| Quando um personagem controlado por outro jogador usar uma ação no turno em que ele entrou em cena, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena. Quando este personagem entrar em cena desta forma, aquela ação não tem efeito e ações com o mesmo nome que aquela não podem ser usadas neste turno. Este personagem perde e não pode ser alvo de ações imprevistas enquanto não estiver no estágio de capacitação. Impacto Variável - Poder da Ação Impacto Variável causa X+1 pontos de dano no alvo. X é o estágio de capacitação em que este personagem (o personagem que usou esta ação) se encontra. |
|
FAQ | |
| Investigações Alias - Poder da Ação Escolha um card de personagem dos seus recursos: Coloque o card escolhido em sua mão. |
|
| |
| Escopeta Infernal - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) Escopeta Infernal causa 2 pontos de dano no alvo; (B) Escopeta Infernal causa 4 pontos de dano no personagem alvo com Predador e/ou . |
|
| |
| | |
|
Quando este personagem entrar em cena, escolha um personagem controlado por um oponente.
Este personagem não pode ser alvo das ações do personagem escolhido.
Testemunho Eterno - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos neste personagem. Compre dois cards. Descarte um card. |
|
| |
| Gavinhas Telecinéticas - Ação Imprevista - Poder da Ação Descarregue um card de habilidade de um personagem. |
|
| |
|
Toda vez que uma ação deste personagem fosse causar dano a um personagem vilão, ela causará aquela quantidade de dano +2.
Caçada Implacável - Poder da Ação Caçada Implacável causa 2 pontos de dano no alvo. Capacite este personagem (o personagem que usou esta ação) em se o alvo for um vilão. |
|
Errata | |
| Bala-Agulha - Ação Imprevista - Poder da Ação Descarregue um card do personagem alvo. |
|
| |
| Sem Piedade - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) Sem Piedade causa 1 ponto de dano penetrante no personagem vilão alvo; (B) Sem Piedade causa 1 ponto de dano no alvo. |
|
Errata | |
|
Toda vez que um personagem causar dano neste personagem, este personagem causa 2 pontos de dano no personagem que causou aquele dano.
| |
|
Seus oponentes não podem colocar em cena personagens com alter egos iguais aos dos cards de personagens que você derrotou e que estejam nos seus prêmios.
Conhecedor do Futuro - Ação de Antecipar - Poder da Ação Olhe os três cards do topo de seu deck e então coloque-os de volta em qualquer ordem. |
|
FAQ | |
|
Toda vez que este personagem (Karnak) fosse receber dano durante a Fase de Preparação de outro jogador, se você controlar outro personagem com a afiliação Inumanos, aquele dano torna-se 0.
| |
| Ilusão dos Nornes - Poder da Ação Clarividência 2 - Escolha uma opção, (A) Ilusão dos Nornes causa 4 pontos de dano no personagem alvo com a afiliação Asgardianos; (B) Ilusão dos Nornes causa 3 pontos de dano no alvo. |
|
Errata | |
|
Quando um personagem com a afiliação Fugitivos que você controla receber dano de um personagem que entrou em cena neste turno, você pode descarregar um card deste personagem. Se o fizer, aquele dano torna-se 0.
Pulso Luminoso - Poder da Ação Pulso Luminoso causa 2 pontos de dano no alvo. Você pode carregar um card de habilidade de de seus recursos neste personagem. |
|
| |
| Espingarda Psíquica - Poder da Ação Espingarda Psíquica causa 1 ponto de dano no personagem alvo. Incapacite aquele personagem em ou . |
|
| |
|
Quando este personagem entrar em cena, você pode fazer com que ele cause 2 pontos de dano penetrante em um suporte.
Atravessar Paredes - Ação Imprevista - Poder da Ação Atravessar Paredes causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. Este personagem (o personagem que usou esta ação) não pode ser alvo de ações neste turno. |
|
| |
| Falando com as Plantas - Ação de Antecipar - Poder da Ação Carregue um card de habilidade de seus recursos em um personagem com a afiliação Fugitivos. Se o card carregado desta forma for uma habilidade de , você pode descarregar um card de habilidade de um personagem sem a afiliação Fugitivos. |
|
| |
|
Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Fugitivos, você pode colocar até 3 cards do topo do seu deck em seus recursos.
Botanopatia - Ação de Antecipar - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) carregue no personagem alvo um card dos recursos de seu controlador; (B) carregue no personagem alvo com a afiliação Fugitivos até dois cards dos recursos de seu controlador. |
|
Errata | |
| Pelotão. Interligar. Quando este personagem entrar em cena, se você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Simbiontes, um personagem com a afiliação Simbiontes que você controla não pode ser alvo de ações até o final do turno. Membrana Protetora - Ação de Antecipar - Poder da Ação Carregue um card com Interligar de seus recursos neste personagem, descarregue um card deste personagem: Este personagem ganha Escudo +3 até o final do turno. |
|
| |
| Carapaça Tentacular - Poder da Ação O alvo ganha Escudo -1 até o final do turno. Carapaça Tentacular causa 2 pontos de dano no alvo. |
|
| |
| Pelotão. Interligar. Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se outro personagem com a afiliação Simbiontes entrou em cena sob seu controle neste turno, você pode comprar um card. Busca Conjunta - Poder da Ação Compre um card. Se você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Simbiontes, você pode comprar mais um card. |
|
| |
|
Quando este personagem entrar em cena, escolha um personagem controlado por um oponente.
Toda vez que uma ação deste personagem fosse causar dano a um personagem com o mesmo nome ou alter ego que o personagem escolhido, ela causará aquela quantidade de dano +2.
Bastões Energéticos - Poder da Ação Bastões Energéticos causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno. |
|
FAQ | |
|
Quando este personagem entrar em cena, escolha um personagem em cena.
Toda vez que uma ação deste personagem fosse causar dano no personagem escolhido, ela causará aquela quantidade de dano +4.
Assalto do Caçador - Poder da Ação Assalto do Caçador causa 2 pontos de dano no alvo. |
|
FAQ | |
|
No início de cada turno, você pode escolher um personagem controlado por um oponente.
Toda vez que uma ação deste personagem fosse causar dano no personagem que foi escolhido neste turno, aquela ação causará aquela quantidade de dano +2.
Morte por Encomenda - Ação de Antecipar - Poder da Ação Morte por Encomenda causa 2 pontos de dano no alvo. |
|
| |
| Enquanto este personagem estiver carregando um card de habilidade de , você pode escolher as três opções da ação Especialista em Munições deste card, ao invés de apenas uma. Experiência Biológica - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) Experiência Biológica causa 1 ponto de dano no alvo; (B) compre um card; (C) o jogador alvo descarta um card. |
|
FAQ Errata | |
| Réptil Selvagem - Ação Imprevista - Poder da Ação Réptil Selvagem causa 2 pontos de dano no alvo. |
|
| |
|
Quando este personagem entrar em cena, escolha um personagem controlado por um oponente.
Enquanto você controlar este personagem e outro personagem com a afiliação Sexteto Sinistro, os textos permanentes do personagem escolhido não têm efeito e ele não pode ser capacitado.
Pressão Psicológica - Ação de Antecipar - Poder da Ação Incapacite o personagem alvo em . Se você controlar outro personagem com a afiliação Sexteto Sinistro, o controlador daquele personagem descarta um card. |
|
| |
|
Este personagem não pode ser alvo da primeira ação com alvo que for usada por um oponente em cada turno.
Ela Sabe das Coisas - Poder da Ação Clarividência 2 - Ela Sabe das Coisas causa 2 pontos de dano no alvo. |
|
| |
| Este personagem ganha os poderes e pode usar ações dos cards de personagem que ele estiver carregando. Quando este personagem usar uma ação, aquela ação ganha Ação Única até o final do turno (este personagem não pode usar mais ações com o nome daquela ação durante este turno). Infinitas Personalidades - Ação de Antecipar - Poder da Ação Carregue um card de personagem de seus recursos neste personagem. |
|
| |
|
Enquanto você controlar um suporte, este personagem não pode ser alvo de ações.
Enquanto você controlar um suporte, toda vez que outro jogador colocar um suporte em cena, você pode comprar um card.
Invenção Bizarra - Ação de Antecipar - Poder da Ação Procure em seu deck ou recursos por um card de suporte, revele-o, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali. |
|
Errata | |