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Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:



Enquanto você controlar um personagem chamado Thanos e/ou outro personagem com a afiliação Ordem Negra, cards não podem ser descarregados deste personagem durante as Fases de Preparação dos turnos de outros jogadores (isso vale também para o dano que venha a descarregar cards deste personagem).
Devorar Mentes - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Descarregue um card de habilidade de um personagem. Carregue um card de seus recursos neste personagem (o personagem que usou esta ação).



Aprimoramento.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode fazer com que este personagem cause 1 ponto de dano nele mesmo.
Justiça Agonizante
- Poder da Ação
Justiça Agonizante causa 2 pontos de dano no alvo. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno.



Quando Supra-Sentinela entrar em cena, você pode procurar em seu deck ou recursos por um card de cenário chamado Nano-Sentinelas. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.

Pelotão.
Diretriz de Eliminação
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Diretriz de Eliminação causa 5 pontos de dano no personagem alvo com a afiliação X-Men ou Irmandade de Mutantes; (B) Diretriz de Eliminação causa 2 pontos de dano no alvo.

Errata

Arremeter
- Poder da Ação
Arremeter causa 2 pontos de dano no alvo.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode procurar em seu deck ou recursos por um card de habilidade chamado Prancha do Surfista ou por um card de personagem chamado Surfista Prateado. Se o fizer, revele aquele card, carregue-o neste personagem, descarregue um card deste personagem e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.
Poder do Arauto
- Poder da Ação
Poder do Arauto causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. Você pode escolher e descarregar um card de habilidade de de um personagem.



Pelotão.

Metamorfo.

Quando um efeito controlado por um oponente fizer com que ele procure por um ou mais cards no próprio deck, você pode revelar este card de sua mão e colocá-lo nos prêmios de seus oponentes. Se o fizer, aquele jogador não procura aquele(s) card(s) e você compra um card.
Invasão Skrull
- Poder da Ação
Você pode carregar no alvo um card dos recursos de seu dono. Se o fizer, descarregue um card do alvo.



Pelotão.

Este personagem não pode ser alvo de ações de personagens que estejam carregando cards de habilidade.



Liderar - afiliação Aliados do Homem-Aranha.
Armadilha de Seda - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Armadilha de Seda causa 3 pontos de dano distribuídos da forma como você escolher entre até três alvos diferentes.



Pelotão.

Metamorfo.

Quando um personagem usar uma ação na Fase de Preparação, você pode revelar este card de sua mão e colocá-lo nos prêmios de seus oponentes. Se o fizer, compre um card e aquela ação não tem efeito.
Invasão Skrull
- Poder da Ação
Descarregue um card de um personagem.

Choque Elétrico
- Poder da Ação
Choque Elétrico causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. Incapacite o alvo em .



Toda vez que um personagem sem a afiliação X-Men fosse causar dano em um personagem ou suporte com a afiliação X-Men que você controla, ele causará aquela quantidade de dano -1.
Turbilhão de Vento - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Turbilhão de Vento causa 1 ponto de dano no alvo. Se for um personagem, o alvo não pode usar ações de neste turno.



Pelotão.

Este personagem não pode ser alvo de ações chamadas Tentáculos da Escuridão.
Tentáculos da Escuridão - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Tentáculos da Escuridão causa X pontos de dano a cada um de até X alvos. Incapacite cada um dos alvos em . X é igual a 2 se houver mais de um personagem com o alter ego Shuma-Gorath em cena, caso contrário, X é igual a 1.



Enquanto este personagem estiver carregando dois ou mais cards de habilidade de Item Único, a ação Flertar com a Morte torna-se uma ação Imprevista.

Se este personagem usar a ação Flertar com a Morte, ela causa +X pontos de dano em seu alvo. X é igual ao número de cards de habilidade de Item Único que este personagem estiver carregando.
Flertar com a Morte
- Poder da Ação
Energia Cósmica 2 - Flertar com a Morte causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. Compre um card.



Aprimoramento.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se este personagem estiver carregando um card de habilidade com o nome Joia do Infinito desde o início do turno, você pode colocar aquele card na base do deck de seu dono. Se o fizer, descarregue até 3 cards de um personagem ou suporte.
Caça aos Artefatos - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Energia Cósmica 2 - Você pode carregar um card de habilidade com Item Único de seus recursos neste personagem.

Recuperar Martelo - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Procure em sua mão, deck, recursos ou em cena entre os cards que você controla por um card de habilidade chamado Mjölnir, revele-o, carregue-o neste personagem e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.

Errata



O dano que este personagem receber de ações de torna-se 0.
Golpe Contundente
- Poder da Ação
Golpe Contundente causa 3 pontos de dano no alvo.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode procurar em seu deck ou recursos por um card de habilidade chamado Mjölnir ou por um card de personagem com o alter ego Thor Odinson. Se o fizer, revele aquele card, carregue-o neste personagem, descarregue um card deste personagem e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.
Raios e Relâmpagos - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Raios e Relâmpagos causa 3 pontos de dano no personagem alvo. Você pode procurar em seu deck por um card de cenário chamado Invocar o Relâmpago. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em cena e embaralhe o seu deck.



Todas as ações de personagens chamados Homem-Aranha que você controla têm custo e são ações de antecipar.

Enquanto este personagem estiver nos prêmios de seus oponentes, toda vez que um personagem chamado Homem-Aranha que você controla for alvo de uma ação de um personagem controlado por um oponente, você pode incapacitar aquele Homem-Aranha em . Se o fizer, ele causa 2 pontos de dano naquele personagem.

FAQ



Este personagem não pode ser alvo da primeira ação com alvo que for usada por um oponente em cada turno.
Garras de Gato
- Poder da Ação
Garras de Gato causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.

Punho Titânico
- Poder da Ação
Punho Titânico causa 3 pontos de dano no alvo.

Supernova
- Poder da Ação
Descarregue um card deste personagem: Supernova causa 3 pontos de dano a cada um dos outros personagens e suportes que não tenham a afiliação Quarteto Fantástico.



Quando este personagem entrar em cena, você pode procurar em seu deck por até dois cards de personagens chamados Homem de Ferro e/ou Máquina de Combate. Se o fizer, revele aqueles cards, coloque-os em sua mão e embaralhe o seu deck.

Pode haver qualquer número de personagens com nome Homem de Ferro e alter ego Anthony Edward Stark em cena sob seu controle.
Pesquisa Profunda - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Coloque um card de seus recursos na base de seu deck: Compre dois cards.

FAQ Errata

Escavação
- Poder da Ação
Escavação causa 1 ponto de dano no alvo. Você pode colocar um card dos recursos de um jogador na base do deck daquele jogador.

Lâminas Tóxicas - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Lâminas Tóxicas causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. Este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno.



Quando este personagem entrar em cena, você pode incapacitar um personagem que um oponente controla em .
Consciência Dividida - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Consciência Dividida causa X+X pontos de dano no alvo.



Pelotão.

Potencializar 1 - alinhamento Vilão.
Pistola de Fótons
- Poder da Ação
Energia Cósmica 1 - Pistola de Fótons causa 2 pontos de dano no alvo.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode escolher um card de habilidade de , ou que um outro personagem que você controla estiver carregando e permutar o card escolhido por um card que este personagem estiver carregando. Se o fizer, este personagem (Treinador) ganha Prontidão - ações do card permutado (este personagem pode usar ações do card de habilidade permutado no turno em que ele entrou em cena - desde que ele esteja carregando aquele card quando for usar a ação).

Errata

Vibração Sísmica - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Descarregue até dois cards que estiverem sendo carregados por personagens ou suportes (você pode, por exemplo, descarregar dois cards de um personagem ou um card de um personagem e um de outro).

Verdadeiro ou Falso - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Verdadeiro ou Falso causa 2 pontos de dano no personagem alvo com o mesmo alter ego de outro personagem (personagens com alter ego N/A não têm alter ego); (B) Verdadeiro ou Falso causa 1 ponto de dano no alvo.

Errata



Toda vez que este personagem (Triton) fosse receber dano de uma ação de um personagem sem a afiliação Inumanos, aquela ação causará aquela quantidade de dano -1 (ex.: se o dano for 3, será 2).
Selvageria Marinha
- Poder da Ação
Selvageria Marinha causa X+3 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de personagens com a afiliação Inumanos que você controla.




Foram encontrados 1262 cards.

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