Mana Branca Mana Azul Mana Preta Mana Vermelha Mana Verde



Visite o perfil de Fabian no Pinterest.

eXTReMe Tracker


Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:



Quando este personagem entrar em cena, se você controlar outro personagem com a afiliação Sexteto Sinistro e houver cards nos recursos de um oponente, você pode escolher um personagem que aquele jogador controla. Se o fizer, carregue um card dos recursos daquele jogador no personagem escolhido e então descarregue um card daquele personagem.
Pancada Rápida - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Pancada Rápida causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno.

Policiamento Xandariano
- Poder da Ação
Energia Cósmica 1 - Policiamento Xandariano causa 2 pontos de dano no alvo. Coloque os dois cards do topo do seu deck em seus recursos.



Liderar - afiliação Cabala/Ordem Negra.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se outro personagem com a afiliação Ordem Negra ou Cabala entrou em cena sob seu controle neste turno, você pode colocar os dois cards do topo de seu deck em seus recursos.
Foice Negra
- Poder da Ação
Foice Negra causa 2 pontos de dano penetrante no alvo.

Cão Telepata - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Descarregue um card de um personagem que esteja carregando dois ou mais cards.



Toda vez que um personagem da afiliação X-Men que você controla for alvo de uma ação de um personagem que não seja da afiliação X-Men, você pode incapacitar aquele personagem em ou .
Dança de Luzes - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Incapacite o alvo em ou .

FAQ



Toda vez que um personagem com a afiliação Inumanos que você controla for incapacitado em ou por um efeito controlado por um oponente, você pode capacitar aquele personagem em .
Manipulação Elemental - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Manipulação Elemental causa 3 pontos de dano no alvo.



Toda vez que este personagem receber dano penetrante, reduza o total daquele dano para 1.
Estripar
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Estripar causa 2 pontos de dano penetrante no personagem alvo com ; (B) Estripar causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.

FAQ Errata

Mercenário Tagarela - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Incapacite o alvo em .

Degenerado Regenerado
- Poder da Ação
Carregue um card de neste personagem: Degenerado Regenerado causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.



Os cards de habilidade de em sua mão têm Ataque-Surpresa e Antecipação-Surpresa.

Prontidão - ações de .

Toda vez que um card de habilidade de for carregado de sua mão neste personagem, você pode capacitá-lo em .
Violência Gráfica Gratuita e Desnecessária Feita para Vender Mais Boosters - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Descarregue um card deste personagem: Violência Gráfica Gratuita e Desnecessária etc. causa 2 pontos de dano em um alvo e 1 ponto de dano penetrante em outro alvo diferente do primeiro. Incapacite um dos alvos em .



Enquanto este personagem estiver carregando algum card de suporte, ele ganha Escudo +1.
Braço-Canhão
- Poder da Ação
Se este personagem estiver carregando algum card de suporte, Braço-Canhão causa 2 pontos de dano penetrante no alvo. Se não, Braço-Canhão causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.

Errata



Toda vez que uma ação deste personagem fosse causar dano em um alvo, se este personagem estiver carregando um card de suporte, aquela ação causará aquela quantidade de dano +1 (esse bônus não se aplica em ações que não tenham alvo).
Intelecto Assassino
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) compre dois cards; (B) Intelecto Assassino causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.

Suplex
- Poder da Ação
Suplex causa 3 pontos de dano no alvo.

Radar - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Toda vez que este personagem fosse receber dano da primeira ação que o tenha como alvo neste turno, aquele dano torna-se 0.

Errata

Ponto Fraco - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Ponto Fraco causa X+1 pontos de dano no personagem alvo. X é igual ao valor de Escudo atual do alvo.

Errata



Aprimoramento.

Quando um personagem entrar em cena, você pode incapacitar este personagem (Demolidor) em . Se o fizer, este personagem causa 4 pontos de dano naquele personagem.
Bastão Retrátil - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Bastão Retrátil causa 2 pontos de dano no alvo. Você pode capacitar este personagem em .



Aprimoramento.

Liderar - afiliação Tentáculo.

Toda vez que um personagem que você controla com a afiliação Tentáculo fosse receber dano de uma fonte fora da Etapa de Ataque, aquela fonte causará aquela quantidade de dano -1 (ex.: se o dano for 3, será 2).
Justiça Sombria - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Justiça Sombria causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. Você pode capacitar este personagem (o personagem que usou esta ação) em .



Pelotão.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode procurar em seu deck por um card de personagem com a afiliação Tropa Nova. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em seus recursos e embaralhe o seu deck.

Enquanto este personagem estiver carregando algum card de habilidade de , ele ganha Escudo +1.
Interrogatório Xandariano
- Poder da Ação
Energia Cósmica 2 - Interrogatório Xandariano causa 2 pontos de dano no alvo. Compre um card.



Quando este personagem entrar em cena, você pode permutar um card que ele estiver carregando por um card que outro personagem com a afiliação Quarteto Futuro que você controla estiver carregando.
Forma de Névoa - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Os personagens com a afiliação Quarteto Futuro que você controla ganham Escudo +1 até o final do turno.

Dilacerar
- Poder da Ação
Dilacerar causa 2 pontos de dano no alvo.



Toda vez que este personagem usar uma ação durante o turno de outro jogador, você pode carregar um card de habilidade de ou um card de personagem chamado Dente-de-Sabre de seus recursos nele.
Garras Furiosas - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Garras Furiosas causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.



Pelotão.

Enquanto você controlar um personagem chamado Dr. Destino, uma vez por turno, durante sua Fase de Preparação, você pode procurar em seu deck ou recursos por um card de personagem chamado Destinobô. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.
Ação Coordenada
- Poder da Ação
Se você controlar um personagem chamado Dr. Destino, Ação Coordenada causa 3 pontos de dano no alvo. Se não, Ação Coordenada causa 1 ponto de dano no alvo.

Errata



Este personagem não pode ser capacitado se você não controlar um personagem chamado Galactus, Odin, Thor ou Loki.
Rajada Devastadora
- Poder da Ação
Rajada Devastadora causa 3 pontos de dano no alvo.



Enquanto você controlar dois ou mais personagens com a afiliação Gangue da Demolição, este personagem ganha Liderar - afiliação Gangue da Demolição.
Invocar Pé-de-Cabra - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Procure em sua mão, deck, recursos ou em cena entre os cards que você controla por um card de habilidade chamado Pé-de-Cabra Encantado, revele-o, carregue-o neste personagem e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.



Toda vez que este personagem receber dano de ações de , você pode carregar um card de habilidade de de seus recursos neste personagem. Se o fizer, descarregue um card deste personagem.
Impacto Energético
- Poder da Ação
Descarregue um card de habilidade de deste personagem: Impacto Energético causa 3 pontos de dano penetrante no alvo.



Pelotão.

Enquanto estiver sendo carregado por um personagem com afiliação H.I.D.R.A. e/ou Maggia que você controla, este card tem Interligar e este personagem ganha Escudo +1.
Tecnologia Bélica - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Tecnologia Bélica causa 2 pontos de dano no alvo.

Purificação Final
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Purificação Final causa 3 pontos de dano no personagem alvo vilão; (B) Purificação Final causa 2 pontos de dano no alvo.

Errata

Maestria Alquímica
- Poder da Ação
Clarividência 2 - O personagem alvo ganha Escudo -3 até o final do turno.

Punho Escarlate
- Poder da Ação
Punho Escarlate causa 4 pontos de dano no alvo.



Toda vez que este personagem for alvo de uma ação, você pode descarregar um card deste personagem. Se o fizer, aquela ação não terá efeito.
Arremesso de Projeteis
- Poder da Ação
Arremesso de Projéteis causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.



Procure por este(s) card(s) nas seguintes lojas:

Foram encontrados 1262 cards.

« PG. ... 2 3 4 5 6 7 8... »

Preencha os campos a seguir com os detalhes dos cards que deseja encontrar.
Você também poderá assinalar Poderes, Séries e Raridade dos cards a serem encontrados.
Lembre-se que quanto mais parâmetros você indicar, mais rápida e precisa será a busca.
Nome:

Tipo:

Alter Ego:

Afiliação:

Alinhamento:
Texto (escreva algumas palavras-chave e termos simples que possam direcionar a busca - ex.: dano, carregue, alvo...):
Séries:

Poderes:



Raridade:

Ação:
Tipo:







Custo:
Poder:





ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Instagram


Magic the Gathering, personagens, nomes, imagens, símbolos e logos relacionados são marcas
registradas de Wizards of the Coast, Inc., uma subsidiária de Hasbro, Inc.
© 2010 MagicJebb Tradução e Design