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Toda vez que um personagem fosse causar dano neste personagem, descarregue um card daquele personagem.
Investida de Destroços - Ação de Antecipar - Poder da Ação Carregue o alvo com um card dos recursos de seu dono. Se o fizer, Investida de Destroços causa 3 pontos de dano no alvo. |
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Se você controlar um outro personagem com a afiliação Guardiões da Galáxia, você pode comprar um card toda vez que este personagem usar a ação Eu sou Groot.
Eu sou Groot - Poder da Ação Eu sou Groot causa 3 pontos de dano no alvo. |
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Durante sua Fase de Preparação, se este card estiver em seus recursos, você pode carregá-lo em um personagem chamado Groot que você controla.
Casca de Madeira - Poder da Ação O alvo de ganha Escudo -1 até o final do turno. Casca de Madeira causa 1 ponto de dano no alvo. |
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Toda vez que outro personagem com a afiliação Guardiões da Galáxia que você controla sofrer dano, você pode descarregar um card deste personagem (Groot). Se o fizer, você pode carregar um card de seus recursos naquele personagem (nenhum card poderá ser carregado naquele personagem se ele tiver sido nocauteado por aquele dano).
Eu Sooou Grooot! - Poder da Ação Carregue até três cards de seus recursos neste personagem: Eu Sooou Grooot! causa 1 ponto de dano no alvo para cada card carregado desta maneira. |
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| Língua do Sapo - Ação de Antecipar - Poder da Ação Língua do Sapo causa 1 ponto de dano no alvo. O alvo ganha Escudo -1 até o final do turno. |
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| Escudo Absorvente - Ação de Antecipar - Poder da Ação Este personagem (o personagem que usou esta ação) ganha Escudo +X até o final do turno. Se X for maior que 0, descarregue um card de habilidade do personagem alvo. |
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| Pulso Energético - Poder da Ação Pulso Energético causa 2 pontos de dano no alvo. |
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| Investida Skrull - Poder da Ação Investida Skrull causa 2 pontos de dano no alvo. |
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FAQ Errata | |
| Pelotão. Potencializar 1 - afiliação Kree. Quando um personagem usar uma ação na Etapa de Antecipação, você pode revelar este card de sua mão e colocá-lo nos prêmios de seus oponentes. Se o fizer, compre um card e aquela ação não tem efeito. Invasão Kree - Poder da Ação Invasão Kree causa 2 pontos de dano no alvo. |
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Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se outro personagem com a afiliação Sexteto Sinistro e/ou Thunderbolts entrou em cena sob seu controle neste turno, você pode colocar os dois cards do topo de seu deck em seus recursos.
Gostosuras e Travessuras - Ação de Antecipar - Poder da Ação Gostosuras e Travessuras causa 2 pontos de dano no alvo. Coloque os dois cards do topo de seu deck nos recursos. |
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Enquanto você controlar somente personagens com a afiliação S.H.I.E.L.D., você pode colocar cards do topo de seu próprio deck em seus recursos em sua própria Fase de Contagem Regressiva como se você não controlasse nenhum personagem.
Atacar pelas Costas - Poder da Ação Atacar pelas Costas causa 1 ponto de dano no alvo, ou Atacar pelas Costas causa 3 pontos de dano em um personagem alvo que esteja no estágio . |
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Toda vez que um jogador procurar por cards no próprio deck, escolha um personagem ou suporte controlado por aquele jogador. Este personagem (Heimdall) causa 1 ponto de dano penetrante no personagem ou suporte escolhido para cada card procurado desta forma.
FAQ | |
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Quando um efeito controlado por um jogador fizer com que um personagem que aquele jogador controla saia de cena e seja colocado na mão, nos recursos ou em um deck, ao invés disso aquele personagem deve ser colocado nos prêmios dos oponentes daquele jogador.
Tormento Infernal - Poder da Ação Clarividência 3 - Descarregue todos os cards de personagens que estiverem sendo carregados por um personagem a sua escolha. |
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FAQ | |
| O Mais Forte - Poder da Ação O Mais Forte causa X+2 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de outros personagens com em cena. |
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| Poder Solar - Poder da Ação Poder Solar causa 4 pontos de dano no alvo. |
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| Este personagem ganha Escudo +1 para cada card de habilidade de que estiver carregando. | |
| Enquanto você controlar outro personagem com a afiliação Os Três Guerreiros, este personagem (Hogun) ganha Prontidão - ação Golpe de Maça (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena). Golpe de Maça - Poder da Ação Se este personagem tiver entrado em cena neste turno, Golpe de Maça causa 2 pontos de dano no alvo. Se não, Golpe de Maça causa 3 pontos de dano no alvo. |
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Errata | |
| Raio Repulsor - Poder da Ação Raio Repulsor causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. |
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Errata | |
| Mach 6 - Ação de Antecipar - Poder da Ação O Escudo deste personagem torna-se 4 até o final do turno. |
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Errata | |
| AprimoramentoEnquanto você não controlar personagens com o alter ego Steve Rogers, os personagens que você controla ganham a afiliação Aliados do Homem de Ferro. Toda vez que este personagem usar a ação Luta Pela Justiça, você pode procurar em seu deck por um card de cenário chamado Caça aos Renegados ou Guerra Civil. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em cena e embaralhe o seu deck. FAQ | |
| Quando este personagem entrar em cena, você pode incapacitar um personagem em ou . Parede de Gelo - Ação de Antecipar - Poder da Ação Parede de Gelo causa 3 pontos de dano no alvo. Este personagem (o personagem que usou esta ação) ganha Escudo +3 até o final do turno. |
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FAQ | |
| Fúria da Selva - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) Fúria da Selva causa 5 pontos de dano no personagem alvo que sofreu dano de uma ação de outro personagem com a afiliação Mestres do Terror neste turno; (B) Fúria da Selva causa 3 pontos de dano no personagem alvo. |
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Errata | |
| Feromônios de Controle - Poder da Ação Incapacite o alvo em ou . Este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno. |
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Toda vez que um personagem sem a afiliação Mestres do Terror usar uma ação, o controlador daquele personagem deverá descarregar um card daquele personagem.
Infecção Radioativa - Poder da Ação Infecção Radioativa causa 2 pontos de dano no alvo. |
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FAQ Errata | |
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Este personagem ganha os poderes dos cards de habilidade que ele estiver carregando.
FAQ Errata | |
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Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode carregar um card de seus recursos neste personagem.
Este personagem ganha Escudo +1 para cada tipo de card que ele estiver carregando (os tipos de cards são personagem, suporte, cenário e habilidade).
Maça Giratória - Poder da Ação Maça Giratória causa 3 pontos de dano no alvo. |
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| Teia do Aranha - Poder da Ação O alvo ganha Escudo -1 até o final do turno. Teia do Aranha causa 1 ponto de dano no alvo. |
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| Quando um outro personagem entrar em cena, você pode incapacitar este personagem em . Se o fizer, incapacite aquele personagem em . Teia Sangrenta - Poder da Ação O alvo ganha Escudo -1 até o final do turno. Teia Sangrenta causa 2 pontos de dano no alvo. |
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FAQ Errata | |
| Teia do Aranha - Poder da Ação O alvo ganha Escudo -1 até o final do turno. Teia do Aranha causa 1 ponto de dano no alvo. |
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| Quando um outro personagem entrar em cena, você pode incapacitar este personagem em . Se o fizer, incapacite aquele personagem em . Teia Sangrenta - Poder da Ação O alvo ganha Escudo -1 até o final do turno. Teia Sangrenta causa 2 pontos de dano no alvo. |
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FAQ Errata | |