Mana Branca Mana Azul Mana Preta Mana Vermelha Mana Verde



Visite o perfil de Fabian no Pinterest.

eXTReMe Tracker


Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:



Quando este personagem entrar em cena, você pode permutar um card que ele estiver carregando por um card que outro personagem com a afiliação Quarteto Futuro que você controla estiver carregando.
Trilha do Arco-Íris - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Trilha do Arco-Íris causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno.



Enquanto você controlar dois ou mais personagens com a afiliação Gangue da Demolição, a ação Ataque de Derrubada é uma ação Imprevista.

Se este personagem nocautear um personagem ao usar a ação Ataque de Derrubada, capacite-o em e este personagem pode usar a ação Ataque de Derrubada outra vez neste turno.
Ataque de Derrubada
- Poder da Ação
Ataque de Derrubada causa 1 ponto de dano no personagem alvo.



Este personagem ganha Escudo +1 para cada card de Suporte que ele estiver carregando.
Apêndices Cibernéticos
- Poder da Ação
Apêndices Cibernéticos causa X+2 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de cards de Suporte que este personagem estiver carregando.



Este personagem ganha Escudo +X. X é igual ao número de cards que este personagem estiver carregando.
Punho Psiônico
- Poder da Ação
Punho Psiônico causa X+1 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de cards que este personagem estiver carregando.



Toda vez que você colocar em cena um personagem com nome ou alter ego igual ao de um personagem com a afiliação H.I.D.R.A. que já estava em cena, você pode capacitar este personagem em .
Técnica de Clonagem - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Durante este turno, você pode colocar em cena um personagem com o mesmo nome ou alter ego de um personagem que já esteja em cena.



Enquanto estiver em seu deck ou recursos, este card também conta como se fosse um card de personagem chamado Soldado H.I.D.R.A.
Flecha Dupla
- Poder da Ação
Flecha Dupla causa 1 ponto de dano em um alvo e 1 ponto de dano penetrante em outro alvo diferente.

Errata



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode procurar em seu deck ou recursos por um card de personagem chamado Falcão. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.

Enquanto você controlar um personagem chamado Falcão, Toda vez que um personagem sem fosse causar dano neste personagem, ele causará aquela quantidade de dano -1.
Investida Alada
- Poder da Ação
Investida Alada causa 2 pontos de dano no alvo.

FAQ



Aprimoramento.

Enquanto você controlar um personagem chamado Falcão, ações chamadas Investida Alada deste personagem são ações de antecipar.
Investida Alada - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Investida Alada causa 1 ponto de dano no alvo.

FAQ



Toda vez que este personagem for capacitado, se você controlar outro personagem com a afiliação Tropa Alfa, este personagem (Aurora) pode causar 1 ponto de dano em um personagem ou suporte.
Vendaval Polar - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Se outra ação chamada Vendaval Polar tiver sido usada neste turno, Vendaval Polar causa 2 pontos de dano no alvo. Se não, Vendaval Polar causa 1 ponto de dano no alvo.

Errata

Abalo Sísmico
- Poder da Ação
Descarregue um card de cada personagem que não seja da afiliação Irmandade de Mutantes.

FAQ

Ataque Sônico
- Poder da Ação
Ataque Sônico causa 2 pontos de dano no alvo. Todos os jogadores descartam um card.

FAQ

Invocações Sinistras - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Clarividência 6 - Até o final da Fase de Preparação deste turno, os cards de Personagem - EV de sua mão podem ser colocados em cena como se tivessem o requisito ´EV - Personagem (este personagem evolui de um personagem que você controla desde o início do turno)´. Coloque qualquer número de cards de Personagem - EV revelados pela Clarividência desta ação na sua mão. Aqueles cards não serão colocados no topo de seu deck devido à Clarividência.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode olhar os X cards do topo de seu deck, sendo X igual ao número de personagens com a afiliação H.I.D.R.A. que você controla. Se o fizer, você pode colocar um daqueles cards em seus recursos e os demais no topo de seu deck em qualquer ordem.
Avaliar Alternativas - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Compre um card. Este personagem pode usar mais uma ação de , ou neste turno.



Este personagem não pode ser alvo de ações de .

Quando um personagem com a afiliação Mestres do Terror entrar em cena sob seu controle, você pode capacitar em um personagem com a afiliação Mestres do Terror que você controla e que não seja aquele.
Avaliar Opções - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Compre um card. Este personagem pode usar mais uma ação de , ou neste turno.

FAQ



Quando este personagem entrar em cena, você pode descarregar um card de um personagem com Energia Inicial 1 controlado por outro jogador.
#?@&!$ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
#?@&!$ causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno.



Enquanto você controlar dois ou mais personagens com a afiliação Gangue da Demolição, toda vez que este personagem usar a ação Demolição, ela causa +1 ponto de dano em seu alvo.
Demolição
- Poder da Ação
Demolição causa 3 pontos de dano no alvo.



Pelotão.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se outro personagem com a afiliação Ordem Negra entrou em cena sob seu controle neste turno, você pode colocar o card do topo de seu deck em seus recursos.
Ataque Intangível
- Poder da Ação
Ataque Intangível causa 2 pontos de dano no alvo. Todo o dano que seria causado neste personagem na Fase de Preparação do próximo turno torna-se 0.



Pelotão.

Este personagem ganha Escudo +1 se estiver carregando algum card de habilidade de .
Poder Nova
- Poder da Ação
Energia Cósmica 1 - Poder Nova causa 2 pontos de dano no alvo.



Quando este personagem for alvo de uma ação pela primeira vez em um turno, ele causa 1 ponto de dano no personagem que usou aquela ação.
Técnicas de Savate - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Técnicas de Savate causa 1 ponto de dano no alvo.



Prontidão - ação Mordida do Besouro.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Sexteto Sinistro, você pode procurar em seu deck por um card de habilidade de ou , revelá-lo e carregá-lo neste personagem. Se o fizer descarregue um card deste personagem e embaralhe o seu deck.
Mordida do Besouro - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Singularidade - Este personagem ganha ´Prontidão - ações de e ´ até o final do turno e pode usar mais uma ação neste turno.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controla este personagem desde o inicio do turno, você pode procurar em seu deck por um card de cenário ou por um card de suporte com a afiliação Mundo Bélico. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Sem Limites - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Nomeie um alter ego: Os personagens com o alter ego escolhido ganham ´Prontidão - ações que não sejam imprevistas´ até o final do turno. As ações dos personagens com o alter ego escolhido ganham ´Singularidade´ até o final do turno.

FAQ



Toda vez que este personagem usar uma ação que cause dano em algum personagem com alter ego Sentinela, aquela ação causa +3 pontos de dano naquele personagem.
Emissão de Plasma
- Poder da Ação
Emissão de Plasma causa 2 pontos de dano no alvo.



Toda vez que este personagem fosse causar dano em um personagem com , ele causará aquela quantidade de dano +2.
Caçada Imortal
- Poder da Ação
Caçada Imortal causa 2 pontos de dano no alvo.



Predador.

Quando um personagem com Predador usar uma ação, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena. Quando este personagem entrar em cena desta forma, você pode fazer com que aquela ação não tenha efeito.

Prontidão - ação Subjugar o Mal (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena).
Subjugar o Mal - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Subjugar o Mal causa 4 pontos de dano no personagem alvo com Predador; (B) Subjugar o Mal causa 2 pontos de dano no alvo.

Errata



Se um personagem que você controla com a afiliação Zona Negativa for alvo de uma ação de Antecipar ou Imprevista, aquele personagem causa 1 ponto de dano penetrante no personagem que usou aquela ação.
Bastão de Controle Cósmico
- Poder da Ação
Energia Cósmica 3 - Bastão de Controle Cósmico causa 4 pontos de dano penetrante no alvo.

FAQ

Força Negra - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Energia Cósmica 2 - Força Negra causa 2 pontos de dano no alvo.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se este personagem estiver em cena desde o início do turno, você pode descarregar todos os cards dele e embaralhá-lo no deck de seu dono. Se o fizer, escolha um card que estiver sendo carregado por outro personagem ou suporte e coloque-o na base do deck de seu dono.
Adagas de Cristal - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Adagas de Cristal causa 2 pontos de dano no alvo.



A primeira ação que causar dano neste personagem em um turno causa 0 pontos de dano neste personagem.
Estapear
- Poder da Ação
Estapear causa 2 pontos de dano no alvo.

FAQ Errata

Escudo Corporal - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Toda vez que um personagem controlado pelo oponente alvo usar uma ação nesta Fase de Combate, este personagem (o personagem que usou esta ação) ganha Escudo +1 até o final do turno. Durante esta Fase de Combate, enquanto o oponente alvo estiver escolhendo os alvos de uma ação usada por um persoangem que ele controla, se outro personagem com afiliação Irmandade de Mutantes que você controla foi escolhido como alvo e aquela ação puder ter este personagem como alvo, o oponente alvo deve escolher este personagem como um dos alvos daquela ação.

FAQ



Enquanto estiver em seu deck ou recursos, este card também conta como se fosse um card de personagem chamado Capanga do Rei, Agente S.H.I.E.L.D. e Soldado H.I.D.R.A.

Enquanto este card estiver nos prêmios de seus oponentes, as ações de dano que personagens chamados Deadpool que você controla usarem causam +1 ponto de dano a cada um de seus alvos.
Atirar como uma Menininha
- Poder da Ação
Atirar como uma Menininha causa 1 ponto de dano no alvo.



Procure por este(s) card(s) nas seguintes lojas:

Foram encontrados 1262 cards.

« PG. 1 2 3 4 5... »

Preencha os campos a seguir com os detalhes dos cards que deseja encontrar.
Você também poderá assinalar Poderes, Séries e Raridade dos cards a serem encontrados.
Lembre-se que quanto mais parâmetros você indicar, mais rápida e precisa será a busca.
Nome:

Tipo:

Alter Ego:

Afiliação:

Alinhamento:
Texto (escreva algumas palavras-chave e termos simples que possam direcionar a busca - ex.: dano, carregue, alvo...):
Séries:

Poderes:



Raridade:

Ação:
Tipo:







Custo:
Poder:





ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Instagram


Magic the Gathering, personagens, nomes, imagens, símbolos e logos relacionados são marcas
registradas de Wizards of the Coast, Inc., uma subsidiária de Hasbro, Inc.
© 2010 MagicJebb Tradução e Design