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Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:

Sede de Sangue
- Poder da Ação
Sede de Sangue causa 2 pontos de dano no alvo. Carregue um card que não seja de habilidade de seus recursos neste personagem.



Predador.

Uma vez por turno, quando outro personagem entrar em cena, você pode incapacitar um personagem com Predador que você controla em . Se o fizer, o personagem incapacitado desta forma causa 1 ponto de dano penetrante no personagem que entrou em cena.
Garras Contaminadas
- Poder da Ação
Garras Contaminadas causa 2 pontos de dano penetrante no personagem alvo.



Predador.

Uma vez por turno, quando outro personagem entrar em cena, você pode incapacitar um personagem com Predador que você controla em . Se o fizer, incapacite o personagem que entrou em cena em .
Agressor Implacável
- Poder da Ação
Agressor Implacável causa 3 pontos de dano no alvo.

Olhar da Penitência
- Poder da Ação
Você pode descartar um card de personagem com o mesmo alter ego do alvo desta ação. Se o fizer, Olhar da Penitência causa 3 pontos de dano penetrante no alvo. Se não o fizer, Olhar da Penitência causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.

Correntes Infernais
- Poder da Ação
Clarividência X - Correntes Infernais causa 3 pontos de dano a cada um de até X alvos diferentes.

Dados Corrompidos - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Nomeie um card e escolha um oponente. Aquele jogador revela a própria mão. Dados Corrompidos causa 2 pontos de dano no alvo para cada card com o nome escolhido que houver na mão daquele jogador.

Fórmula Secreta
- Poder da Ação
Fórmula Secreta causa X+1 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de cards de habilidade de que este personagem estiver carregando. Você pode carregar um card de habilidade de de seus recursos neste personagem.



O Escudo deste personagem é igual ao número de cards que ele estiver carregando.

Cada um dos outros personagens com a afiliação Quarteto Fantástico que você controla ganha Escudo +1.
Escudo Invisível - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
O alvo ganha Escudo +1 até o final do turno.

Feromônios Tóxicos - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Nomeie uma ação. Ações com o nome escolhido não podem ser usadas neste turno.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Aliados do Homem-Aranha, você pode procurar em seu deck por um card de personagem ou suporte com a afiliação Aliados do Homem-Aranha. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Viúva Branca - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Ação Única - Viúva Branca causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno.

Sequência de Socos
- Poder da Ação
Sequência de Socos causa 2 pontos de dano em cada um de dois alvos diferentes.



Aprimoramento

Toda vez que outro personagem que você controla com uma afiliação em comum com este personagem receber dano, redirecione aquele dano para este personagem.
Fúria Esmeralda
- Poder da Ação
Descarregue um card que não seja de habilidade que este personagem estiver carregando: Fúria Esmeralda causa 5 pontos de dano no alvo.

FAQ

Vasculhar o Submundo - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Descarregue os cards deste personagem e coloque-o na base do deck de seu dono: Você pode procurar em seus recursos por um card de personagem com a afiliação Asgardianos. Se o fizer, revele aquele card e coloque-o em sua mão.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode procurar em seu deck por um card de cenário. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Técnica de Dublê
- Poder da Ação
Técnica de Dublê causa 2 pontos de dano no alvo.

FAQ

Efeitos Especiais
- Poder da Ação
Efeitos Especiais causa 2 pontos de dano no alvo. Compre um card.



Atrasar - não ter afiliação Sexteto Sinistro.

Metamorfo.
Ilusão Cenográfica - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Você pode colocar um card de cenário dos seus recursos em cena. No final do turno, se aquele cenário ainda estiver em cena, coloque-o na base do deck de seu dono.



Os personagens não podem ser capacitados durante as Fases de Combate.

Toda vez que um personagem que você controla usar uma ação na Etapa de Ataque, se você controlar este personagem (Namor) desde o inicio do turno e aquela foi a primeira ação que aquele personagem usou neste turno, aquele personagem pode usar mais uma ação neste turno.
Imperius Rex
- Poder da Ação
Imperius Rex causa 4 pontos de dano no alvo.



Este personagem ganha Escudo +X. X é igual a metade do número de cards de habilidade que ele estiver carregando (arredondado para baixo).
Herança Infinita
- Poder da Ação
Energia Cósmica 2 - Herança Infinita causa 3 pontos de dano no alvo (esta ação não tem custo de incapacitação).



Pelotão.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar este personagem desde o início do turno, você pode escolher um poder de um personagem controlado por outro jogador. Se o fizer, aquele personagem perde o poder escolhido até o final do turno.
Armamento Leve
- Poder da Ação
Armamento Leve causa 1 ponto de dano no alvo.

Emissão Criogênica
- Poder da Ação
Emissão Criogênica causa 2 pontos de dano no alvo. Incapacite o alvo em .

Errata



Quando este personagem entrar em cena, procure em seu deck ou recursos por até três cards de personagem chamados Agente S.H.I.E.L.D., revele-os, coloque-os em sua mão e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.

Cada um dos personagens e suportes S.H.I.E.L.D. que você controla ganha Escudo +1.

Errata



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode escolher um personagem com a afiliação S.H.I.E.L.D. que você controla. Se o fizer, aquele personagem pode usar a ação Investida de Comandos até o final do turno.
Investida de Comandos - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Investida de Comandos causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno.



Toda vez que este personagem usar uma ação de um card de habilidade de que não seja Item Mágico que ele estiver carregando, após aquela ação descarregue aquele card e carregue um card que não seja de habilidade de seus recursos neste personagem.
Criatividade Mágica - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Você pode procurar em seu deck ou mão por um card de habilidade de . Se o fizer, revele aquele card, carregue-o neste personagem e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali. Este personagem pode usar a ação daquele card de habilidade neste turno.



Pelotão.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode escolher um personagem ou suporte em cena. Se o fizer, o personagem ou suporte escolhido ganha as afiliações X-Men e Irmandade de Mutantes até o final do turno.
Determinar Procedimento - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Procure em seu deck por um card de habilidade de , , , ou , revele-o, carregue-o neste personagem e embaralhe o seu deck. Então descarregue um card deste personagem.

Errata



Pelotão.

Enquanto você controlar dois ou mais personagens chamados Ninja do Tentáculo, o dano da ação Emboscada será penetrante.

Enquanto você controlar três ou mais personagens chamados Ninja do Tentáculo, a ação Emboscada é uma ação de Antecipar.
Emboscada
- Poder da Ação
Emboscada causa 2 pontos de dano no alvo.



Pelotão.

Enquanto você controlar dois ou mais personagens com a afiliação Tentáculo, a ação Dardo Envenenado é uma Ação de Antecipar.
Dardo Envenenado
- Poder da Ação
Incapacite o personagem alvo em .



Pelotão.

Enquanto você controlar três ou mais personagens chamados Ninja do Tentáculo, as ações chamadas Infiltração deste personagem são ações de antecipar.
Infiltração
- Poder da Ação
Descarregue um card que um personagem estiver carregando.



Pelotão.

Enquanto você controlar três ou mais personagens chamados Ninja do Tentáculo, as ações chamadas Arma Materializada deste personagem são ações de antecipar.
Arma Materializada
- Poder da Ação
Compre um card. Você pode revelar um card de habilidade de de sua mão. Se o fizer, carregue-o em um personagem com a afiliação Tentáculo que você controla e então descarregue um card daquele personagem.



Se este personagem for nocauteado, ele causará 1 ponto de dano a cada personagem no final desta etapa ou fase do turno.
Explodir
- Poder da Ação
Descarregue um card deste personagem: Explodir causa 2 pontos de dano em todos os personagens e suportes controlados pelo oponente alvo.



Os personagens vilões que você controla são heróis além de seus outros alinhamentos e ganham a afiliação Thunderbolts.

Os personagens não vilões que seus oponentes controlam são vilões além de seus outros alinhamentos.
Guarda-costas - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Escolha outro personagem com a afiliação Thunderbolts que você controla. Até o final do turno, todas vez que este personagem for alvo de uma ação, o personagem escolhido se torna o alvo daquela ação.

Errata




Foram encontrados 1262 cards.

« PG. ... 11 12 13 14 15 16 17... »

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