FAQ: Controlo um Asa Vermelha e o oponente controla um Homem Radioativo. Se eu usar ´Carregar para Longe´ com o Asa vermelha visando o Homem Radioativo, o que acontece? R.: O Carregar para Longe é descarregado, então o Asa Vermelha é nocauteado e vai para os prêmios. O Carregar para Longe fica nos recursos, pois não estará mais sendo carregado por um personagem no momento em que o efeito da ação acontecer. Por último, o Homem Radioativo e os cards que ele estiver carregando são embaralhados no deck.
Errata: O texto permanente deste card em sua versão da série BSUM tem errata. O texto correto é o apresentado neste site.
Errata: Os textos dos cards das coleções Universo Marvel, Evolução Tática e Poderes Ocultos foram todos convertidos para o padrão dos textos atuais em nosso catálogo.
|
Voltar |