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Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:

Ataque de Teleporte - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Descarregue todos os cards deste personagem e embaralhe-o no deck de seu dono: Escolha um card que estiver sendo carregado por um personagem ou suporte e coloque-o na base do deck de seu dono.



Enquanto este personagem estiver carregando algum card de habilidade de , ele ganha Escudo +1.
Poder Nova
- Poder da Ação
Energia Cósmica 1 - Poder Nova causa 2 pontos de dano no alvo.



Enquanto este personagem estiver carregando algum card de habilidade de , ele ganha Escudo +2.
Poder Nova
- Poder da Ação
Energia Cósmica 2 - Poder Nova causa 3 pontos de dano no alvo.



Enquanto este personagem estiver carregando algum card de habilidade de , ele ganha Escudo +1.
Poder Nova - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Energia Cósmica 2 - Poder Nova causa 3 pontos de dano no alvo.



Antecipação-Surpresa.

Enquanto você controlar ao menos dois outros personagens com a afiliação Tropa Nova, as ações de deste personagem são ações de antecipar.
Explosão Estelar
- Poder da Ação
Energia Cósmica 1 - Explosão Estelar causa 3 pontos de dano no personagem alvo. Você pode carregar um card de habilidade de de seus recursos neste personagem.



Aprimoramento.

Liderar - afiliação Tropa Nova.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode colocar um card de personagem ou suporte com a afiliação Tropa Nova que estiver em seus recursos na sua mão.
Força Nova - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Energia Cósmica 2 - Olhe os três cards do topo de seu deck, coloque qualquer número daqueles cards em seus recursos e os demais no topo de seu deck em qualquer ordem. Força Nova causa 3 pontos de dano no alvo.

Desamarrar - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Descarregue um card de um personagem que esteja carregando dois ou mais cards.

Luta Brutal
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Luta Brutal causa 3 pontos de dano no personagem alvo herói; (B) Luta Brutal causa 2 pontos de dano no alvo.

Errata



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar este personagem desde o início do turno e cada personagem que você controlar tiver a afiliação Asgardianos, você pode descartar um card de personagem com a afiliação Asgardianos de sua mão. Se o fizer, olhe os cinco cards do topo do seu deck, coloque qualquer número daqueles cards nos seus recursos e os outros no topo do seu deck em qualquer ordem, e então compre um card.
Ira do Patriarca - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Ira do Patriarca causa 3 pontos de dano no alvo. Se você controlar outro personagem com a afiliação Asgardianos, incapacite o alvo em .



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode carregar um card de habilidade de de seus recursos neste personagem. Se o fizer, escolha um personagem em cena. Este personagem causa 1 ponto de dano penetrante naquele personagem.
Tentáculos Retráteis
- Poder da Ação
Tentáculos Retráteis causa 2 pontos de dano no alvo.



Se a ação Chuva de Balas ainda não tiver sido usada por este personagem neste turno, ela custa .
Chuva de Balas
- Poder da Ação
Chuva de Balas causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno.

À Queima-Roupa
- Poder da Ação
À Queima-Roupa causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar mais uma ação chamada Chuva de Balas neste turno.



Se este personagem for alvo de uma ação, você pode incapacitá-lo em . Se o fizer, ele causa 2 pontos de dano penetrante no personagem que usou aquela ação.
Garras de Vibranium - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Garras de Vibranium causa 2 pontos de dano penetrante no personagem alvo com ; (B) Garras de Vibranium causa 2 pontos de dano penetrante no suporte alvo; (C) Garras de Vibranium causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.

Errata



Quando um personagem controlado por outro jogador usar uma ação tendo como alvo um personagem com a afiliação Illuminati, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena. Quando este personagem entrar em cena desta forma, ele causa 1 ponto de dano penetrante no personagem que usou aquela ação e ela não tem efeito.
Agilidade Felina - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Agilidade Felina causa 2 pontos de dano no alvo. Você pode capacitar este personagem em .



Pelotão.

Interligar.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Simbiontes, você pode procurar em seu deck por um card de personagem com Interligar. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Simbiose Tribal
- Poder da Ação
Simbiose Tribal causa X+2 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de outros personagens que você controla com a afiliação Simbiontes.



Liderar - afiliação Thunderbolts/Vingadores Sombrios.
Rajada Repulsora
- Poder da Ação
Rajada Repulsora causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.



Este personagem ganha Escudo +2 enquanto você controlar um personagem chamado Homem de Ferro.

Os personagens chamados Homem de Ferro que você controla podem usar ações de como se fossem ações de antecipar.

Errata



Quando este personagem entrar em cena, escolha um personagem controlado por outro jogador.

Enquanto este personagem e o personagem escolhido estiverem em cena, este personagem só pode pode ser alvo das ações do personagem escolhido, e toda vez que este personagem usar a ação Oceano de Loucura, ela causará +5 pontos de dano se o seu alvo for o personagem escolhido.
Oceano de Loucura
- Poder da Ação
Oceano de Loucura causa 1 ponto de dano no alvo.

Facas Quentes - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Facas Quentes causa 1 ponto de dano no alvo.

Errata

Fotos Reveladoras
- Poder da Ação
Compre um card e então descarte um card.



Hospedeiro.

Enquanto este personagem estiver carregando um ou mais cards com Interligar, ele ganha ´Prontidão - ação Paparazzo´.
Paparazzo - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Compre um card.



Este personagem não pode ser alvo da primeira ação com alvo que for usada por um oponente em cada turno.
Ataque por Baixo
- Poder da Ação
Ataque por Baixo causa 2 pontos de dano no alvo.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode carregar um card de habilidade de de seus recursos neste personagem. Se o fizer, descarregue um card deste personagem.
Absorver Chi
- Poder da Ação
Absorver Chi causa X+1 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de cards de habilidade de que este personagem estiver carregando.



Toda vez que um personagem controlado por outro jogador usar uma ação de , seu controlador deve descarregar um card daquele personagem.
Pulso Magnético
- Poder da Ação
Pulso Magnético causa 2 pontos de dano no alvo.

Garras Absorventes
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Garras Absorventes causa 2 pontos de dano no alvo; (B) Garras Absorventes causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.

Errata



Aprimoramento.

Ataque-Surpresa.

Enquanto você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Fugitivos, este personagem ganha Prontidão - ação Safanão Surpresa (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena).
Safanão Surpresa
- Poder da Ação
Safanão Surpresa causa 4 pontos de dano no alvo.



Todo o dano que seria causado a personagens com a afiliação Jovens Vingadores que você controla durante a Fase de Preparação dos turnos de outros jogadores torna-se 0.
Replicar Conhecimento - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Compre dois cards. Descarte um card.

Ato de Revolta - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Ato de Revolta causa 3 pontos de dano no personagem alvo com a afiliação Aliados do Homem de Ferro; (B) Ato de Revolta causa 1 ponto de dano no alvo.

Errata



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode colocar um card de seus recursos na base de seu deck. Se o fizer, coloque o card do topo de seu deck em seus recursos.
Controlar a Mente
- Poder da Ação
Incapacite o alvo em . O alvo ganha Escudo -1 até o final do turno.

Revigorar Mente - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Um oponente escolhe um card que o personagem alvo que você controla estiver carregando e o coloca na base do deck de seu dono, e então, se possível, carrega um card dos recursos daquele jogador naquele personagem. Após aquele personagem ter usado uma ação neste turno, capacite-o até ele atingir o estágio .




Foram encontrados 1262 cards.

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