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Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:



Quando este personagem entrar em cena, até o final do turno, você pode colocar em cena um personagem com o mesmo alter ego de um outro personagem com a afiliação Irmandade de Mutantes ou Clube do Inferno que você controla.
Vampira Psíquica - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card neste personagem. Se o card carregado for um card de habilidade, Vampira Psíquica causa 2 pontos de dano no personagem alvo.

FAQ



Quando este personagem entrar em cena, você pode procurar em seu deck por um card de personagem ou suporte com a afiliação Guardiões da Galáxia. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.

Liderar - afiliação Guardiões da Galáxia.
Arma dos Elementos
- Poder da Ação
Arma dos Elementos causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.



Aprimoramento.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode colocar um card de habilidade de Item Único que um personagem ou suporte controlado por um oponente estiver carregando na base do deck de seu dono.
Arma Primordial - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) descarregue até X cards do alvo; (B) descarregue um card de cada um de até X alvos diferentes.

Errata



Quando este personagem entrar em cena, escolha um personagem controlado por outro jogador. Este personagem não pode ser alvo de ações do personagem escolhido.
Spray de Feromônios
- Poder da Ação
O personagem alvo controlado por outro jogador ganha Escudo -2 até o final do turno. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno, desde que o alvo seja o mesmo de Spray de Feromônios.



Enquanto um oponente tiver mais pontos que você nos prêmios, este personagem pode usar a ação Poder de Mil Sóis no turno em que ele entrar em cena.

Enquanto um oponente controlar menos personagens que você, este personagem ganha Escudo -4.
Poder de Mil Sóis
- Poder da Ação
Se um oponente controlar mais personagens que você, Poder de Mil Sóis causa 6 pontos de dano no alvo. Se não, Poder de Mil Sóis causa 4 pontos de dano no alvo.

Errata



Pelotão.

Quando este personagem entrar em cena, escolha um personagem controlado por um oponente.

Toda vez que uma ação deste personagem fosse causar dano a um personagem com o mesmo nome ou alter ego que o personagem escolhido, ela causará aquela quantidade de dano +1.
Projeteis Concussivos
- Poder da Ação
Projeteis Concussivos causa 2 pontos de dano no alvo.

FAQ

Eliminar Ameaça
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Eliminar Ameaça causa 2 pontos de dano penetrante no personagem alvo com a afiliação X-Men ou Irmandade de Mutantes; (B) Eliminar Ameaça causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.

Errata

Imobilizar Mutante
- Poder da Ação
Imobilizar Mutante causa 3 pontos de dano no alvo. Se o alvo for um personagem X-Men ou Irmandade de Mutantes, incapacite-o em ou .



Este personagem pode usar ações que só poderiam ser usadas por personagens com o alter Ego Sentinela.

Toda vez que um personagem com a afiliação Sentinelas for alvo de uma ação de um personagem com a afiliação X-Men ou Irmandade de Mutantes, você pode descarregar dois cards deste personagem. Se o fizer, aquela ação não terá efeito.
Protocolo de Extermínio
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Protocolo de Extermínio causa 4 pontos de dano no personagem alvo com a afiliação X-Men ou Irmandade de Mutantes; (B) Protocolo de Extermínio causa 1 ponto de dano no alvo.

Errata



Quando este personagem entrar em cena, escolha dois personagens controlados por um oponente e então permute um dos cards que o primeiro personagem estiver carregando por um dos cards que o segundo personagem estiver carregando.
Corpo-a-corpo
- Poder da Ação
Corpo-a-corpo causa 2 pontos de dano no alvo.



Os outros personagens com a afiliação Guarda do Infinito e/ou Guardiões da Galáxia que você controla podem usar as ações de cards de habilidade carregados neste personagem (eles precisam ter os poderes para poderem usá-las).
Controle Mental - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
O personagem alvo não pode usar ações neste turno.

FAQ



Quando uma ação de um personagem controlado por outro jogador causar dano em um personagem com a afiliação Heróis de Aluguel ou Vingadores Secretos que você controla, se este card estiver na sua mão, você pode colocá-lo em cena. Quando este personagem (Shang Chi) entrar em cena desta forma, ele causa 3 pontos de dano no personagem que usou aquela ação.
Arma Viva - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Arma Viva causa X+1 pontos de dano no personagem alvo. X é igual ao estágio de capacitação atual do alvo.

Pulso Vibratório - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Pulso Vibratório causa 1 ponto de dano no personagem alvo. Este personagem (o personagem que usou esta ação) não pode ser alvo de ações do alvo neste turno.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar este personagem desde o início do turno, você pode descarregar um card de um dos personagens com menor Energia atual.
Ruído Enlouquecedor
- Poder da Ação
Descarregue um card de um personagem.



Pelotão.

Este personagem não pode ser alvo de ações chamadas Tentáculos da Escuridão.
Tentáculos da Escuridão - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Tentáculos da Escuridão causa X pontos de dano a cada um de até X alvos. Incapacite cada um dos alvos em . X é igual a 2 se houver mais de um personagem com o alter ego Shuma-Gorath em cena, caso contrário, X é igual a 1.

FAQ

Aura Medonha
- Poder da Ação
Clarividência 3 - Aura Medonha causa X+2 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de personagens com o alter ego Shuma-Gorath em cena.



Quando este personagem entrar em cena, escolha um personagem controlado por outro jogador.

Toda vez que uma ação deste personagem fosse causar dano no personagem escolhido, aquele dano torna-se penetrante.
Caçadora Implacável
- Poder da Ação
Caçadora Implacável causa 2 pontos de dano no alvo.



Todo o dano que seria causado a personagens com a afiliação Irmandade de Mutantes que você controla durante a Fase de Preparação dos turnos de outros jogadores torna-se 0.
Besta Certeira
- Poder da Ação
Besta Certeira causa 2 pontos de dano no alvo.

Tática Suicida
- Poder da Ação
Descarregue um card deste personagem: Tática Suicida causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.

Atentado Inesperado - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Atentado Inesperado causa 1 ponto de dano no alvo. As ações chamadas Tática Suicida de personagens chamados Soldado H.I.D.R.A. que você controla tornam-se ações imprevistas até o final do turno.

Tática Suicida
- Poder da Ação
Descarregue um card deste personagem: Tática Suicida causa 1 ponto de dano em todos os personagens e suportes.

Sabotador Infiltrado
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Sabotador Infiltrado causa 5 pontos de dano no personagem alvo com a afiliação S.H.I.E.L.D.; (B) Sabotador Infiltrado causa 3 pontos de dano no alvo.

Errata



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode permutar um card chamado Escudo do Capitão América que estiver sendo carregado por outro personagem que você controla por um card que estiver sendo carregado por este personagem.

Este personagem pode usar ações como se fosse um personagem chamado Capitão América.
Colt 1911-A1 - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Colt 1911-A1 causa 2 pontos de dano no alvo.



Materializar.

No início da Etapa de Ataque de seu turno, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena.

Potencializar 1 - afiliação Aliados do Homem-Aranha.
O Terror Morre - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
O Terror Morre causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.

Sono Profundo
- Poder da Ação
Sono Profundo causa X+2 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de cards nos prêmios de seus oponentes (personagens que foram derrotados por seus oponentes).



Quando este personagem entrar em cena, escolha uma afiliação que não seja Thunderbolts.

Toda vez que uma ação de um personagem com a afiliação Thunderbolts que você controla fosse causar dano a um personagem com a afiliação escolhida, ela causará aquela quantidade de dano +1.
Som Sólido - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Som Sólido causa 1 ponto de dano no alvo.



Se este personagem tiver recebido dano em um turno, até o final daquele turno a ação Ricochetear causará +1 ponto de dano Toda vez que for usada.
Ricochetear - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Ricochetear causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno.

FAQ



Liderar - afiliação Quarteto Fantástico.
Esticar
- Poder da Ação
Carregue o alvo com um card dos recursos de seu dono. Se o fizer, descarregue um card do alvo.

Errata

Pra Cima Deles
- Poder da Ação
Descarregue um card de um personagem com a afiliação Quarteto Fantástico que você controla: Pra cima deles causa 4 pontos de dano no alvo.



Quando este personagem entrar em cena, escolha um personagem controlado por um oponente.

Este personagem não pode ser alvo de ações usadas pelo personagem escolhido.
Euforia - Ação Imprevista
- Poder da Ação
O personagem alvo ganha Escudo -1 até o final do turno. Euforia causa 1 ponto de dano no alvo.




Foram encontrados 1262 cards.

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