Mana Branca Mana Azul Mana Preta Mana Vermelha Mana Verde



Visite o perfil de Fabian no Pinterest.

eXTReMe Tracker


Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:



Quando este personagem entrar em cena, você pode procurar em seu deck por um card de suporte chamado Sapão ou por um card de personagem chamado Alfazema. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.

Enquanto você controlar um suporte chamado Sapão, a ação Mergulho Radical daquele suporte é uma ação de antecipar.
Má Educação
- Poder da Ação
Se você controlar outros dois ou mais personagens e/ou suportes com a afiliação Fugitivos, compre quatro cards. Se não, compre dois cards.

Errata



Se este personagem for alvo de uma ação de Antecipar, este personagem causa 1 ponto de dano penetrante no personagem que usou aquela ação.
Pancada Brutal
- Poder da Ação
Pancada Brutal causa 5 pontos de dano no alvo.

FAQ Errata



Se este personagem for nocauteado por uma ação que cause dano, você pode procurar em seu deck, mão ou recursos por um card de personagem chamado Hulk. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em cena carregando até quatro cards de seus recursos e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.

Arsenal de Bumerangues
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Arsenal de Bumerangues causa 1 ponto de dano penetrante no alvo; (B) Arsenal de Bumerangues causa 2 pontos de dano no alvo.

Errata



Quando este personagem entrar em cena, você pode procurar em seu deck por um card de cenário chamado Escolta Armada. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.

Enquanto você controlar outro personagem com a afiliação Maggia, este personagem ganha Prontidão - ação Cabeça-Dura.
Cabeça-Dura
- Poder da Ação
Se este personagem tiver entrado em cena neste turno, Cabeça-Dura causa 2 pontos de dano no alvo. Se não, Cabeça-Dura causa 3 pontos de dano no alvo.

Errata



Liderar - afiliação H.I.D.R.A./Maggia.

Toda vez que uma ação deste personagem fosse causar dano em um alvo, se este personagem estiver carregando um card de suporte, aquela ação causará aquela quantidade de dano +2.
O Chefão - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Compre 2 cards. Você pode carregar um card de seus recursos em um personagem com a afiliação H.I.D.R.A. ou Maggia que você controla.



Este personagem pode usar ações de como ações de antecipar. O custo de incapacitação cada ação usada dessa forma será .
Tiro Preciso - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Tiro Preciso causa 1 ponto de dano no alvo.

FAQ



Enquanto estiver em seu deck, mão, cena ou recursos, este card também conta como se fosse um card de personagem chamado Homem de Ferro.

Quando este personagem entrar em cena, você pode escolher um suporte em cena. Se o fizer, este personagem causa X pontos de dano penetrante no suporte escolhido. X é igual à Energia Inicial daquele suporte.
Punho Hidráulico
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Punho Hidráulico causa 4 pontos de dano penetrante no personagem alvo com ; (B) Punho Hidráulico causa 4 pontos de dano no alvo.

FAQ Errata



Os personagens com a afiliação Morlocks que você controla e os cards de personagens com a afiliação Morlocks em seu deck, mão e recursos ganham as afiliações X-Men e Irmandade de Mutantes.
Supremacia Tática - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Supremacia Tática causa 1 ponto de dano no alvo. Incapacite o alvo em .

Magia Vodu
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Magia Vodu causa X+2 pontos de dano no personagem alvo. X é igual ao número de cards de personagem que você revelar nesta ação.



Enquanto os outros jogadores não controlarem personagens e você controlar apenas personagens da afiliação Sexteto Sinistro, você pode colocar cards do topo de seu próprio deck em seus recursos em sua própria Fase de Contagem Regressiva como se você não controlasse nenhum personagem.
Ataque Disfarçado - Ação Imprevista
- Poder da Ação
O personagem alvo ganha Escudo -1 até o final do turno. Incapacite o alvo em .



Quando um personagem com a afiliação Sexteto Sinistro que você controla receber dano de um personagem controlado por um oponente que entrou em cena neste turno, aquele dano torna-se 0.
Ataque Sorrateiro - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Ataque Sorrateiro causa X+1 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de vezes que esta ação foi usada anteriormente por este personagem neste turno. Este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno.



No inicio da Fase de Combate do turno de um oponente, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena.

Quando este personagem entrar em cena, você pode descarregar um personagem com a afiliação Sexteto Sinistro e alter ego que não seja Dmitri Smerdyakov que você controla desde o início do turno e devolvê-lo para sua mão. Se o fizer, este personagem (Camaleão) ganha ´Prontidão - todas as ações´ até o final do turno.
Invasor Infiltrado - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Você pode colocar um card que um personagem estiver carregando na base do deck de seu dono.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode carregar um card de habilidade de de seus recursos neste personagem. Se o fizer, descarregue um card que não seja de habilidade de deste personagem.
Chuva de Bombas
- Poder da Ação
Descarregue um card deste personagem: Chuva de Bombas causa 3 pontos de dano no alvo.



Pelotão.

Este personagem ganha Escudo +1 para cada card de habilidade de que ele estiver carregando.
Fogo Cerrado
- Poder da Ação
Fogo Cerrado causa 1 ponto de dano no alvo.

Pancadaria - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Pancadaria causa 2 pontos de dano no alvo.



Liderar - afiliação Vingadores.
Recuperar Escudo - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Procure em sua mão, deck, recursos ou em cena entre os cards que você controla por um card de habilidade chamado Escudo do Capitão América, revele-o, carregue-o neste personagem e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.

Errata



Atrasar - personagem controlado por um oponente.
Ataque Defensivo - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Ataque Defensivo causa 2 pontos de dano no alvo. Você pode procurar em sua mão, deck, recursos ou em cena entre os cards que você controla por um card de habilidade chamado Escudo do Capitão América. Se o fizer, revele aquele card, carregue-o neste personagem e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode procurar em seu deck por um card de cenário que tenha Plano Magistral no nome. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.

Aprimoramento.
Combate Desarmado
- Poder da Ação
Combate Desarmado causa 2 pontos de dano no alvo.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode procurar em seu deck ou recursos por um card de personagem com o alter ego Steve Rogers. Se o fizer, revele aquele card, carregue-o neste personagem, descarregue um card deste personagem e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.
Avante, Vingadores - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Ação Única (este personagem não pode usar mais de uma ação chamada Avante, Vingadores! por turno) - Procure em seu deck por um card de cenário chamado Avante, Vingadores!, coloque-o em cena e embaralhe o seu deck. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno.



Aprimoramento

Enquanto você não controlar personagens com o alter ego Anthony Edward Stark, os personagens que você controla ganham a afiliação Aliados do Capitão América.

Toda vez que este personagem usar a ação Luta Pela Liberdade, você pode procurar em seu deck por um card de cenário chamado Oposição ao Registro ou Guerra Civil. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em cena e embaralhe o seu deck.
Luta Pela Liberdade - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Luta Pela Liberdade causa 1 ponto de dano no alvo.

FAQ



Quando este personagem entrar em cena, você pode procurar em seu deck por um card de personagem com a afiliação Excalibur. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Poder e Determinação
- Poder da Ação
Poder e Determinação causa X+2 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de cards de personagens nos prêmios de todos os jogadores.

Induzir Insanidade
- Poder da Ação
Carregue qualquer número de cards no personagem alvo: Descarregue aquele mesmo número de cards daquele personagem.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode olhar o card do topo do seu deck e colocá-lo de volta no topo de seu deck ou em seus recursos.
Rajada Cósmica
- Poder da Ação
Energia Cósmica 2 - Rajada Cósmica causa 2 pontos de dano penetrante no alvo.



Liderar - afiliação Kree.

Potencializar 1 - afiliação Kree ou Defensores.

Toda vez que um personagem que você controla for Potencializado, você pode comprar um card.
Sacrifício Heróico
- Poder da Ação
Descarregue um card deste personagem: Sacrifício Heróico causa 4 pontos de dano no alvo.



Este personagem ganha as afiliações dos outros personagens que você controla.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar menos personagens que um oponente, você pode capacitar este personagem em .
Unipoder
- Poder da Ação
Energia Cósmica 1 - Unipoder causa 3 pontos de dano penetrante em um personagem alvo.



Quando um personagem controlado por um oponente usar uma ação tendo como alvo um personagem com a afiliação Aliados do Homem-Aranha que você controla, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena evoluindo daquele personagem. Quando este personagem entrar em cena desta forma, aquela ação não tem efeito.
Força Enigma - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Energia Cósmica 1 - Força Enigma causa X+1 pontos de dano penetrante no alvo.

FAQ



Este personagem ganha as afiliações dos personagens vilões que você controla.
Munição Mística
- Poder da Ação
Munição Mística causa 2 pontos de dano no alvo.



Aprimoramento.

Toda vez que este personagem fosse receber dano, você pode redirecionar aquele dano para outro personagem com a afiliação Cabala que você controla.
Poderes Obscuros - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Clarividência 1 - Carregue um card de habilidade de seus recursos em um personagem vilão que você controla.

Navalhas de Sangue - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Navalhas de Sangue causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.



Procure por este(s) card(s) nas seguintes lojas:

Foram encontrados 1262 cards.

« PG. 1 2 3 4 5 6... »

Preencha os campos a seguir com os detalhes dos cards que deseja encontrar.
Você também poderá assinalar Poderes, Séries e Raridade dos cards a serem encontrados.
Lembre-se que quanto mais parâmetros você indicar, mais rápida e precisa será a busca.
Nome:

Tipo:

Alter Ego:

Afiliação:

Alinhamento:
Texto (escreva algumas palavras-chave e termos simples que possam direcionar a busca - ex.: dano, carregue, alvo...):
Séries:

Poderes:



Raridade:

Ação:
Tipo:







Custo:
Poder:





ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Instagram


© 2021 MagicJebb Tradução e Design