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Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:



Predador.

Este card pode ser colocado em cena como um card de personagem não EV (as regras de colocação de cards de personagens não EV se aplicarão a ele neste caso).
Invocação do Mal - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Invocação do Mal causa 1 ponto de dano penetrante no alvo, ou Invocação do Mal causa 2 pontos de dano penetrante no alvo se esta ação for usada durante seu turno. Você pode descarregar um card de Item Único que um personagem estiver carregando.



Pelotão.

Durante sua Fase de Preparação, se este card estiver sendo carregado por um personagem chamado Dormammu que você controla, você pode colocar este card em sua mão. Se o fizer, carregue um card de seus recursos naquele personagem.
Espancamento Ignóbil
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Espancamento Ignóbil causa 3 pontos de dano no alvo; (B) Espancamento Ignóbil causa 2 pontos de dano em cada um de dois alvos diferentes.

Errata

Invocações Sinistras - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Clarividência 6 - Até o final da Fase de Preparação deste turno, os cards de Personagem - EV de sua mão podem ser colocados em cena como se tivessem o requisito ´EV - Personagem (este personagem evolui de um personagem que você controla desde o início do turno)´. Coloque qualquer número de cards de Personagem - EV revelados pela Clarividência desta ação na sua mão. Aqueles cards não serão colocados no topo de seu deck devido à Clarividência.



Quando este personagem entrar em cena, você pode procurar em seu deck por um card de suporte chamado Sapão ou por um card de personagem chamado Alfazema. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.

Enquanto você controlar um suporte chamado Sapão, a ação Mergulho Radical daquele suporte é uma ação de antecipar.
Má Educação
- Poder da Ação
Se você controlar outros dois ou mais personagens e/ou suportes com a afiliação Fugitivos, compre quatro cards. Se não, compre dois cards.

Errata



Quando este personagem entrar em cena, você pode procurar em seu deck por um card de cenário chamado Escolta Armada. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.

Enquanto você controlar outro personagem com a afiliação Maggia, este personagem ganha Prontidão - ação Cabeça-Dura.
Cabeça-Dura
- Poder da Ação
Se este personagem tiver entrado em cena neste turno, Cabeça-Dura causa 2 pontos de dano no alvo. Se não, Cabeça-Dura causa 3 pontos de dano no alvo.

Errata



Liderar - afiliação H.I.D.R.A./Maggia.

Toda vez que uma ação deste personagem fosse causar dano em um alvo, se este personagem estiver carregando um card de suporte, aquela ação causará aquela quantidade de dano +2.
O Chefão - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Compre 2 cards. Você pode carregar um card de seus recursos em um personagem com a afiliação H.I.D.R.A. ou Maggia que você controla.



No início de cada Fase de Combate, você pode revelar o card do topo do seu deck. Se o card revelado for um cenário, você pode colocá-lo em cena; se for um suporte, este personagem ganha Escudo +2 até o final do turno; se for uma habilidade, você pode carregar o card revelado neste personagem; se for um personagem, você pode fazer com que este personagem (Cavaleiro da Lua) cause 2 pontos de dano em um personagem.
Influência de Konshu - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Influência de Konshu causa 2 pontos de dano no alvo. Olhe os quatro cards do topo do seu deck e coloque-os de volta no topo em qualquer ordem (esta ação não tem custo de incapacitação).



Quando você revelar este card usando Clarividência, você pode colocá-lo em cena. Quando este personagem entrar em cena desta forma, este card não será colocado no topo do deck devido à Clarividência, e você pode descarregar um card de um personagem ou suporte.
Energia Mística - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Ação Única, Clarividência 2 - Carregue um card de personagem com ou um card de habilidade de de seus recursos em um personagem que você controla. Este personagem (Clea) pode usar mais uma ação neste turno.



Predador.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar este personagem desde o início do turno, você pode colocar um card de personagem vilão de seus recursos na sua mão.
Congelar a Alma - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 3 - Descarregue um card de um personagem, ou descarregue até dois cards de um personagem que não seja vilão.



Pelotão.

Enquanto estiver sendo carregado por um personagem com afiliação H.I.D.R.A. e/ou Maggia que você controla, este card tem Interligar e este personagem ganha Escudo +1.
Tecnologia Bélica - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Tecnologia Bélica causa 2 pontos de dano no alvo.

Purificação Final
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Purificação Final causa 3 pontos de dano no personagem alvo vilão; (B) Purificação Final causa 2 pontos de dano no alvo.

Errata



Ações com Clarividência que este personagem usar ganham Clarividência +1 para cada Item Mágico que ele estiver carregando.

Este personagem ganha Escudo +X. X é o número de cards de habilidade de que ele estiver carregando.
Pesquisa Arcana - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Você pode comprar um card após esta ação.



Aprimoramento.

Prontidão - ação Ciências Ocultas (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena).
Ciências Ocultas - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Ação Única, Clarividência 2 - Este personagem ganha ´Prontidão - ações de ´ até o final do turno. Este personagem pode usar mais uma ação de neste turno. Você pode carregar um card de habilidade de revelado nesta ação neste personagem. Se o fizer, aquele card não será colocado no topo de seu deck devido à Clarividência e você pode colocar um card carregado por este personagem no topo de seu deck.



Predador.

Toda vez que um personagem que você controla com Predador e/ou com uma afiliação em comum com este personagem fosse receber dano que não seja de ações, aquele dano torna-se 0.
Cólera Sangrenta
- Poder da Ação
Cólera Sangrenta causa 3 pontos de dano no alvo.



Quando este personagem entrar em cena, você pode escolher um personagem.

O personagem escolhido perde Predador (o personagem só perderá a característica Predador se a tiver).
Caçadora de Monstros - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Escolha uma opção, (A) Caçadora de Monstros causa 2 pontos de dano no personagem alvo com Predador; (B) Caçadora de Monstros causa 1 ponto de dano no alvo.

Errata



Toda vez que um personagem com a afiliação Alienígenas que você controla fosse receber dano de uma ação, você pode redirecionar aquele dano para este personagem.
Alta Densidade
- Poder da Ação
Alta Densidade causa 3 pontos de dano no alvo. Este personagem (Encouraçado) ganha Escudo +1 até o final do turno.

Atentado Alienígena - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Atentado Alienígena causa 1 ponto de dano no alvo.

FAQ



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Defensores e/ou Thunderbolts, você pode procurar em seu deck por um card de personagem com a afiliação Defensores ou Thunderbolts. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Garras Vorazes
- Poder da Ação
Garras Vorazes causa 2 pontos de dano penetrante no alvo.



Reviver.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode permutar um card que este personagem estiver carregando por um card que outro personagem com a afiliação Defensores que você controla estiver carregando.
Campo Místico - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 2 - O personagem alvo com a afiliação Defensores ganha Escudo +1 até o final do turno.

Justiça Disforme
- Poder da Ação
Justiça Disforme causa 3 pontos de dano no alvo.



No final de seu turno (após sua Fase de Combate), se você controlar este personagem desde o inicio do turno, ele tiver e não tiver usado nenhuma ação neste turno, ele pode causar 3 pontos de dano em um personagem ou suporte controlado por um oponente.
Raaaaarrgh!
- Poder da Ação
Descarregue um card deste personagem: Escolha uma opção, (A) Raaaaarrgh! causa 5 pontos de dano no alvo; (B) Raaaaarrgh! causa 2 pontos de dano em todos os outros personagens e suportes; (C) coloque cinco cards do topo do deck do jogador alvo em seus recursos.

Errata



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode procurar em seu deck ou recursos por um card de habilidade chamado Cajado do Absoluto ou por um card de personagem com o alter ego Nico Minoru. Se o fizer, revele aquele card, carregue-o neste personagem, descarregue um card deste personagem e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.
Efeitos Aleatórios - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Escolha uma opção, (A) descarregue um card de um personagem ou suporte; (B) carregue um card de seus recursos em um personagem que você controla.

Errata



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Fugitivos, você pode colocar até 3 cards do topo do seu deck em seus recursos.
Botanopatia - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) carregue no personagem alvo um card dos recursos de seu controlador; (B) carregue no personagem alvo com a afiliação Fugitivos até dois cards dos recursos de seu controlador.

Errata

Manipulação Cromática - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Manipulação Cromática causa X pontos de dano no alvo. Um personagem com a afiliação Fugitivos que você controla ganha Escudo +X até o final do turno.



Pelotão.

Uma vez por turno, quando uma ação de um personagem controlado por outro jogador causar dano em um personagem com a afiliação Maggia que você controla, você pode colocar em cena um personagem com a afiliação Maggia de sua mão. Quando aquele personagem entrar em cena desta forma, ele causa 1 ponto de dano penetrante no personagem que usou aquela ação.
Magnum 44 - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Magnum 44 causa 2 pontos de dano no alvo. Você pode carregar um card de habilidade de de seus recursos em um personagem com a afiliação Maggia que você controla.



Aprimoramento.

Este personagem pode usar ações sem pagar seus custos de incapacitação.

Quando este personagem usar uma ação, aquela ação ganha Ação Única até o final do turno.
Maestria Marcial - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Ação Única - Maestria Marcial causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno.

Dreno de Essência - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem: Dreno de Essência causa 2 pontos de dano no alvo.



Predador.

Uma vez por turno, quando outro personagem entrar em cena, você pode incapacitar um personagem com Predador que você controla em . Se o fizer, o personagem incapacitado desta forma causa 1 ponto de dano penetrante no personagem que entrou em cena.
Garras Contaminadas
- Poder da Ação
Garras Contaminadas causa 2 pontos de dano penetrante no personagem alvo.



Predador.

Uma vez por turno, quando outro personagem entrar em cena, você pode incapacitar um personagem com Predador que você controla em . Se o fizer, incapacite o personagem que entrou em cena em .
Agressor Implacável
- Poder da Ação
Agressor Implacável causa 3 pontos de dano no alvo.

Olhar da Penitência
- Poder da Ação
Você pode descartar um card de personagem com o mesmo alter ego do alvo desta ação. Se o fizer, Olhar da Penitência causa 3 pontos de dano penetrante no alvo. Se não o fizer, Olhar da Penitência causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.




Foram encontrados 112 cards.

PG. 1 2 3 4 »

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Você também poderá assinalar Poderes, Séries e Raridade dos cards a serem encontrados.
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