Enquanto você controlar um personagem chamado Capitão América, cada um dos personagens com a afiliação Vingadores que você controla pode usar ações dos cards de habilidade que estiver carregando, mesmo que não tenha os poderes daquelas ações.
Série:
Universo Marvel
Raridade:
Ultra Raro
Card:
43
Validade deste card em formatos de torneios oficiais
Formato Batalha Sitiada - Padrão:
Não válido
Formato Batalha Sitiada - Afiliações:
Não válido
Formato Batalha Sitiada - Comuns:
Não válido
Formato Batalha Infinita - Padrão:
Válido
Formato Batalha Infinita - Afiliações:
Válido
Formato Batalha Infinita - Comuns:
Não válido
FAQ: Ex.: Se você controlar este cenário, um Capitão América carregando um card de habilidade de e um Gavião Arqueiro carregando um card de habilidade de e um de , o Capitão América poderá usar a ação do card de habilidade de e o Gavião Arqueiro poderá usar tanto a ação do card de habilidade de quanto a do de .
Errata: O texto deste card em sua versão da série BSUM tem errata. O texto correto é o apresentado neste site.
Errata: Os textos dos cards das coleções Universo Marvel, Evolução Tática e Poderes Ocultos foram todos convertidos para o padrão dos textos atuais em nosso catálogo.
Preencha os campos a seguir com os detalhes dos cards que deseja encontrar.
Você também poderá assinalar Poderes, Séries e Raridade dos cards a serem encontrados.
Lembre-se que quanto mais parâmetros você indicar, mais rápida e precisa será a busca.