|
|
|
|
 |
 |
 |
Chegou PAPERBACK! Pegue o seu na Load or Cast! |
 |
 |
 |
 |
|
|
Busca por Card - Resultado |
 | Nome: | Ultron-14 | Alter Ego: | Ultron | Versão: | V1 | Tipo: | Personagem | Energia: | 6 | Escudo: | 3 | Afiliação: | Mestres do Terror | Alinhamento: | Vilão | Poderes: |   | Texto: | Clone.
Aprimoramento. | Série: | Múltiplas Identidades | Raridade: | Super Raro | Card: | 47 | Ilustradores: | Bryan Hitch, Paul Neary, Paul Mounts |
Genocídio | - Poder da Ação | Descarregue um card deste personagem: Genocídio causa 3 pontos de dano a cada outro personagem e suporte. | Validade deste card em formatos de torneios oficiais | Formato Batalha Sitiada - Padrão: | Não válido |  | Formato Batalha Sitiada - Afiliações: | Não válido |  | Formato Batalha Sitiada - Comuns: | Não válido |  | Formato Batalha Infinita - Padrão: | Válido |  | Formato Batalha Infinita - Afiliações: | Válido |  | Formato Batalha Infinita - Comuns: | Não válido |
FAQ: Tenho em cena um Ultron-1 carregando um Ultron-61112. Uso o efeito do texto permanente do Ultron-61112 para procurar outro Ultron-61112 no meu deck, carregando-o no lugar do Ultron-61112 que estava sendo carregado pelo Ultron-1. Posso usar o texto permanente deste segundo Ultron-61112 para procurar outro Ultron em meu deck, neste mesmo turno? R. Não pode. Seu Ultron-1 só poderá usar uma instância do texto permanente do Ultron-61112 - ou de qualquer outro Ultron que ele estiver carregando - por turno. O mesmo vale para qualquer outro Ultron que esteja carregando cards de Ultron. -------------------------------------------- Se o Ultron-14 do meu adversário usar uma ação de dano em área, no caso o Genocídio, na Etapa de Ataque e eu colocar uma Enfermeira Noturna em cena para evitar o dano em um dos meus heróis, a Enfermeira irá prevenir todo o dano da ação Genocídio ou somente o herói protegido não receberá o dano? R. A Enfermeira irá prevenir somente o dano que seria causado no herói que ela protegeu ao entrar em cena. -------------------------------------------- Considerando o caso acima, a Enfermeira que entrou em cena também irá receber dano do Genocídio, ou ela irá escapar deste dano? R. Sim, ela sofrerá o dano do Genocídio também.
| Voltar |
|
|
|
Busca Avançada - Formulário |
Preencha os campos a seguir com os detalhes dos cards que deseja encontrar.
Você também poderá assinalar Poderes, Séries e Raridade dos cards a serem encontrados.
Lembre-se que quanto mais parâmetros você indicar, mais rápida e precisa será a busca.
|
|
|
|
|
 |
Pesquisar por um card
|
|
|
|
|
|
© 2023 MagicJebb Tradução e Design |
 |
|
|
|
|