| Prontidão - ação Investigação Descuidada (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena). Investigação Descuidada - Ação Imprevista - Poder da Ação Singularidade - Coloque os três cards do topo do seu deck nos seus recursos. Carregue um card de seus recursos neste personagem. Se o fizer, descarregue um card deste personagem. |
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| Prontidão - ação Investigação Destrutiva (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena). Investigação Destrutiva - Ação Imprevista - Poder da Ação Singularidade - Coloque X+1 cards do topo do seu deck nos seus recursos. X é igual a metade da energia inicial deste personagem (arredondada para baixo). |
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| Investigação Incauta - Ação Imprevista - Poder da Ação Singularidade - Carregue três cards do topo do seu deck neste personagem. Descarregue três cards deste personagem. |
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| Prontidão - Investigação Mística (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena). | |
| Prontidão - Investigação Paranormal (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena). Investigação Paranormal - Ação Imprevista - Poder da Ação Singularidade - Coloque os três cards do topo de um deck nos recursos de seu dono (se não houver cards suficientes naquele deck, coloque todos eles nos recursos). |
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| Investigação Psíquica - Ação Imprevista - Poder da Ação Singularidade - Olhe os cards da mão de um oponente. Olhe os dois cards do topo do seu deck e coloque um na sua mão e o outro nos seus recursos. |
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Prontidão - ação Investigação Silenciosa (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena).
Investigação Silenciosa - Ação Imprevista - Poder da Ação Olhe os três cards do topo de seu deck. Coloque um desses cards no topo de seu deck, depois coloque um deles na base de seu deck, e então, coloque o outro card em seus recursos. Compre um card. |
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FAQ Errata | |
| Prontidão - ação Investigação Solitária (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena). Investigação Solitária - Ação Imprevista - Poder da Ação Singularidade - Olhe os dois cards do topo do seu deck. Coloque um deles na sua mão. Você pode carregar o outro em um personagem que você controla. |
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| Este personagem ganha . Jogar Objeto - Poder da Ação Jogar Objeto causa 1 ponto de dano no alvo. |
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| Item Único. Prontidão - ação Resgate Espiritual (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena). Resgate Espiritual - Ação Imprevista - Poder da Ação Singularidade - Compre um card. Durante a Fase de Preparação deste turno você pode escolher um card de personagem de seus recursos e colocá-lo em cena diretamente de seus recursos. Este personagem (o personagem que usou esta ação) pode usar mais uma ação neste turno. |
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FAQ | |
| Onisciência - Ação de Antecipar - Poder da Ação Singularidade - O jogador alvo não pode colocar personagens em cena nem carregar cards da mão em personagens que ele controla até o final do turno. Compre um card. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno. |
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| Poder Imediato - Ação de Antecipar - Poder da Ação Singularidade - Poder Imediato causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno. Até o final do turno, as ações deste personagem são ações de antecipar e ele ganha ´Prontidão - todas as ações´. |
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FAQ | |
| Item Único. Os outros personagens não podem usar ações nos turnos em que entraram em cena. As ações imprevistas dos outros personagens não podem ser usadas durante as Fases de Preparação. | |
| Lacerar - Poder da Ação Carregue um card neste personagem, descarregue Lacerar: Lacerar causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. |
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Durante a Etapa de Antecipação do turno de um oponente, se este card estiver nos seus recursos, você pode carregá-lo em um personagem que você controla. Se o fizer, descarregue outro card daquele personagem.
Lâminas Coletadas - Ação de Antecipar - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Lâminas Coletadas na base do deck de seu dono: Lâminas Coletadas causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. |
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| Lança-Míssil - Ação de Antecipar - Poder da Ação Descarregue um card deste personagem: Lança-Míssil causa 3 pontos de dano no alvo. |
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| Quando este card for carregado de seus recursos em um personagem com que você controla, você pode procurar em seu deck por um card de personagem com . Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck. | |
| Quando este card for colocado nos seus recursos vindo do seu deck, você pode procurar em seu deck por um card de personagem com . Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck. Limiar Metafísico - Ação Imprevista - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Limiar Metafísico na base do deck de seu dono: Coloque os X cards do topo do deck de um jogador nos recursos daquele jogador. Descarregue até X cards que estiverem sendo carregados por personagens ou suportes. |
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| Manipular Vontade - Ação de Antecipar - Poder da Ação Energia Cósmica X - Incapacite em cada um de até X personagens alvo diferentes. |
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| Manobra Veloz - Ação de Antecipar - Poder da Ação Manobra Veloz causa 2 pontos de dano no personagem alvo. Você pode colocar Manobra Veloz na base de seu deck. Se o fizer, escolha um card de habilidade de carregado no personagem alvo e coloque-o na base do deck do seu dono. |
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| Mão de Lança - Ação Imprevista - Poder da Ação Mão de Lança causa 1 ponto de dano no personagem alvo. Toda vez que aquele personagem usar uma ação neste turno, Mão de Lança causa 1 ponto de dano a ele. |
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| Maquinações no Eter - Ação Imprevista - Poder da Ação Energia Cósmica 2 - Maquinações no Éter causa 2 pontos de dano no alvo. Coloque os dois cards do topo de seu deck em seus recursos. |
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| Matéria em Energia - Poder da Ação Energia Cósmica 2 - Se dois cards de mesmo tipo (ex. dois cenários) foram colocados na base do deck para a Energia Cósmica desta ação, Matéria em Energia causa 5 pontos de dano no alvo. Se não, Matéria em Energia causa 3 pontos de dano no alvo. |
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| Enquanto este personagem estiver carregando ao menos um card de habilidade sem poder (N/A), ele ganha Prontidão - ação Matéria Escura. Matéria Escura - Ação de Antecipar - Poder da Ação Energia Cósmica 2 - Se esta ação for usada durante a Etapa de Ataque de seu turno, Matéria Escura causa 3 pontos de dano no alvo. Se não, Matéria Escura causa 2 pontos de dano no alvo (esta ação não tem custo de incapacitação). |
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Errata | |
| Meditação - Ação de Antecipar - Poder da Ação Você pode carregar até X cards do topo de seu deck neste personagem. Se o fizer, descarregue aquele mesmo número de cards deste personagem. |
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| Mente Sobre Matéria - Poder da Ação Descarregue um card que estiver sendo carregado por um personagem. Se for um card de cenário, você pode colocar aquele cenário em cena. |
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FAQ | |