Mana Branca Mana Azul Mana Preta Mana Vermelha Mana Verde



Visite o perfil de Fabian no Pinterest.

eXTReMe Tracker


Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:



Potencializar 1 - afiliação Sexteto Sinistro.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se cada personagem que você controlar tiver a afiliação Sexteto Sinistro, você pode procurar em seu deck por um card de personagem com a afiliação Sexteto Sinistro. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Roubo nas Alturas - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Roubo nas Alturas causa X+1 pontos de dano no alvo. Compre X cards.



Quando este personagem entrar em cena, você pode procurar em seu deck por um card de personagem chamado Manto. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.

Enquanto você controlar um personagem chamado Manto, este personagem ganha Escudo +1.
Irradiação Cegante - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Os textos permanentes do personagem alvo controlado pelo oponente não têm efeito até o final do turno.



Interligar.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode escolher um poder. Se o fizer, um personagem perde o poder escolhido até o final do turno.
Cura Simbiótica - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Carregue um card dos recursos do jogador alvo em um personagem que aquele jogador controla.



No inicio da Fase de Combate do turno de um oponente, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena.

Quando este personagem entrar em cena, você pode descarregar um personagem com a afiliação Sexteto Sinistro e alter ego que não seja Dmitri Smerdyakov que você controla desde o início do turno e devolvê-lo para sua mão. Se o fizer, este personagem (Camaleão) ganha ´Prontidão - todas as ações´ até o final do turno.
Invasor Infiltrado - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Você pode colocar um card que um personagem estiver carregando na base do deck de seu dono.



Toda vez que uma ação deste personagem fosse causar dano em um alvo, se este personagem estiver carregando um card de suporte, aquela ação causará aquela quantidade de dano +1 (esse bônus não se aplica em ações que não tenham alvo).
Intelecto Assassino
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) compre dois cards; (B) Intelecto Assassino causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.



Hospedeiro.

Toda vez que um personagem com a afiliação Simbiontes que você controla fosse receber dano de uma fonte durante a Fase de Preparação de um oponente, aquela fonte causará aquela quantidade de dano -X. X é igual ao número de cards com Interligar que este personagem estiver carregando.
Imprensa Marrom
- Poder da Ação
Imprensa Marrom causa 2 pontos de dano no alvo. Compre um card.



Enquanto você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Sexteto Sinistro, este personagem ganha e .
Eletrocussão - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Eletrocussão causa 2 pontos de dano no alvo. Carregue um card de seus recursos neste personagem (o personagem que usou esta ação).



Pelotão.

Enquanto você controlar dois ou mais personagens com a afiliação Inimigos do Thor, a ação Feitiço das Trevas é uma ação imprevista.

Enquanto você controlar três ou mais personagens com a afiliação Inimigos do Thor, a ação Feitiço das Trevas é uma ação de antecipar.
Feitiço das Trevas
- Poder da Ação
Clarividência 3 - Feitiço das Trevas causa 2 pontos de dano no alvo.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar um personagem com alter ego Hogun, você pode colocar em cena um card de personagem com alter ego Volstagg como se ele tivesse Materializar.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar um personagem com alter ego Hogun e um personagem com alter ego Volstagg, você pode comprar 2 cards.
O Galante
- Poder da Ação
O Galante causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. Este personagem pode usar esta ação mais uma vez neste turno.



Enquanto você controlar outro personagem com a afiliação Aliados do Homem-Aranha, a ação Roubo Furtivo é uma ação de antecipar e imprevista.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode colocar os X cards do topo de seu deck em seus recursos. X é igual ao número de personagens com a afiliação Aliados do Homem-Aranha que você controla.
Roubo Furtivo
- Poder da Ação
Coloque um card de habilidade com Ítem Único que um personagem estiver carregando na base do deck de seu dono.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se este personagem não estiver carregando cards de habilidade, você pode carregar um card de habilidade de seus recursos neste personagem. Se o fizer, descarregue um card deste personagem.
Herói Mitológico
- Poder da Ação
Herói Mitológico causa 2 pontos de dano no alvo.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se outro personagem com a afiliação Sexteto Sinistro e/ou Thunderbolts entrou em cena sob seu controle neste turno, você pode colocar os dois cards do topo de seu deck em seus recursos.
Gostosuras e Travessuras - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Gostosuras e Travessuras causa 2 pontos de dano no alvo. Coloque os dois cards do topo de seu deck nos recursos.



Quando um personagem controlado por um oponente usar uma ação no turno em que ele entrou em cena, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena. Quando este personagem entrar em cena desta forma, aquela ação não tem efeito.

Enquanto você controlar outro personagem com a afiliação Aliados do Homem-Aranha, este personagem ganha ´Prontidão - ações que não sejam imprevistas´.
Agilidade Aracnídea - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Agilidade Aracnídea causa 2 pontos de dano no alvo. Este personagem pode usar esta ação mais uma vez neste turno.



Durante sua fase de preparação, uma vez por turno, você pode carregar até X cards do topo do seu deck neste personagem. Se o fizer, você pode descarregar até X cards deste personagem. X é igual ao número de outros personagens com a afiliação Sexteto Sinistro e/ou Vingadores que você controla.
Tempestade de Areia
- Poder da Ação
Descarregue X cards que este personagem estiver carregando: Tempestade de Areia causa X pontos de dano no alvo. X é igual ao número de cards descarregados desta maneira.

Carapaça Tentacular
- Poder da Ação
O alvo ganha Escudo -1 até o final do turno. Carapaça Tentacular causa 2 pontos de dano no alvo.



Pelotão.

Interligar.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se outro personagem com a afiliação Simbiontes entrou em cena sob seu controle neste turno, você pode comprar um card.
Busca Conjunta
- Poder da Ação
Compre um card. Se você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Simbiontes, você pode comprar mais um card.



Enquanto este personagem estiver carregando um card de habilidade de , você pode escolher as três opções da ação Especialista em Munições deste card, ao invés de apenas uma.
Experiência Biológica
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Experiência Biológica causa 1 ponto de dano no alvo; (B) compre um card; (C) o jogador alvo descarta um card.

FAQ Errata

Réptil Selvagem - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Réptil Selvagem causa 2 pontos de dano no alvo.



Quando este personagem entrar em cena, escolha um personagem controlado por um oponente.

Enquanto você controlar este personagem e outro personagem com a afiliação Sexteto Sinistro, os textos permanentes do personagem escolhido não têm efeito e ele não pode ser capacitado.
Pressão Psicológica - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Incapacite o personagem alvo em . Se você controlar outro personagem com a afiliação Sexteto Sinistro, o controlador daquele personagem descarta um card.



Quando um efeito controlado por um oponente fizer com que ele procure por um ou mais cards no próprio deck, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena. Quando este personagem entrar em cena desta forma, aquele jogador não pode procurar por cards em seu deck até o final do turno e você pode procurar em seu deck por um card de personagem ou suporte com a afiliação Aliados do Homem-Aranha, revelá-lo, colocá-lo em sua mão e embaralhar seu deck.
Vislumbre do Amanhã - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Olhe os três cards do topo do deck de um oponente, e coloque-os de volta em qualquer ordem. Compre um card.



Quando este personagem entrar em cena, você pode procurar em seu deck por um card de personagem chamado Adaga. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar um personagem chamado Adaga, você pode carregar um card de seus recursos neste personagem.
Dimensão Negra
- Poder da Ação
Descarregue um personagem ou suporte e devolva-o para a mão de seu dono.



Espionar.

Enquanto este card estiver nos prêmios de seus oponentes, você pode usar Potencializar 1 - afiliação Aliados do Homem-Aranha.
Vítima Inocente - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Compre um card.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Aliados do Homem-Aranha, você pode procurar em seu deck por um card de personagem ou suporte com a afiliação Aliados do Homem-Aranha. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Viúva Branca - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Ação Única - Viúva Branca causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno.



Hospedeiro.

Enquanto este personagem estiver carregando um ou mais cards com Interligar, ele ganha ´Prontidão - ação Paparazzo´.
Paparazzo - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Compre um card.



Materializar.

No início da Etapa de Ataque de seu turno, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena.

Potencializar 1 - afiliação Aliados do Homem-Aranha.
O Terror Morre - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
O Terror Morre causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.



Liderar - afiliação Aliados do Homem-Aranha.
Armadilha de Seda - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Armadilha de Seda causa 3 pontos de dano distribuídos da forma como você escolher entre até três alvos diferentes.



Toda vez que um personagem com a afiliação Simbiontes que você controla usar uma ação de um card com Interligar que ele estiver carregando, você pode comprar um card.
Simbiose Superior
- Poder da Ação
Simbiose Superior causa 2 pontos de dano em cada um de até X alvos diferentes. Coloque X cards do topo de um deck nos recursos de seu dono. Compre X cards.



Quando este suporte entrar em cena, você pode procurar em seu deck por um card de personagem com a afiliação Simbiontes. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode descarregar um card deste suporte. Se o fizer, até o final desta Fase de Preparação, você pode colocar em cena um card de personagem com a afiliação Simbiontes como se ele tivesse Materializar.

Os personagens sem a afiliação Simbiontes não podem ser Materializados.



Frota.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar um personagem e todos os personagens que você controla tiverem a afiliação Aliados do Homem-Aranha, você pode colocar o card do topo de seu deck nos seus recursos e comprar um card.

Quando este suporte for destruído, você pode comprar um card.



Materializar.

Você não pode colocar outro card de suporte com a afiliação Mundo Bélico em cena.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar um ou mais personagens, você pode descarregar um card deste suporte. Se o fizer, você pode carregar um card de habilidade de de seus recursos em um personagem que você controla. Se aquele personagem não tiver , descarregue um card dele.



Procure por este(s) card(s) nas seguintes lojas:

Foram encontrados 66 cards.


Preencha os campos a seguir com os detalhes dos cards que deseja encontrar.
Você também poderá assinalar Poderes, Séries e Raridade dos cards a serem encontrados.
Lembre-se que quanto mais parâmetros você indicar, mais rápida e precisa será a busca.
Nome:

Tipo:

Alter Ego:

Afiliação:

Alinhamento:
Texto (escreva algumas palavras-chave e termos simples que possam direcionar a busca - ex.: dano, carregue, alvo...):
Séries:

Poderes:



Raridade:

Ação:
Tipo:







Custo:
Poder:





ÚLTIMAS NOTÍCIAS









Instagram


Magic the Gathering, personagens, nomes, imagens, símbolos e logos relacionados são marcas
registradas de Wizards of the Coast, Inc., uma subsidiária de Hasbro, Inc.
© 2010 MagicJebb Tradução e Design