personagem que ainda não tenha sido alvo de ações chamadas Alvejar Comparsas neste turno.

FAQ

Amarrar - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
O alvo ganha Escudo -3 até o final do turno.

FAQ



Antecipação-Surpresa.

Quando este card for carregado de sua mão em um personagem com que você controla, você pode incapacitar um personagem em ou .
Amarras Invisíveis - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
O personagem alvo ganha Escudo -1 até o final do turno. Se aquele personagem estiver no estágio de capacitação , Amarras Invisíveis causa 2 pontos de dano a ele.

Errata



Municiar - afiliação Aliados do Homem-Aranha.
Amigão da Vizinhança
- Poder da Ação
Amigão da Vizinhança causa 2 pontos de dano a cada um de até dois alvos diferentes.

Anomalias Expostas - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) compre um card; (B) Anomalias Expostas causa 2 pontos de dano penetrante em cada personagem em cena que tenha o mesmo alter ego que outro personagem em cena.

FAQ Errata

Aparato Místico - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Clarividência 3 - Você pode carregar um card de habilidade revelado nesta ação no personagem alvo que você controla ao invés de colocá-lo no topo de seu deck devido à Clarividência. Se este personagem (o personagem que usou esta ação) tiver , você pode capacitar o alvo em .



Toda vez que este personagem fosse receber dano durante a Fase de Preparação de outro jogador, se ele tiver , você pode colocar dois cards de seus recursos na base do seu deck. Se o fizer, aquele dano torna-se 0.
Arapuca Defensiva
- Poder da Ação
O alvo ganha Escudo -X até o final do turno. Arapuca Defensiva causa X pontos de dano no alvo.

Ardil Emaranhado - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Incapacite o personagem alvo em .



Enquanto o oponente controlar algum personagem que não tenha nenhum poder em comum com este personagem, a ação Arma com Silenciador não terá custo de incapacitação.
Arma Com Silenciador - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Arma com Silenciador causa 1 ponto de dano penetrante no personagem alvo.



No início da sua Fase de Ajuste, você pode carregar este card de seus recursos em um personagem com que você controla. Se o fizer, descarregue um card deste personagem.
Arma Escondida
- Poder da Ação
Arma Escondida causa 4-X pontos de dano no personagem alvo. X é igual ao estágio de capacitação daquele personagem.



Enquanto este personagem tiver a afiliação I.M.A. ou , ele ganha e Escudo +2.
Aríete Hidráulico
- Poder da Ação
Aríete Hidráulico causa 3 pontos de dano no alvo.



Enquanto este personagem tiver a afiliação Ordem Negra e/ou Guarda do Infinito, ele ganha e Escudo +1.
Armamento Complexo - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Energia Cósmica 1 - Armamento Complexo causa 2 pontos de dano no alvo.




Foram encontrados 1262 cards.

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