  |  Esfaqueamento  - Poder da Ação Esfaqueamento causa 2 pontos de dano penetrante a cada um de até X alvos diferentes.  |  
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  | Enquanto este personagem tiver   , você pode usar duas das opções da ação Especialista em Munições, ao invés de apenas uma (cada opção poderá ter um alvo diferente).  Especialista em Munições  - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) Especialista em Munições causa 2 pontos de dano no alvo; (B) Especialista em Munições causa 2 pontos de dano penetrante no personagem alvo que esteja carregando algum card de suporte; (C) Especialista em Munições causa 3 pontos de dano penetrante no suporte alvo.  |  
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    Errata     |  | 
  | Enquanto este personagem tiver   , a ação Esperteza das Ruas deste card é uma ação imprevista.  Esperteza das Ruas  - Poder da Ação Esperteza das Ruas causa 4 pontos de dano no alvo.  |  
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  |  Espinhos nas Ataduras  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Se este personagem (o personagem que usou esta ação) tiver   , Espinhos nas Ataduras causa 2 pontos de dano penetrante no personagem alvo. Se não, Espinhos nas Ataduras causa 2 pontos de dano no personagem alvo.  |  
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  |  Espiral Arcana  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Clarividência 2 - Espiral Arcana causa 1 ponto de dano no alvo para cada tipo de card revelado nesta ação (os tipos de cards são personagem, suporte, cenário e habilidade).   |  
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  | Ataque-Surpresa. Quando este card for carregado da sua mão em um personagem com    que você controla, você pode incapacitar um personagem em    ou   .   Espreitar e Invadir  - Poder da Ação Olhe os 3-X cards do topo de seu deck e coloque-os no topo e/ou na base de seu deck em qualquer ordem. Espreitar e Invadir causa 3-X pontos de dano no alvo. X é igual ao estágio de capacitação atual do alvo (os estágios de capacitação são   ,    e    - se o alvo for um suporte, o estágio de capacitação será considerado como sendo   ).  |  
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  |  Esquiva  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Este personagem ganha Escudo +3 até o final do turno.  |  
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  |  Estrela Cadente  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Energia Cósmica 2 - Estrela Cadente causa 2 pontos de dano penetrante no alvo.   |  
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  |  Estripar  - Poder da Ação Estripar causa X+1 pontos de dano penetrante no alvo.  |  
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  |  Evisceração Suicida  - Poder da Ação Descarregue um card deste personagem e então, se ele ainda estiver carregando algum card, carregue um card nele: Evisceração Suicida causa 2 pontos de dano penetrante no alvo.  |  
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  |    FAQ     |  | 
  | Excentricidade  - Poder da Ação O alvo ganha Escudo -1 até o final do turno. Excentricidade causa 2 pontos de dano no alvo.   |  
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    FAQ      Errata     |  | 
  | Excentricidade Superior  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Excentricidade Superior na base do deck de seu dono: O alvo ganha Escudo -2 até o final do turno. Excentricidade Superior causa 1 ponto de dano no alvo (esta ação não tem custo de incapacitação).   |  
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  | Enquanto este personagem tiver   , toda vez que o efeito de uma ação de    de um personagem que você controla fizer com que você compre um ou mais cards durante a Fase de Combate, Experimentos Sabotados causa 1 ponto de dano em um personagem ou suporte.  Experimentos Sabotados  - Poder da Ação Compre dois cards. Experimentos Sabotados causa 1 ponto de dano no alvo.  |  
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    FAQ     |  | 
  |  Exploração Aérea  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Procure em seu deck por um card que não se chame Exploração Aérea, revele-o, carregue-o neste personagem e então descarregue Exploração Aérea e embaralhe o seu deck.  |  
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  |  Exploração Impactante  - Poder da Ação Compre X cards. Exploração Impactante causa X+2 pontos de dano a cada um de até X alvos diferentes.  |  
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  |  Explorar Possibilidades  - Poder da Ação Coloque um card de seus recursos na base de seu deck: Compre 2 cards.  |  
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  |  Explorar Recursos  - Poder da Ação Energia Cósmica 1 - Carregue um card de seus recursos neste personagem. Descarregue Explorar Recursos: Coloque X+X cards do topo de seu deck em seus recursos. X é igual ao número de outros personagens que você controla com afiliações em comum com este personagem.   |  
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  |  Explosões no Laboratório  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos neste personagem, devolva Explosões no Laboratório para sua mão: Coloque um card dos recursos de um jogador na base do deck daquele jogador. Compre um card.  |  
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  |  Facção Ardilosa  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Incapacite o personagem alvo em   .  |  
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  |  Facção Exploradora  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Compre um card. Você pode colocar um card de sua mão na base do deck de seu dono. Se o fizer, compre um card.  |  
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  |  Facção Mortal  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Facção Mortal causa 2 pontos de dano penetrante no alvo.  |  
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  | Enquanto este personagem tiver   , ele ganha Escudo +2.  Faixas de Cyttorak  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Clarividência X - Incapacite em    até X personagens alvo diferentes.   |  
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  |  Fantasmagoria  - Ação Imprevista  - Poder da Ação Coloque até X cards do topo do deck do jogador alvo nos recursos daquele jogador. X é igual ao número de outros personagens que você controla com alguma afiliação em comum com as afiliações deste personagem.  |  
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  | Se este personagem tiver   , durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode escolher um card de habilidade de    de seus recursos e carregá-lo neste personagem. Se o fizer, incapacite este personagem em   .    FAQ     |  | 
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  Enquanto você controlar outro personagem com uma afiliação em comum com este personagem, a ação Fechar o Cerco é uma Ação de Antecipar.
  Se você controlar dois outros personagens com uma afiliação em comum com este personagem, a ação Fechar o Cerco causa +1 ponto de dano em seu alvo.
  Fechar o Cerco  - Ação Imprevista  - Poder da Ação O alvo ganha Escudo -1 até o final do turno. Fechar o Cerco causa 1 ponto de dano no alvo.  |  
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  |  Fenômeno Paranormal  - Poder da Ação Coloque os dois cards do topo do deck de um jogador nos recursos daquele jogador. Descarregue um card de um personagem ou suporte.  |  
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  | Toda vez que o efeito de uma ação de    de um personagem que você controla fizer com que você coloque um ou mais cards do topo do seu deck nos seus recursos durante a Fase de Combate, se este personagem tiver   , este card (Fenômenos Sombrios) causa 1 ponto de dano em um personagem ou suporte.  Fenômenos Sombrios  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Coloque os dois cards do topo do deck de um jogador nos recursos daquele jogador.  |  
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  | Enquanto este personagem tiver   , ele ganha Energia Inicial +1 (durante a sua Fase de Ajuste, você deve descarregar cards desse personagem como se ele tivesse seu valor de Energia Inicial +1). Durante sua Fase de Preparação, se este card estiver em seus recursos, você pode carregá-lo em um personagem com    que você controla.  |  |