| Turbo-Soco - Poder da Ação Turbo-Soco causa 2 pontos de dano no alvo. |
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| Genialidade Robótica - Ação Imprevista - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos neste personagem: Descarregue um card deste personagem. Se o card descarregado for um card de personagem com o alter ego Ultron ou um card de suporte, coloque aquele card em sua mão ao invés de colocá-lo em seus recursos. |
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FAQ | |
| Genocídio - Poder da Ação Descarregue um card deste personagem: Genocídio causa 3 pontos de dano a cada outro personagem e suporte. |
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FAQ | |
| Clone. Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode procurar em seu deck por um card de personagem com alter ego Ultron. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck. Emissão de Plasma - Poder da Ação Emissão de Plasma causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. |
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FAQ | |
| Clone. Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode procurar em seus recursos por um card de personagem com alter ego Ultron. Se o fizer, revele aquele card e coloque-o em sua mão. Punho de Adamantium - Poder da Ação Punho de Adamantium causa 3 pontos de dano no alvo. |
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FAQ Errata | |
| Clone. Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode procurar em seu deck por um card de personagem com alter ego Ultron. Se o fizer, revele aquele card, carregue-o em um personagem que você controla, descarregue um card daquele personagem e embaralhe o seu deck. Implantes Neurais - Ação Imprevista - Poder da Ação O personagem alvo ganha o alter ego Ultron até o final do turno. As ações de dano que personagens com alter ego Ultron que você controla usarem neste turno causam +1 ponto de dano a cada um dos seus alvos. |
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FAQ | |
| Dimensão Negra - Ação Imprevista - Poder da Ação Descarregue um card de um personagem ou suporte. Se houver um cenário em cena, coloque-o nos recursos de seu dono. |
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| Atirar para Matar - Poder da Ação Ação Única - Atirar para Matar causa 2 pontos de dano no alvo. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno. |
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| Abrir Fogo - Ação de Antecipar - Poder da Ação Ação Única - Abrir Fogo causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno. |
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| Liderar - afiliação Asgardianos/Defensores. Morte Iminente - Poder da Ação Descarregue X cards de um personagem que você controla: Morte Iminente causa X+1 pontos de dano penetrante no alvo. |
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Este personagem ganha os poderes dos outros personagens que você controla.
Este personagem ganha Escudo +1 para cada um dos outros personagens que você controla.
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Este personagem ganha os poderes dos cards de habilidade que estiver carregando.
FAQ | |
| Gás Ácido - Ação Imprevista - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) Gás Ácido causa 3 pontos de dano no suporte alvo; (B) Gás Ácido causa 1 ponto de dano no personagem alvo, incapacite aquele personagem em . |
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Errata | |
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Enquanto cada personagem que você controlar tiver a afiliação Alienígenas, você pode colocar cards do topo de seu próprio deck em seus recursos em sua própria Fase de Contagem Regressiva como se você não controlasse nenhum personagem.
Gás Alucinógeno - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) Gás Alucinógeno causa 2 pontos de dano no personagem alvo; (B) incapacite o personagem alvo em ; (C) o personagem alvo ganha Escudo -2 até o final do turno. |
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Errata | |
| Tiro de Teia - Poder da Ação Tiro de Teia causa 2 pontos de dano a cada um de X alvos. Incapacite em X-1 destes alvos. |
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FAQ | |
| Aranha Carnívora - Poder da Ação Aranha Carnívora causa 3 pontos de dano em cada um de até X personagens alvo diferentes. |
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| Interligar. Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode carregar um card de personagem com Interligar e que não se chame Venom de seus recursos neste personagem. Se o fizer, este personagem causa 1 ponto de dano penetrante em um personagem. | |
| Toda vez que um personagem com a afiliação Simbiontes que você controla usar uma ação de um card com Interligar que ele estiver carregando, você pode comprar um card. Simbiose Superior - Poder da Ação Simbiose Superior causa 2 pontos de dano em cada um de até X alvos diferentes. Coloque X cards do topo de um deck nos recursos de seu dono. Compre X cards. |
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| Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode descartar um card. Se o fizer, capacite este personagem em . Enquanto estiver no estágio , este personagem ganha e Escudo +1. Enquanto estiver no estágio , este personagem não pode ser alvo de ações que causem dano penetrante. Ferrão da Vespa - Poder da Ação Ferrão da Vespa causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. |
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Enquanto cada personagem que você controlar tiver a afiliação H.I.D.R.A, você pode colocar cards do topo de seu próprio deck em seus recursos durante sua própria Fase de Contagem Regressiva como se você não controlasse nenhum personagem.
Traição e Vilania - Poder da Ação Compre dois cards. Até o final do turno, toda vez que uma ação de um personagem chamado Soldado H.I.D.R.A. fosse causar dano, ela causará aquela quantidade de dano +1. |
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Este personagem ganha Escudo +1 se estiver carregando algum card de suporte.
Manipulação Eletromagnética - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) descarregue um card de um personagem; (B) descarregue até dois cards de um suporte. |
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Errata | |
| Aprimoramento. Toda vez que um personagem com a afiliação Fugitivos que você controla fosse receber dano durante a Etapa de Antecipação do seu turno, você pode redirecionar aquele dano para este personagem. Absorver e Redirecionar - Ação de Antecipar - Poder da Ação Absorver e Redirecionar causa X+2 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de pontos de dano recebidos por este personagem de ações de personagens controlados pelo oponente neste turno (isso inclui o dano causado ao Escudo deste personagem). |
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FAQ | |
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Os oponentes jogam com os cards de suas mãos revelados.
Observar - Poder da Ação O jogador alvo compra 3 cards. |
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Pode haver qualquer número de personagem chamados Vigilante Kree em cena.
Quando este personagem entrar em cena, escolha um personagem controlado por um oponente.
Toda vez que uma ação deste personagem fosse causar dano a um personagem com o mesmo nome ou alter ego que o personagem escolhido, ela causará aquela quantidade de dano +1.
Diretiva Delta-Nove - Poder da Ação Diretiva Delta-Nove causa 3 pontos de dano no alvo. |
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| Intangibilidade - Ação de Antecipar - Poder da Ação Toda vez que este personagem fosse receber dano penetrante de uma ação que o tenha como alvo neste turno, aquele dano torna-se 0. |
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Errata | |
| Aprimoramento. Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode incapacitar este personagem em . Se o fizer, você pode descarregar um card de um personagem ou suporte cuja afiliação não seja Vingadores. Projeção Solar - Poder da Ação Projeção Solar causa 3 pontos de dano no alvo. |
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| Ataque-Surpresa - Ação de Antecipar - Poder da Ação Ataque-Surpresa causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. |
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| Ponto Cego - Ação Imprevista - Poder da Ação Ponto Cego causa 2 pontos de dano no alvo. Capacite este personagem em . Este personagem pode usar mais uma ação chamada Ataque-Surpresa neste turno. |
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Enquanto você controlar outro personagem com a afiliação Os Três Guerreiros, este personagem ganha Escudo +1.
Empurrar com a Barriga - Poder da Ação Empurrar com a Barriga causa 3 pontos de dano em cada um de X alvos diferentes. |
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