| Enquanto este card estiver em seus recursos, os personagens com que você controla podem usar a ação Metabolismo Defensivo. Metabolismo Defensivo - Ação de Antecipar - Poder da Ação Escolha um card chamado Metabolismo Defensivo de seus recursos e carregue-o neste personagem. Toda vez que um personagem fosse causar dano neste personagem neste turno, ele causará aquela quantidade de dano -1. |
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| Prontidão - ação Metástase Curativa. Se este personagem tiver , cards não podem ser descarregados dele durante a Etapa de Antecipação do seu turno. Metástase Curativa - Ação de Antecipar - Poder da Ação Ação Única - Capacite este personagem em , carregue um card dos seus recursos neste personagem. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno. |
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| Metralhadora - Ação de Antecipar - Poder da Ação Metralhadora causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno. |
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| Míssil Energético - Ação de Antecipar - Poder da Ação Míssil Energético causa 3 pontos de dano no alvo. Capacite este personagem (o personagem que usou esta ação) em . |
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| Item Único. Se este card estiver sendo carregado por um suporte ou por um personagem que não seja chamado Thor, descarregue-o. Este personagem ganha Escudo +1, e e . Os personagens que não sejam chamados Thor não podem usar a ação Arremesso de Martelo. Arremesso de Martelo - Poder da Ação Descarregue Mjölnir: Mjölnir causa 4 pontos de dano no alvo. |
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| Mover o Tempo - Poder da Ação |
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| Movimento Ágil - Poder da Ação Ação Única (este personagem não pode usar mais de uma ação chamada Movimento Ágil por turno) - Movimento Ágil causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem (o personagem que usou esta ação) pode usar mais uma ação que cause dano neste turno. |
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| Multiplicação de Dna - Ação de Antecipar - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Multiplicação de DNA na base do deck de seu dono: Você pode carregar até três cards de seus recursos neste personagem. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno. |
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| Antecipação-Surpresa. Quando este card for carregado de sua mão em um personagem com que você controla, o dano das ações de que este personagem usar neste turno será penetrante. Munição Perfurante - Ação de Antecipar - Poder da Ação Munição Perfurante causa 2 pontos de dano no alvo. |
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FAQ | |
| Necromancia - Ação de Antecipar - Poder da Ação Clarividência 3 - Você pode colocar um card de personagem revelado na Clarividência desta ação nos seus recursos. Se o fizer, aquele card não será colocado no topo de seu deck devido à Clarividência e você pode colocar um outro card de personagem de seus recursos em sua mão. |
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| Durante a sua Fase de Preparação, se este personagem for um vilão com , você pode carregar um card de seus recursos neste personagem e colocar este card (Negociata) na base do deck de seu dono. Se o fizer, incapacite um personagem que não seja herói controlado por um oponente em e o controlador daquele personagem pode comprar um card. Negociata - Poder da Ação Compre dois cards. |
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| Obliterar - Poder da Ação |
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| Ofensiva Aérea - Poder da Ação Ofensiva Aérea causa X+1 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de cards de habilidade chamados Ofensiva Aérea que estiverem sendo carregados por personagens com . |
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| FAQ | |
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| Onda de Choque - Poder da Ação Descarregue Onda de Choque: Onda de Choque causa 3 pontos de dano a cada outro personagem e a cada suporte. |
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| Onda de Energia - Poder da Ação Descarregue Onda de Energia: Onda de Energia causa 2 pontos de dano penetrante a cada um dos outros personagens. |
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| Quando este card for colocado de seus recursos na base de seu deck para pagar o custo de Energia Cósmica de uma ação, você pode comprar um card. Onda de Neutrinos - Ação Imprevista - Poder da Ação Energia Cósmica 1 - Compre um card. Coloque o card do topo de seu deck em seus recursos. |
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| Onda de Tranquilidade - Poder da Ação Se houver um cenário em cena, coloque-o nos recursos de seu dono e compre um card. |
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| Orbe de Agamotto - Ação de Antecipar - Poder da Ação Clarividência 2 - Olhe a mão e os dois cards do topo do deck do oponente alvo. Você pode colocar um dos cards do topo do deck daquele jogador na mão dele. Se o fizer, escolha um card de habilidade da mão daquele jogador e coloque-a no topo do deck daquele jogador. |
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| Ataque-Surpresa. Quando este card for carregado de sua mão em um personagem com que você controla, você pode carregar um card dos recursos de um jogador em um personagem controlado por aquele jogador. Se o fizer, descarregue um card daquele personagem. Pacote-Surpresa - Poder da Ação O alvo ganha Escudo -1 até o final do turno. Pacote-Surpresa causa 2 pontos de dano no alvo. |
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| Pancada Avassaladora - Poder da Ação Pancada Avassaladora causa X+1 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de cards de habilidade Pancada Avassaladora que este personagem estiver carregando multiplicado por 2. |
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| Paralisar - Poder da Ação Incapacite em cada um dos personagens que o oponente alvo controla. |
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Este personagem não pode usar ações que não sejam chamadas Partículas Pym.
Se um oponente usar uma ação de Antecipar ou Imprevista com este personagem como alvo, você pode descarregar um card de habilidade chamado Partículas Pym deste personagem. Se o fizer, aquela ação não terá efeito e você pode carregar um card de seus recursos que não seja chamado Partículas Pym neste personagem.
Partículas Pym - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos neste personagem. Descarregue Partículas Pym: Este personagem pode usar mais uma ação neste turno. |
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| Item Único. Se o alter ego deste personagem for Dirk Garthwaite, ele ganha , , Escudo +2 e a ação Golpe de Pé-de-Cabra torna-se uma ação de Antecipar. Se este personagem não for da afiliação Gangue da Demolição, ele não pode usar a ação Golpe de Pé-de-Cabra tendo como alvo um personagem com a afiliação Gangue da Demolição. Golpe de Pé-de-Cabra - Poder da Ação Descarregue Pé-de-Cabra Encantado: Pé-de-Cabra Encantado causa 3 pontos de dano no alvo. |
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| Peças em Armas - Poder da Ação Descarregue um card de um suporte que você controla: Peças em Armas causa 4 pontos de dano no alvo. |
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| Pegar de Surpresa - Poder da Ação Carregue um card neste personagem, descarregue Pegar de Surpresa: Pegar de Surpresa causa 2 pontos de dano no alvo. |
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| Pegar ou Largar - Poder da Ação Compre dois cards. Descarte dois cards. |
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Um jogador não pode usar mais de uma ação chamada Pensar Rápido por turno.
Pensar Rápido - Ação de Antecipar - Poder da Ação Compre um card. |
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| Quando este card for colocado nos seus recursos vindo de sua mão, se você controlar um personagem com , você pode capacitar um personagem que você controla em . Persuasão - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos neste personagem, devolva Persuasão para a mão de seu dono: Compre um card. |
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