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Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:

Turbo-Soco
- Poder da Ação
Turbo-Soco causa 2 pontos de dano no alvo.

Genialidade Robótica - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem: Descarregue um card deste personagem. Se o card descarregado for um card de personagem com o alter ego Ultron ou um card de suporte, coloque aquele card em sua mão ao invés de colocá-lo em seus recursos.

FAQ

Genocídio
- Poder da Ação
Descarregue um card deste personagem: Genocídio causa 3 pontos de dano a cada outro personagem e suporte.

FAQ



Clone.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode procurar em seu deck por um card de personagem com alter ego Ultron. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Emissão de Plasma
- Poder da Ação
Emissão de Plasma causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.

FAQ



Clone.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode procurar em seus recursos por um card de personagem com alter ego Ultron. Se o fizer, revele aquele card e coloque-o em sua mão.
Punho de Adamantium
- Poder da Ação
Punho de Adamantium causa 3 pontos de dano no alvo.

FAQ Errata



Clone.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode procurar em seu deck por um card de personagem com alter ego Ultron. Se o fizer, revele aquele card, carregue-o em um personagem que você controla, descarregue um card daquele personagem e embaralhe o seu deck.
Implantes Neurais - Ação Imprevista
- Poder da Ação
O personagem alvo ganha o alter ego Ultron até o final do turno. As ações de dano que personagens com alter ego Ultron que você controla usarem neste turno causam +1 ponto de dano a cada um dos seus alvos.

FAQ

Dimensão Negra - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Descarregue um card de um personagem ou suporte. Se houver um cenário em cena, coloque-o nos recursos de seu dono.

Atirar para Matar
- Poder da Ação
Ação Única - Atirar para Matar causa 2 pontos de dano no alvo. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno.

Abrir Fogo - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Ação Única - Abrir Fogo causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno.



Liderar - afiliação Asgardianos/Defensores.
Morte Iminente
- Poder da Ação
Descarregue X cards de um personagem que você controla: Morte Iminente causa X+1 pontos de dano penetrante no alvo.



Este personagem ganha os poderes dos outros personagens que você controla.

Este personagem ganha Escudo +1 para cada um dos outros personagens que você controla.



Este personagem ganha os poderes dos cards de habilidade que estiver carregando.
Drenar Poder - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Escolha um poder. O personagem alvo perde aquele poder até o final do turno. Você pode carregar um card de seus recursos neste personagem.

FAQ

Gás Ácido - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Gás Ácido causa 3 pontos de dano no suporte alvo; (B) Gás Ácido causa 1 ponto de dano no personagem alvo, incapacite aquele personagem em .

Errata



Enquanto cada personagem que você controlar tiver a afiliação Alienígenas, você pode colocar cards do topo de seu próprio deck em seus recursos em sua própria Fase de Contagem Regressiva como se você não controlasse nenhum personagem.
Gás Alucinógeno
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Gás Alucinógeno causa 2 pontos de dano no personagem alvo; (B) incapacite o personagem alvo em ; (C) o personagem alvo ganha Escudo -2 até o final do turno.

Errata

Tiro de Teia
- Poder da Ação
Tiro de Teia causa 2 pontos de dano a cada um de X alvos. Incapacite em X-1 destes alvos.

FAQ

Aranha Carnívora
- Poder da Ação
Aranha Carnívora causa 3 pontos de dano em cada um de até X personagens alvo diferentes.



Interligar.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode carregar um card de personagem com Interligar e que não se chame Venom de seus recursos neste personagem. Se o fizer, este personagem causa 1 ponto de dano penetrante em um personagem.
Protetor Letal - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Protetor Letal causa 2 pontos de dano no alvo.



Toda vez que um personagem com a afiliação Simbiontes que você controla usar uma ação de um card com Interligar que ele estiver carregando, você pode comprar um card.
Simbiose Superior
- Poder da Ação
Simbiose Superior causa 2 pontos de dano em cada um de até X alvos diferentes. Coloque X cards do topo de um deck nos recursos de seu dono. Compre X cards.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode descartar um card. Se o fizer, capacite este personagem em .

Enquanto estiver no estágio , este personagem ganha e Escudo +1.

Enquanto estiver no estágio , este personagem não pode ser alvo de ações que causem dano penetrante.
Ferrão da Vespa
- Poder da Ação
Ferrão da Vespa causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.



Liderar - afiliação Alienígenas.
Alienígenas, Ataquem! - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Descarregue um card de um personagem ou suporte. As ações que não sejam de cards de habilidade de personagens com a afiliação Alienígenas que você controla são ações de antecipar e Imprevistas até o final do turno.



Enquanto cada personagem que você controlar tiver a afiliação H.I.D.R.A, você pode colocar cards do topo de seu próprio deck em seus recursos durante sua própria Fase de Contagem Regressiva como se você não controlasse nenhum personagem.
Traição e Vilania
- Poder da Ação
Compre dois cards. Até o final do turno, toda vez que uma ação de um personagem chamado Soldado H.I.D.R.A. fosse causar dano, ela causará aquela quantidade de dano +1.



Este personagem ganha Escudo +1 se estiver carregando algum card de suporte.
Manipulação Eletromagnética
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) descarregue um card de um personagem; (B) descarregue até dois cards de um suporte.

Errata



Aprimoramento.

Toda vez que um personagem com a afiliação Fugitivos que você controla fosse receber dano durante a Etapa de Antecipação do seu turno, você pode redirecionar aquele dano para este personagem.
Absorver e Redirecionar - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Absorver e Redirecionar causa X+2 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de pontos de dano recebidos por este personagem de ações de personagens controlados pelo oponente neste turno (isso inclui o dano causado ao Escudo deste personagem).

FAQ



Os oponentes jogam com os cards de suas mãos revelados.
Observar
- Poder da Ação
O jogador alvo compra 3 cards.



Pode haver qualquer número de personagem chamados Vigilante Kree em cena.

Quando este personagem entrar em cena, escolha um personagem controlado por um oponente.

Toda vez que uma ação deste personagem fosse causar dano a um personagem com o mesmo nome ou alter ego que o personagem escolhido, ela causará aquela quantidade de dano +1.
Diretiva Delta-Nove
- Poder da Ação
Diretiva Delta-Nove causa 3 pontos de dano no alvo.

Intangibilidade - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Toda vez que este personagem fosse receber dano penetrante de uma ação que o tenha como alvo neste turno, aquele dano torna-se 0.

Errata



Aprimoramento.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode incapacitar este personagem em . Se o fizer, você pode descarregar um card de um personagem ou suporte cuja afiliação não seja Vingadores.
Projeção Solar
- Poder da Ação
Projeção Solar causa 3 pontos de dano no alvo.

Ataque-Surpresa - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Ataque-Surpresa causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.

Ponto Cego - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Ponto Cego causa 2 pontos de dano no alvo. Capacite este personagem em . Este personagem pode usar mais uma ação chamada Ataque-Surpresa neste turno.



Enquanto você controlar outro personagem com a afiliação Os Três Guerreiros, este personagem ganha Escudo +1.
Empurrar com a Barriga
- Poder da Ação
Empurrar com a Barriga causa 3 pontos de dano em cada um de X alvos diferentes.




Foram encontrados 1262 cards.

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