Mana Branca Mana Azul Mana Preta Mana Vermelha Mana Verde



Visite o perfil de Fabian no Pinterest.

eXTReMe Tracker


Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:

Confundir
- Poder da Ação
Carregue o personagem alvo controlado por outro jogador com qualquer número de cards dos recursos de seu dono e então descarregue aquele mesmo número de cards do alvo.

Errata



Quando este personagem entrar em cena, escolha um personagem controlado por outro jogador.

Este personagem não poderá ser alvo das ações do personagem escolhido.
Feitiço de Controle
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Incapacite o alvo em para cada card de personagem revelado nesta ação.



Toda vez que um personagem com a afiliação Alienígenas que você controla fosse receber dano de uma ação, você pode redirecionar aquele dano para este personagem.
Alta Densidade
- Poder da Ação
Alta Densidade causa 3 pontos de dano no alvo. Este personagem (Encouraçado) ganha Escudo +1 até o final do turno.



Quando um personagem controlado por outro jogador fosse causar dano a um personagem herói que você controla, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena. Quando este personagem entrar em cena desta forma, aquele dano torna-se 0.
Primeiros-Socorros
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos em um personagem herói que você controla.

FAQ



Enquanto você controlar dois ou mais personagens com a afiliação Gangue da Demolição, durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode escolher um personagem com a afiliação Gangue da Demolição. Se o fizer, aquele personagem pode usar ações que não sejam de cards de habilidade no turno em que entrou em cena.
Golpe de Pá
- Poder da Ação
Golpe de Pá causa 3 pontos de dano no alvo. A próxima ação que um personagem com a afiliação Gangue da Demolição usar neste turno causa +2 pontos de dano em um de seus alvos.

Esguichar Ácido - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Esguichar Ácido causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.

Errata



Pelotão.

Quando um oponente fosse carregar um card de habilidade da mão em um personagem que ele controla, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena. Quando este personagem entrar em cena desta forma, até o final do turno, os textos permanentes de cards de habilidade de mesmo nome que aquele não têm efeito e ações daqueles cards não podem ser usadas.
Eliminar Aracnídeo
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Eliminar Aracnídeo causa 3 pontos de dano no alvo; (B) Eliminar Aracnídeo causa 3 pontos de dano penetrante no personagem alvo com .



Quando este personagem entrar em cena, carregue nele os quatro cards do topo do seu deck (carregue todos os cards do topo de seu deck, se houver menos de quatro cards ali).
Busca Devastadora
- Poder da Ação
Energia Cósmica 1 - Coloque o card do topo de seu deck em seus recursos. Busca Devastadora causa 5 pontos de dano no alvo.

Espada Lança-Raios
- Poder da Ação
Espada Lança-Raios causa 2 pontos de dano no alvo.

Lâminas Cósmicas
- Poder da Ação
Energia Cósmica 2 - Lâminas Cósmicas causa 3 pontos de dano em um alvo e 2 pontos de dano em outro alvo diferente.



Este personagem ganha os poderes dos outros personagens em cena.

Todo o dano que este personagem receberia de ações de antecipar e Imprevistas torna-se 0 enquanto você controlar um personagem chamado Cable
Surto de Poder - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Surto de Poder causa X pontos de dano no alvo. Este personagem ganha Escudo +X até o final do turno. X é igual ao número de poderes do alvo.

FAQ

Atentado Alienígena - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Atentado Alienígena causa 1 ponto de dano no alvo.

FAQ



Este personagem não pode ser alvo de ações de .

Este personagem pode usar até duas ações de de nomes diferentes em cada turno.
Fatiar
- Poder da Ação
Fatiar causa 2 pontos de dano no alvo.

Errata



Toda vez que outro personagem com a afiliação Jovens Vingadores usar uma ação, você pode incapacitar este personagem em .

Este personagem não pode usar a ação Crescimento Repentino a não ser que ele esteja no estágio de capacitação.
Crescimento Repentino
- Poder da Ação
Crescimento Repentino causa 5 pontos de dano no alvo. Capacite este personagem em ou .

Devastação Massiva
- Poder da Ação
Devastação Massiva causa 3 pontos de dano no alvo.



Toda vez que este personagem for capacitado, se você controlar outro personagem com a afiliação Tropa Alfa, este personagem (Estrela Polar) pode causar 1 ponto de dano em um personagem ou suporte.
Vendaval Polar - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Se outra ação chamada Vendaval Polar tiver sido usada neste turno, Vendaval Polar causa 2 pontos de dano no alvo. Se não, Vendaval Polar causa 1 ponto de dano no alvo.

Errata



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode procurar em seu deck ou recursos por um card de personagem chamado Asa Vermelha. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.

Enquanto você controlar um personagem chamado Asa Vermelha, toda vez que um personagem sem fosse causar dano neste personagem, ele causará aquela quantidade de dano -1.
Investida Alada
- Poder da Ação
Investida Alada causa 2 pontos de dano no alvo.

Errata



Aprimoramento.

Enquanto você controlar um personagem chamado Asa Vermelha, ações chamadas Investida Alada deste personagem são ações de antecipar.
Investida Alada - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Investida Alada causa 1 ponto de dano no alvo.

FAQ



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Defensores e/ou Thunderbolts, você pode procurar em seu deck por um card de personagem com a afiliação Defensores ou Thunderbolts. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Garras Vorazes
- Poder da Ação
Garras Vorazes causa 2 pontos de dano penetrante no alvo.



Este personagem não pode ser alvo de ações de .
Pancada
- Poder da Ação
Pancada causa 4 pontos de dano no alvo.



No início de sua própria Etapa de Ataque, se você controlar outro personagem com uma afiliação em comum com alguma das afiliações deste personagem, você pode capacitar este personagem em .
Impossível de Deter
- Poder da Ação
Impossível de Deter causa 2 pontos de dano penetrante no alvo.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar um personagem com alter ego Hogun, você pode colocar em cena um card de personagem com alter ego Volstagg como se ele tivesse Materializar.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar um personagem com alter ego Hogun e um personagem com alter ego Volstagg, você pode comprar 2 cards.
O Galante
- Poder da Ação
O Galante causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. Este personagem pode usar esta ação mais uma vez neste turno.



Enquanto você controlar outro personagem com a afiliação Os Três Guerreiros, o dano da ação Ás da Esgrima é penetrante.
Às da Esgrima
- Poder da Ação
Às da Esgrima causa 2 pontos de dano no alvo.



Enquanto você controlar outro personagem com uma afiliação em comum com este personagem, toda vez que este personagem receber dano não penetrante de uma fonte, aquela fonte causa apenas 1 ponto de dano neste personagem.
Tecnologia Fantasma - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Tecnologia Fantasma causa 1 ponto de dano no personagem alvo; (B) Tecnologia Fantasma causa 4 pontos de dano no suporte alvo.

Errata



Pelotão.

Quando este personagem entrar em cena, compre dois cards.
Sumiço Fantasma - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Descarregue até dois cards que estiverem sendo carregados por personagens ou suportes (você pode, por exemplo, descarregar dois cards de um personagem ou um card de um personagem e um de outro).



Toda vez que este personagem (Fauce de Ébano) fosse receber dano de uma fonte, se você controlar um personagem chamado Thanos ou outro personagem com a afiliação Ordem Negra, aquele dano torna-se 1.
Influência Nefasta - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Procure em seu deck por um card de personagem com a afiliação Ordem Negra, Cabala ou Guarda do Infinito, revele-o, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.



Toda vez que você revelar um ou mais cards de cenário com a Clarividência de uma ação deste personagem, coloque um daqueles cards de cenário em cena. Aquele card não será colocado no topo de seu deck devido à Clarividência.
Mágica do Caos - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 3 - Mágica do Caos causa 2 pontos de dano no alvo.

FAQ



Reviver.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode permutar um card que este personagem estiver carregando por um card que outro personagem com a afiliação Defensores que você controla estiver carregando.
Campo Místico - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 2 - O personagem alvo com a afiliação Defensores ganha Escudo +1 até o final do turno.

Arremesso Mental
- Poder da Ação
Descarregue todos os cards do alvo e devolva-o para a mão de seu dono.



Quando este personagem entrar em cena, escolha até dois cards que não sejam cards de habilidade que estiverem sendo carregados por personagens ou suportes e descarregue aqueles cards.
Força Fênix
- Poder da Ação
Escolha um poder ou um tipo de card entre cenário, suporte e personagem: Descarregue todos os cards de habilidade do poder escolhido ou todos os cards do tipo escolhido de cada outro personagem.



Procure por este(s) card(s) nas seguintes lojas:

Foram encontrados 1262 cards.

« PG. ... 4 5 6 7 8 9 10... »

Preencha os campos a seguir com os detalhes dos cards que deseja encontrar.
Você também poderá assinalar Poderes, Séries e Raridade dos cards a serem encontrados.
Lembre-se que quanto mais parâmetros você indicar, mais rápida e precisa será a busca.
Nome:

Tipo:

Alter Ego:

Afiliação:

Alinhamento:
Texto (escreva algumas palavras-chave e termos simples que possam direcionar a busca - ex.: dano, carregue, alvo...):
Séries:

Poderes:



Raridade:

Ação:
Tipo:







Custo:
Poder:





ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Instagram


Magic the Gathering, personagens, nomes, imagens, símbolos e logos relacionados são marcas
registradas de Wizards of the Coast, Inc., uma subsidiária de Hasbro, Inc.
© 2010 MagicJebb Tradução e Design