Mana Branca Mana Azul Mana Preta Mana Vermelha Mana Verde



Visite o perfil de Fabian no Pinterest.

eXTReMe Tracker


Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:



Prontidão - ação Investigação Descuidada (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena).
Investigação Descuidada - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Singularidade - Coloque os três cards do topo do seu deck nos seus recursos. Carregue um card de seus recursos neste personagem. Se o fizer, descarregue um card deste personagem.



Prontidão - ação Investigação Destrutiva (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena).
Investigação Destrutiva - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Singularidade - Coloque X+1 cards do topo do seu deck nos seus recursos. X é igual a metade da energia inicial deste personagem (arredondada para baixo).



Prontidão - ação Investigação Incauta.
Investigação Incauta - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Singularidade - Carregue três cards do topo do seu deck neste personagem. Descarregue três cards deste personagem.



Prontidão - Investigação Mística (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena).
Investigação Mística - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Singularidade, Clarividência 2 - Você pode comprar um card após esta ação.



Prontidão - Investigação Paranormal (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena).
Investigação Paranormal - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Singularidade - Coloque os três cards do topo de um deck nos recursos de seu dono (se não houver cards suficientes naquele deck, coloque todos eles nos recursos).



Prontidão - ação Investigação Psiquica.
Investigação Psíquica - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Singularidade - Olhe os cards da mão de um oponente. Olhe os dois cards do topo do seu deck e coloque um na sua mão e o outro nos seus recursos.



Prontidão - ação Investigação Quântica.
Investigação Quântica - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Singularidade, Energia Cósmica 1 - Olhe os três cards do topo do seu deck, coloque um deles na sua mão, e os outros dois nos seus recursos.



Prontidão - ação Investigação Silenciosa (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena).
Investigação Silenciosa - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Olhe os três cards do topo de seu deck. Coloque um desses cards no topo de seu deck, depois coloque um deles na base de seu deck, e então, coloque o outro card em seus recursos. Compre um card.

FAQ Errata



Prontidão - ação Investigação Solitária (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena).
Investigação Solitária - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Singularidade - Olhe os dois cards do topo do seu deck. Coloque um deles na sua mão. Você pode carregar o outro em um personagem que você controla.



Este personagem ganha .
Jogar Objeto
- Poder da Ação
Jogar Objeto causa 1 ponto de dano no alvo.



Item Único.

Prontidão - ação Resgate Espiritual (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena).
Resgate Espiritual - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Singularidade - Compre um card. Durante a Fase de Preparação deste turno você pode escolher um card de personagem de seus recursos e colocá-lo em cena diretamente de seus recursos. Este personagem (o personagem que usou esta ação) pode usar mais uma ação neste turno.

FAQ



Item Único.

Prontidão - ação Onisciência.
Onisciência - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Singularidade - O jogador alvo não pode colocar personagens em cena nem carregar cards da mão em personagens que ele controla até o final do turno. Compre um card. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno.



Item Único (só pode haver uma cópia deste card em seu deck).

Prontidão - ação Poder Imediato.
Poder Imediato - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Singularidade - Poder Imediato causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno. Até o final do turno, as ações deste personagem são ações de antecipar e ele ganha ´Prontidão - todas as ações´.

FAQ



Item Único.

Os outros personagens não podem usar ações nos turnos em que entraram em cena.

As ações imprevistas dos outros personagens não podem ser usadas durante as Fases de Preparação.

Lacerar
- Poder da Ação
Carregue um card neste personagem, descarregue Lacerar: Lacerar causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.



Durante a Etapa de Antecipação do turno de um oponente, se este card estiver nos seus recursos, você pode carregá-lo em um personagem que você controla. Se o fizer, descarregue outro card daquele personagem.
Lâminas Coletadas - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Lâminas Coletadas na base do deck de seu dono: Lâminas Coletadas causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.

Lança-Míssil - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Descarregue um card deste personagem: Lança-Míssil causa 3 pontos de dano no alvo.



Quando este card for carregado de seus recursos em um personagem com que você controla, você pode procurar em seu deck por um card de personagem com . Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Leva-e-Traz - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Olhe os três cards do topo de seu deck e então coloque-os de volta em qualquer ordem. Compre um card.



Quando este card for colocado nos seus recursos vindo do seu deck, você pode procurar em seu deck por um card de personagem com . Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Limiar Metafísico - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Limiar Metafísico na base do deck de seu dono: Coloque os X cards do topo do deck de um jogador nos recursos daquele jogador. Descarregue até X cards que estiverem sendo carregados por personagens ou suportes.



Item Único.

Item Mágico.

Este personagem ganha .

Ações com Clarividência que este personagem usar ganham Clarividência +2.

Manifesto da Mente - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Ação Única (este personagem não pode usar mais de uma ação chamada Manifesto da Mente por turno) - Coloque em cena um card de cenário de sua mão (o cenário pode ser colocado em cena desta forma mesmo que outro cenário já tenha sido colocado em cena neste turno).

Manipular Vontade - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Energia Cósmica X - Incapacite em cada um de até X personagens alvo diferentes.

Manobra Veloz - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Manobra Veloz causa 2 pontos de dano no personagem alvo. Você pode colocar Manobra Veloz na base de seu deck. Se o fizer, escolha um card de habilidade de carregado no personagem alvo e coloque-o na base do deck do seu dono.



Item Único.

Item Mágico.

Este personagem ganha e Escudo +1.

Ações com Clarividência que este personagem usar ganham Clarividência +1.

Mão de Lança - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Mão de Lança causa 1 ponto de dano no personagem alvo. Toda vez que aquele personagem usar uma ação neste turno, Mão de Lança causa 1 ponto de dano a ele.

Maquinações no Eter - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Energia Cósmica 2 - Maquinações no Éter causa 2 pontos de dano no alvo. Coloque os dois cards do topo de seu deck em seus recursos.

Matéria em Energia
- Poder da Ação
Energia Cósmica 2 - Se dois cards de mesmo tipo (ex. dois cenários) foram colocados na base do deck para a Energia Cósmica desta ação, Matéria em Energia causa 5 pontos de dano no alvo. Se não, Matéria em Energia causa 3 pontos de dano no alvo.



Enquanto este personagem estiver carregando ao menos um card de habilidade sem poder (N/A), ele ganha Prontidão - ação Matéria Escura.
Matéria Escura - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Energia Cósmica 2 - Se esta ação for usada durante a Etapa de Ataque de seu turno, Matéria Escura causa 3 pontos de dano no alvo. Se não, Matéria Escura causa 2 pontos de dano no alvo (esta ação não tem custo de incapacitação).

Errata

Meditação - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Você pode carregar até X cards do topo de seu deck neste personagem. Se o fizer, descarregue aquele mesmo número de cards deste personagem.

Mente Sobre Matéria
- Poder da Ação
Descarregue um card que estiver sendo carregado por um personagem. Se for um card de cenário, você pode colocar aquele cenário em cena.

FAQ




Foram encontrados 1262 cards.

« PG. ... 34 35 36 37 38 39 40... »

Preencha os campos a seguir com os detalhes dos cards que deseja encontrar.
Você também poderá assinalar Poderes, Séries e Raridade dos cards a serem encontrados.
Lembre-se que quanto mais parâmetros você indicar, mais rápida e precisa será a busca.
Nome:

Tipo:

Alter Ego:

Afiliação:

Alinhamento:
Texto (escreva algumas palavras-chave e termos simples que possam direcionar a busca - ex.: dano, carregue, alvo...):
Séries:

Poderes:



Raridade:

Ação:
Tipo:







Custo:
Poder:





ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Instagram
© 2023 MagicJebb Tradução e Design