Mana Branca Mana Azul Mana Preta Mana Vermelha Mana Verde



Visite o perfil de Fabian no Pinterest.

eXTReMe Tracker


Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:



Toda vez que um personagem fosse causar dano neste personagem, descarregue um card daquele personagem.
Investida de Destroços - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue o alvo com um card dos recursos de seu dono. Se o fizer, Investida de Destroços causa 3 pontos de dano no alvo.



Se você controlar um outro personagem com a afiliação Guardiões da Galáxia, você pode comprar um card toda vez que este personagem usar a ação Eu sou Groot.
Eu sou Groot
- Poder da Ação
Eu sou Groot causa 3 pontos de dano no alvo.



Durante sua Fase de Preparação, se este card estiver em seus recursos, você pode carregá-lo em um personagem chamado Groot que você controla.
Casca de Madeira
- Poder da Ação
O alvo de ganha Escudo -1 até o final do turno. Casca de Madeira causa 1 ponto de dano no alvo.



Toda vez que outro personagem com a afiliação Guardiões da Galáxia que você controla sofrer dano, você pode descarregar um card deste personagem (Groot). Se o fizer, você pode carregar um card de seus recursos naquele personagem (nenhum card poderá ser carregado naquele personagem se ele tiver sido nocauteado por aquele dano).
Eu Sooou Grooot!
- Poder da Ação
Carregue até três cards de seus recursos neste personagem: Eu Sooou Grooot! causa 1 ponto de dano no alvo para cada card carregado desta maneira.

Língua do Sapo - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Língua do Sapo causa 1 ponto de dano no alvo. O alvo ganha Escudo -1 até o final do turno.



Liderar - afiliação Tropa Alfa.
Escudo Absorvente - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Este personagem (o personagem que usou esta ação) ganha Escudo +X até o final do turno. Se X for maior que 0, descarregue um card de habilidade do personagem alvo.



Pelotão.

Potencializar 1 - afiliação Kree.
Pulso Energético
- Poder da Ação
Pulso Energético causa 2 pontos de dano no alvo.

Investida Skrull
- Poder da Ação
Investida Skrull causa 2 pontos de dano no alvo.

FAQ Errata



Pelotão.

Potencializar 1 - afiliação Kree.

Quando um personagem usar uma ação na Etapa de Antecipação, você pode revelar este card de sua mão e colocá-lo nos prêmios de seus oponentes. Se o fizer, compre um card e aquela ação não tem efeito.
Invasão Kree
- Poder da Ação
Invasão Kree causa 2 pontos de dano no alvo.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se outro personagem com a afiliação Sexteto Sinistro e/ou Thunderbolts entrou em cena sob seu controle neste turno, você pode colocar os dois cards do topo de seu deck em seus recursos.
Gostosuras e Travessuras - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Gostosuras e Travessuras causa 2 pontos de dano no alvo. Coloque os dois cards do topo de seu deck nos recursos.



Enquanto você controlar somente personagens com a afiliação S.H.I.E.L.D., você pode colocar cards do topo de seu próprio deck em seus recursos em sua própria Fase de Contagem Regressiva como se você não controlasse nenhum personagem.
Atacar pelas Costas
- Poder da Ação
Atacar pelas Costas causa 1 ponto de dano no alvo, ou Atacar pelas Costas causa 3 pontos de dano em um personagem alvo que esteja no estágio .



Toda vez que um jogador procurar por cards no próprio deck, escolha um personagem ou suporte controlado por aquele jogador. Este personagem (Heimdall) causa 1 ponto de dano penetrante no personagem ou suporte escolhido para cada card procurado desta forma.
O Que Tudo Vê - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Este personagem causa 1 ponto de dano penetrante no próximo personagem que usar uma ação neste turno.

FAQ



Quando um efeito controlado por um jogador fizer com que um personagem que aquele jogador controla saia de cena e seja colocado na mão, nos recursos ou em um deck, ao invés disso aquele personagem deve ser colocado nos prêmios dos oponentes daquele jogador.
Tormento Infernal
- Poder da Ação
Clarividência 3 - Descarregue todos os cards de personagens que estiverem sendo carregados por um personagem a sua escolha.

FAQ

O Mais Forte
- Poder da Ação
O Mais Forte causa X+2 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de outros personagens com em cena.

Poder Solar
- Poder da Ação
Poder Solar causa 4 pontos de dano no alvo.



Este personagem ganha Escudo +1 para cada card de habilidade de que estiver carregando.
Poder Antigo - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Energia Cósmica 1 - Poder Antigo causa 2 pontos de dano no alvo.



Enquanto você controlar outro personagem com a afiliação Os Três Guerreiros, este personagem (Hogun) ganha Prontidão - ação Golpe de Maça (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena).
Golpe de Maça
- Poder da Ação
Se este personagem tiver entrado em cena neste turno, Golpe de Maça causa 2 pontos de dano no alvo. Se não, Golpe de Maça causa 3 pontos de dano no alvo.

Errata

Raio Repulsor
- Poder da Ação
Raio Repulsor causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.

Errata

Mach 6 - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
O Escudo deste personagem torna-se 4 até o final do turno.

Errata



Aprimoramento

Enquanto você não controlar personagens com o alter ego Steve Rogers, os personagens que você controla ganham a afiliação Aliados do Homem de Ferro.

Toda vez que este personagem usar a ação Luta Pela Justiça, você pode procurar em seu deck por um card de cenário chamado Caça aos Renegados ou Guerra Civil. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em cena e embaralhe o seu deck.
Luta pela Justiça - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Luta pela Justiça causa 1 ponto de dano no alvo.

FAQ



Quando este personagem entrar em cena, você pode incapacitar um personagem em ou .
Parede de Gelo - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Parede de Gelo causa 3 pontos de dano no alvo. Este personagem (o personagem que usou esta ação) ganha Escudo +3 até o final do turno.

FAQ

Fúria da Selva
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Fúria da Selva causa 5 pontos de dano no personagem alvo que sofreu dano de uma ação de outro personagem com a afiliação Mestres do Terror neste turno; (B) Fúria da Selva causa 3 pontos de dano no personagem alvo.

Errata

Feromônios de Controle
- Poder da Ação
Incapacite o alvo em ou . Este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno.



Toda vez que um personagem sem a afiliação Mestres do Terror usar uma ação, o controlador daquele personagem deverá descarregar um card daquele personagem.
Infecção Radioativa
- Poder da Ação
Infecção Radioativa causa 2 pontos de dano no alvo.

FAQ Errata



Este personagem ganha os poderes dos cards de habilidade que ele estiver carregando.

FAQ Errata



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode carregar um card de seus recursos neste personagem.

Este personagem ganha Escudo +1 para cada tipo de card que ele estiver carregando (os tipos de cards são personagem, suporte, cenário e habilidade).
Maça Giratória
- Poder da Ação
Maça Giratória causa 3 pontos de dano no alvo.

Teia do Aranha
- Poder da Ação
O alvo ganha Escudo -1 até o final do turno. Teia do Aranha causa 1 ponto de dano no alvo.



Quando um outro personagem entrar em cena, você pode incapacitar este personagem em . Se o fizer, incapacite aquele personagem em .
Teia Sangrenta
- Poder da Ação
O alvo ganha Escudo -1 até o final do turno. Teia Sangrenta causa 2 pontos de dano no alvo.

FAQ Errata

Teia do Aranha
- Poder da Ação
O alvo ganha Escudo -1 até o final do turno. Teia do Aranha causa 1 ponto de dano no alvo.



Quando um outro personagem entrar em cena, você pode incapacitar este personagem em . Se o fizer, incapacite aquele personagem em .
Teia Sangrenta
- Poder da Ação
O alvo ganha Escudo -1 até o final do turno. Teia Sangrenta causa 2 pontos de dano no alvo.

FAQ Errata



Procure por este(s) card(s) nas seguintes lojas:

Foram encontrados 1262 cards.

« PG. ... 6 7 8 9 10 11 12... »

Preencha os campos a seguir com os detalhes dos cards que deseja encontrar.
Você também poderá assinalar Poderes, Séries e Raridade dos cards a serem encontrados.
Lembre-se que quanto mais parâmetros você indicar, mais rápida e precisa será a busca.
Nome:

Tipo:

Alter Ego:

Afiliação:

Alinhamento:
Texto (escreva algumas palavras-chave e termos simples que possam direcionar a busca - ex.: dano, carregue, alvo...):
Séries:

Poderes:



Raridade:

Ação:
Tipo:







Custo:
Poder:





ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Instagram


Magic the Gathering, personagens, nomes, imagens, símbolos e logos relacionados são marcas
registradas de Wizards of the Coast, Inc., uma subsidiária de Hasbro, Inc.
© 2010 MagicJebb Tradução e Design