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Este personagem ganha Escudo +X. X é igual ao número de outros personagens que você controla com afiliação Cabala e/ou Ordem Negra.
Lâmina de Luz Negra - Poder da Ação Energia Cósmica 1 - Lâmina de Luz Negra causa 2 pontos de dano penetrante no alvo. |
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| Lâminas Psíquicas - Poder da Ação Lâminas Psíquicas causa 2 pontos de dano no alvo. |
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Errata | |
| Punho do Dragão - Poder da Ação Descarregue X cards deste personagem: Punho do Dragão causa X+1 pontos de dano penetrante no alvo. |
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Errata | |
| Aprimoramento. Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode carregar o card do topo de seu deck em um personagem que você controla com a afiliação Defensores ou Heróis de Aluguel. Chi Elevado - Ação de Antecipar - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) Chi Elevado causa 2 pontos de dano no alvo; (B) você pode carregar até 2 cards de seus recursos em um personagem que você controla com a afiliação Defensores ou Heróis de Aluguel. |
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Errata | |
| Toda vez que um personagem entrar em cena fora da Fase de Preparação de seu controlador, você pode incapacitar este personagem em . Se o fizer, ele causa 2 pontos de dano naquele personagem. Guitarra Distorcida - Ação de Antecipar - Poder da Ação Incapacite o personagem alvo em . Você pode descarregar um card de personagem com Interligar daquele personagem. |
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| Quando este personagem entrar em cena, você pode fazer com que ele cause 2 pontos de dano em um personagem ou suporte. Prontidão - ação Parede de Plasma (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena). Parede de Plasma - Poder da Ação Parede de Plasma causa 3 pontos de dano no alvo. |
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| Pulsos Quânticos - Poder da Ação |
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| Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode carregar um card de habilidade de de seus recursos neste personagem. Enquanto você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Guardiões da Galáxia e/ou Kree, ações de deste personagem são ações de antecipar. Dínamo de Força - Ação de Antecipar - Poder da Ação Descarregue um card de habilidade de deste personagem: Dínamo de Força causa 2 pontos de dano no alvo. Este personagem ganha Escudo +2 até o final do turno. |
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| Cronoataque - Poder da Ação Descarregue um card de um personagem. Todo o dano que seria causado por aquele personagem a este personagem (o personagem que usou esta ação) durante a Fase de Preparação do próximo turno torna-se 0. |
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| Grito Hipersônico - Poder da Ação Grito Hipersônico causa X pontos de dano penetrante no alvo. X é igual ao número de cards que o alvo estiver carregando. Ações chamadas Grito Hipersônico não podem ser usadas novamente nesta partida. |
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Errata | |
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Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se cada personagem que você controlar tiver a afiliação Inumanos, você pode procurar em seu deck por um card de personagem com a afiliação Inumanos. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Sussurro Aniquilador - Ação de Antecipar - Poder da Ação Sussurro Aniquilador causa 3+X pontos de dano penetrante no alvo. X é igual ao número de cards de personagem com a afiliação Inumanos nos prêmios de seus oponentes. |
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Toda vez que este personagem fosse receber dano, se ele não usou ações neste turno e você controlar um personagem com a afiliação Alienígenas e alter ego que não seja James Darnell, aquele dano torna-se 0.
Toda vez que um personagem controlado por outro jogador usar uma ação, se cada personagem que você controlar tiver a afiliação Alienígenas, o controlador daquele personagem deverá descarregar um card daquele personagem.
Infecção Radioativa - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) Infecção Radioativa causa 2 pontos de dano no personagem alvo; (B) descarregue um card de um personagem. |
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Errata | |
| Ataque de Rapina - Ação Imprevista - Poder da Ação Ataque de Rapina causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. |
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| Regeneração Simbiótica - Ação de Antecipar - Poder da Ação Carregue até dois cards de seus recursos em um personagem com a afiliação Simbiontes que você controla. |
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Quando este personagem entrar em cena, escolha um personagem controlado por outro jogador. Aquele personagem não pode usar ações que causem dano.
Toda vez que este personagem receber dano de uma fonte, aquela fonte causa apenas 1 ponto de dano neste personagem.
FAQ | |
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Quando este personagem entrar em cena, procure em seu deck ou recursos por até três cards de personagem chamados Capanga do Rei, revele-os, coloque-os em sua mão e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.
Enquanto você controlar um personagem chamado Capanga do Rei, este personagem não pode ser alvo de ações.
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Quando este personagem entrar em cena, você pode procurar em seu deck por um card de suporte chamado Esconderijo Secreto. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Os personagens chamados Capanga do Rei que você controla podem usar a ação Incursão Suicida.
Incursão Suicida - Ação de Antecipar - Poder da Ação Descarregue um card deste personagem (o personagem que usou esta ação): Incursão Suicida causa 1 ponto de dano penetrante no personagem alvo. |
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| Ataque Fantasma - Poder da Ação Se você controlar um personagem chamado Loki, Ataque Fantasma causa 2 pontos de dano no alvo. Se não, Ataque Fantasma causa 1 ponto de dano no alvo. |
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Errata | |
| Energia Sísmica - Ação Imprevista - Poder da Ação Descarregue até dois cards de um personagem ou suporte. |
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| Se este personagem nocautear um personagem ao usar a ação Atropelar, capacite este personagem em e este personagem pode usar a ação Atropelar outra vez neste turno. Atropelar - Poder da Ação Atropelar causa 2 pontos de dano no alvo. |
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| Aprimoramento. Enquanto você controlar outro personagem com uma afiliação em comum com este personagem, este personagem ganha Prontidão - ações Sai da Frente e Atropelar (as ações indicadas podem ser usadas por este personagem no turno em que ele entrou em cena - os personagens só podem usar uma ação por turno). Sai da Frente - Poder da Ação Sai da Frente causa 3 pontos de dano no alvo. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno se ela se chamar Atropelar. |
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Durante sua fase de preparação, uma vez por turno, você pode escolher um personagem em cena. Se o fizer, até o final do turno, aquele personagem não pode usar nenhuma ação com custo igual ao estágio de capacitação em que este personagem (Rocha Lunar) se encontra.
Manipular a Gravidade - Ação Imprevista - Poder da Ação Incapacite o alvo em . |
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FAQ | |
| Pistola Laser - Poder da Ação Pistola Laser causa 1 ponto de dano no alvo. |
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| Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode permutar um card de habilidade de ou entre este personagem e um outro personagem ou suporte com a afiliação Guardiões da Galáxia que você controla. Blam, Matei Você! - Poder da Ação Blam, Matei Você! causa X pontos de dano penetrante no alvo. Se X for 2, este personagem pode usar mais uma ação neste turno. |
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| Aprimoramento. Toda vez que você carregar um card neste personagem usando Aprimoramento, você pode procurar em seu deck por um card de habilidade de ou . Se o fizer, revele aquele card, carregue-o em um personagem com a afiliação Guardiões da Galáxia que você controla e embaralhe o seu deck. Mais Munição! - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) compre um card; (B) compre um card para cada card de habilidade de e/ou que este personagem estiver carregando. |
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Errata | |
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Quando este personagem entrar em cena, escolha um poder.
Arma Universal - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) Arma Universal causa 5 pontos de dano no personagem alvo que tiver o poder escolhido; (B) Arma Universal causa 3 pontos de dano no alvo. |
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Errata | |
| Potencializar 2 - alinhamento Vilão e/ou afiliação Kree. As ações chamadas Arma Universal deste personagem são ações de antecipar. Arma Universal - Poder da Ação Energia Cósmica 2 - Arma Universal causa 2 pontos de dano penetrante no alvo. Você pode colocar um cenário em cena nos recursos de seu dono. |
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| Espada de Táquions - Poder da Ação Espada de Táquions causa 3 pontos de dano penetrante no alvo. |
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| Força do Sasquatch - Poder da Ação Se você controlar outro personagem com uma afiliação em comum com este personagem (Sasquatch), Força do Sasquatch causa 4 pontos de dano no alvo. Se não, Força do Sasquatch causa 3 pontos de dano no alvo. |
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Errata | |
| Drenar Alma - Poder da Ação Clarividência 4 - Descarregue um card de um personagem. Você pode carregar um card de seus recursos neste personagem. |
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