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Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:



Quando um personagem controlado por um oponente usar uma ação tendo como alvo um personagem com a afiliação Aliados do Homem-Aranha que você controla, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena evoluindo daquele personagem. Quando este personagem entrar em cena desta forma, aquela ação não tem efeito.
Força Enigma - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Energia Cósmica 1 - Força Enigma causa X+1 pontos de dano penetrante no alvo.

FAQ



Toda vez que este personagem for alvo de uma ação, você pode descarregar um card deste personagem. Se o fizer, aquela ação não terá efeito.
Plano Zeta Um
- Poder da Ação
Compre um card. Este personagem pode usar mais uma ação de , ou neste turno.

FAQ



Quando este personagem entrar em cena, você pode incapacitar um personagem que um oponente controla em .
Consciência Dividida - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Consciência Dividida causa X+X pontos de dano no alvo.



Pelotão.

Interligar.

Potencializar 1 - afiliação Simbiontes e/ou personagem carregando card com Interligar.
Ataque Silencioso - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Ataque Silencioso causa 2 pontos de dano no alvo. Capacite um personagem com Interligar que você controla em .



Potencializar 1 - afiliação Sexteto Sinistro.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se cada personagem que você controlar tiver a afiliação Sexteto Sinistro, você pode procurar em seu deck por um card de personagem com a afiliação Sexteto Sinistro. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Roubo nas Alturas - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Roubo nas Alturas causa X+1 pontos de dano no alvo. Compre X cards.



Quando este personagem entrar em cena, você pode procurar em seu deck por um card de personagem chamado Manto. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.

Enquanto você controlar um personagem chamado Manto, este personagem ganha Escudo +1.
Irradiação Cegante - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Os textos permanentes do personagem alvo controlado pelo oponente não têm efeito até o final do turno.



Quando este personagem entrar em cena, se você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Guardiões da Galáxia e/ou Simbiontes, você pode destruir um suporte (descarregue todos os cards daquele suporte e coloque-o nos recursos de seu dono).
Armamento Simbiótico - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Se este personagem estiver carregando algum card com Interligar, Armamento Simbiótico causa 3 pontos de dano no alvo. Se não, Armamento Simbiótico causa 2 pontos de dano no alvo.



Pelotão

Potencializar 1 - afiliação Kree.

Quando um efeito controlado por um oponente fizer com que ele compre dois ou mais cards fora da própria Fase de Compra, você pode revelar este card de sua mão e colocá-lo nos prêmios de seus oponentes. Se o fizer, aquele jogador não compra aqueles cards e você compra um card.
Invasão Kree
- Poder da Ação
Clarividência 3 - Invasão Kree causa 1 ponto de dano no alvo para cada tipo de card revelado nesta ação.



Interligar.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode escolher um poder. Se o fizer, um personagem perde o poder escolhido até o final do turno.
Cura Simbiótica - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Carregue um card dos recursos do jogador alvo em um personagem que aquele jogador controla.



Enquanto você controlar outro personagem com a afiliação Aliados do Homem-Aranha, os personagens com alter ego Peter Parker e/ou Benjamin Reilly que você controla ganham Pelotão.

Uma vez por turno, quando um personagem controlado por um oponente usar uma ação tendo como alvo este personagem, você pode escolher que aquela ação não tenha efeito.
Lança-Teia Aprimorado - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Lança-Teia Aprimorado causa 2 pontos de dano no personagem alvo. Incapacite aquele personagem em .



Prontidão - ação Mordida do Besouro.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Sexteto Sinistro, você pode procurar em seu deck por um card de habilidade de ou , revelá-lo e carregá-lo neste personagem. Se o fizer descarregue um card deste personagem e embaralhe o seu deck.
Mordida do Besouro - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Singularidade - Este personagem ganha ´Prontidão - ações de e ´ até o final do turno e pode usar mais uma ação neste turno.



No inicio da Fase de Combate do turno de um oponente, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena.

Quando este personagem entrar em cena, você pode descarregar um personagem com a afiliação Sexteto Sinistro e alter ego que não seja Dmitri Smerdyakov que você controla desde o início do turno e devolvê-lo para sua mão. Se o fizer, este personagem (Camaleão) ganha ´Prontidão - todas as ações´ até o final do turno.
Invasor Infiltrado - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Você pode colocar um card que um personagem estiver carregando na base do deck de seu dono.



Interligar.

Predador.

Enquanto este personagem estiver carregando um card de personagem com Interligar que não se chame Carnificina, as ações de e deste personagem são ações de antecipar.
Carnificina Máxima - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Carnificina Máxima causa 1 ponto de dano penetrante no alvo; (B) incapacite o personagem alvo em .

Errata



Pelotão.

Quando este personagem entrar em cena, carregue nele os dois cards do topo do seu deck (carregue todos os cards do topo de seu deck, se houver menos de dois cards ali).
Absorver Essência - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem: Descarregue um card de um personagem ou suporte.



Predador.

Os personagens com o alter ego Peter Parker e/ou Benjamin Reilly ganham Pelotão.

Os jogadores não podem colocar personagens EV em cena.
Clonagem Diabólica - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Compre dois cards. Você pode colocar em cena um card de personagem com o mesmo nome e/ou alter ego de um personagem que seu oponente controla.

Reparos Rápidos - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card de habilidade de seus recursos em um personagem vilão que você controla: Toda vez que este personagem (o personagem que usou esta ação) fosse receber dano neste turno, aquele dano torna-se 0.



Uma vez por turno, quando um personagem controlado por um oponente usar uma ação tendo como alvo outro personagem com afiliação Sexteto Sinistro e/ou Thunderbolts, você pode escolher que aquela ação não tenha efeito.

Liderar - afiliação Sexteto Sinistro e/ou Thunderbolts.

Potencializar 1 - afiliação Sexteto Sinistro e/ou Thunderbolts.
Tentáculos Mecânicos - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Tentáculos Mecânicos causa 2 pontos de dano em até X alvos diferentes.



Quando um personagem controlado por um oponente usar uma ação tendo como alvo um personagem com afiliação Sexteto Sinistro e/ou Thunderbolts que você controla, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena. Quando este personagem entrar em cena desta forma, ele ganha ‘Prontidão - todas as ações’ até o final do turno.
Abóbora Explosiva - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Descarregue um card deste personagem: Abóbora Explosiva causa 3 pontos de dano no alvo.



Hospedeiro.

Toda vez que um personagem com a afiliação Simbiontes que você controla fosse receber dano de uma fonte durante a Fase de Preparação de um oponente, aquela fonte causará aquela quantidade de dano -X. X é igual ao número de cards com Interligar que este personagem estiver carregando.
Imprensa Marrom
- Poder da Ação
Imprensa Marrom causa 2 pontos de dano no alvo. Compre um card.



Enquanto você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Sexteto Sinistro, este personagem ganha e .
Eletrocussão - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Eletrocussão causa 2 pontos de dano no alvo. Carregue um card de seus recursos neste personagem (o personagem que usou esta ação).



Pelotão.

Quando um oponente fosse carregar um card de habilidade da mão em um personagem que ele controla, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena. Quando este personagem entrar em cena desta forma, até o final do turno, os textos permanentes de cards de habilidade de mesmo nome que aquele não têm efeito e ações daqueles cards não podem ser usadas.
Eliminar Aracnídeo
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Eliminar Aracnídeo causa 3 pontos de dano no alvo; (B) Eliminar Aracnídeo causa 3 pontos de dano penetrante no personagem alvo com .



Enquanto você controlar outro personagem com a afiliação Aliados do Homem-Aranha, a ação Roubo Furtivo é uma ação de antecipar e imprevista.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode colocar os X cards do topo de seu deck em seus recursos. X é igual ao número de personagens com a afiliação Aliados do Homem-Aranha que você controla.
Roubo Furtivo
- Poder da Ação
Coloque um card de habilidade com Ítem Único que um personagem estiver carregando na base do deck de seu dono.



Pelotão.

Potencializar 1 - afiliação Kree.

Quando um personagem usar uma ação na Etapa de Antecipação, você pode revelar este card de sua mão e colocá-lo nos prêmios de seus oponentes. Se o fizer, compre um card e aquela ação não tem efeito.
Invasão Kree
- Poder da Ação
Invasão Kree causa 2 pontos de dano no alvo.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se outro personagem com a afiliação Sexteto Sinistro e/ou Thunderbolts entrou em cena sob seu controle neste turno, você pode colocar os dois cards do topo de seu deck em seus recursos.
Gostosuras e Travessuras - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Gostosuras e Travessuras causa 2 pontos de dano no alvo. Coloque os dois cards do topo de seu deck nos recursos.



Quando uma ação de um personagem controlado por um oponente causar dano em um personagem com a afiliação Aliados do Homem-Aranha que você controla, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena. Quando este personagem entrar em cena desta forma, ele causa 2 pontos de dano em um personagem e você pode capacitar um personagem com a afiliação Aliados do Homem-Aranha em .
Inocular Veneno - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Inocular Veneno causa 2 pontos de dano no alvo; (B) incapacite o personagem alvo em .



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar outro personagem com alguma afiliação em comum com este personagem, você pode capacitar este personagem em .
Casulo de Teias - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) incapacite o personagem alvo em ; (B) o alvo ganha Escudo -3 até o final do turno.



Quando um personagem controlado por um oponente usar uma ação no turno em que ele entrou em cena, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena. Quando este personagem entrar em cena desta forma, aquela ação não tem efeito.

Enquanto você controlar outro personagem com a afiliação Aliados do Homem-Aranha, este personagem ganha ´Prontidão - ações que não sejam imprevistas´.
Agilidade Aracnídea - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Agilidade Aracnídea causa 2 pontos de dano no alvo. Este personagem pode usar esta ação mais uma vez neste turno.



Toda vez que uma ação de um card com Interligar que este personagem usar causar dano, ela causará aquela quantidade de dano +1.

Ações de cards com Interligar deste personagem são ações de antecipar.
Surto de Adrenalina - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Descarregue um card com Interligar que este personagem estiver carregando: Surto de Adrenalina causa 2 pontos de dano no alvo.



Durante sua fase de preparação, uma vez por turno, você pode carregar até X cards do topo do seu deck neste personagem. Se o fizer, você pode descarregar até X cards deste personagem. X é igual ao número de outros personagens com a afiliação Sexteto Sinistro e/ou Vingadores que você controla.
Tempestade de Areia
- Poder da Ação
Descarregue X cards que este personagem estiver carregando: Tempestade de Areia causa X pontos de dano no alvo. X é igual ao número de cards descarregados desta maneira.



Predador.

As ações de e deste personagem têm Clarividência 3.
Escopeta Infernal
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Escopeta Infernal causa 2 pontos de dano no alvo; (B) Escopeta Infernal causa 4 pontos de dano no personagem alvo com Predador e/ou .




Foram encontrados 112 cards.

PG. 1 2 3 4 »

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