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| Quando uma ação de um personagem controlado por um oponente causar dano em um personagem com a afiliação Aliados do Homem-Aranha que você controla, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena. Quando este personagem entrar em cena desta forma, ele causa 2 pontos de dano em um personagem e você pode capacitar um personagem com a afiliação Aliados do Homem-Aranha em . Inocular Veneno - Ação de Antecipar - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) Inocular Veneno causa 2 pontos de dano no alvo; (B) incapacite o personagem alvo em . |
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| Jato de Teia - Poder da Ação Jato de Teia causa X+1 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de cards de habilidade de que este personagem estiver carregando. |
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| Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar outro personagem com alguma afiliação em comum com este personagem, você pode capacitar este personagem em . | |
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Toda vez que este personagem sofrer dano de efeitos que não sejam ações, você pode escolher quais cards serão descarregados dele.
Aranha de Ferro - Ação Imprevista - Poder da Ação Incapacite o alvo em ou o alvo ganha Escudo -2 até o final do turno. Este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno. Se esta foi a segunda vez que este personagem usou esta ação neste turno, ela causa 2 pontos de dano no alvo. |
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FAQ | |
| Quando um personagem controlado por um oponente usar uma ação no turno em que ele entrou em cena, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena. Quando este personagem entrar em cena desta forma, aquela ação não tem efeito. Enquanto você controlar outro personagem com a afiliação Aliados do Homem-Aranha, este personagem ganha ´ Prontidão - ações que não sejam imprevistas´. Agilidade Aracnídea - Ação de Antecipar - Poder da Ação Agilidade Aracnídea causa 2 pontos de dano no alvo. Este personagem pode usar esta ação mais uma vez neste turno. |
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| Toda vez que uma ação de um card com Interligar que este personagem usar causar dano, ela causará aquela quantidade de dano +1. Ações de cards com Interligar deste personagem são ações de antecipar. Surto de Adrenalina - Ação de Antecipar - Poder da Ação Descarregue um card com Interligar que este personagem estiver carregando: Surto de Adrenalina causa 2 pontos de dano no alvo. |
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Toda vez que este personagem for alvo de uma ação, você pode descarregar um card deste personagem. Se o fizer, aquela ação não terá efeito.
Plano Zeta Um - Poder da Ação Compre um card. Este personagem pode usar mais uma ação de , ou neste turno. |
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FAQ | |
| Maça de Areia - Poder da Ação Maça de Areia causa 3 pontos de dano no alvo. |
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Durante sua fase de preparação, uma vez por turno, você pode carregar até X cards do topo do seu deck neste personagem. Se o fizer, você pode descarregar até X cards deste personagem. X é igual ao número de outros personagens com a afiliação Sexteto Sinistro e/ou Vingadores que você controla.
Tempestade de Areia - Poder da Ação Descarregue X cards que este personagem estiver carregando: Tempestade de Areia causa X pontos de dano no alvo. X é igual ao número de cards descarregados desta maneira. |
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| Pelotão. Quando um oponente colocar um suporte em cena, se você controlar outro personagem com a afiliação I.M.A., você pode descarregar este personagem e colocá-lo nos prêmios de seus oponentes. Se o fizer, este personagem causa 6 pontos de dano naquele suporte. Bomba Tóxica - Poder da Ação Bomba Tóxica causa 2 pontos de dano no alvo. |
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| Toda vez que um oponente usar uma ação durante a própria Fase de Preparação, você pode carregar um card de habilidade de ou um card que não seja de habilidade de seus recursos neste personagem. Queimar ao Toque - Poder da Ação Queimar ao Toque causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. |
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| Quando um personagem controlado por outro jogador usar uma ação Imprevista, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena. Quando este personagem entrar em cena desta forma, aquela ação não tem efeito e ações com o mesmo nome que aquela não podem ser usadas neste turno. Este personagem não pode usar a ação Crescimento Repentino a não ser que ele esteja no estágio de capacitação. Crescimento Repentino - Ação de Antecipar - Poder da Ação Crescimento Repentino causa 3 pontos de dano no alvo. Capacite este personagem em ou . |
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Este personagem pode ser colocado em cena carregando uma quantidade de cards menor do que sua Energia Inicial (por exemplo, ele pode ser colocado em cena com 4 cards de seus recursos).
Prisão de Água - Poder da Ação Prisão de Água causa X pontos de dano no personagem alvo. X é igual ao número de cards que este personagem (o personagem que usou esta ação) estiver carregando. |
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Enquanto este personagem estiver carregando um card de suporte, as ações de dano que ele usar causam +2 pontos de dano a cada um dos seus alvos.
Membros Retráteis - Poder da Ação O alvo ganha Escudo -1 até o final do turno. Membros Retráteis causa 2 pontos de dano no alvo. |
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FAQ Errata | |
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Se um jogador colocar um cenário em cena, aquele jogador deve escolher um oponente. O oponente escolhido pode escolher e descarregar um card que estiver sendo carregado por um personagem.
FAQ Errata | |
| Agulha Maleável - Ação de Antecipar - Poder da Ação Agulha Maleável causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. |
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Quando um efeito controlado por um oponente fizer com que ele compre dois ou mais cards fora da própria Fase de Compra, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena. Quando este personagem entrar em cena desta forma, você compra aquela quantidade de cards ao invés de seu oponente.
Maldita Burocracia - Ação de Antecipar - Poder da Ação Compre um card. O oponente alvo descarta um card. |
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| Explorar os Nove Reinos - Ação de Antecipar - Poder da Ação Descarregue os cards deste personagem e coloque-o na base do deck de seu dono: Você pode procurar em seu deck por um card de personagem com a afiliação Asgardianos. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck. |
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Enquanto este personagem estiver com Energia igual a 1, seu Escudo torna-se 0 e ele perde todos os seus poderes.
Hulk Esmaga - Poder da Ação Hulk Esmaga causa 4 pontos de dano no alvo. |
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Errata | |
| Cólera Enlouquecida - Poder da Ação Cólera Enlouquecida causa 9 pontos de dano em um alvo controlado por um oponente. Aquele jogador escolhe um card de personagem nos recursos do controlador deste personagem (o personagem que usou esta ação) e o coloca em seus próprios prêmios. |
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FAQ | |
| No final de seu turno (após sua Fase de Combate), se você controlar este personagem desde o inicio do turno, ele tiver e não tiver usado nenhuma ação neste turno, ele pode causar 3 pontos de dano em um personagem ou suporte controlado por um oponente. Raaaaarrgh! - Poder da Ação Descarregue um card deste personagem: Escolha uma opção, (A) Raaaaarrgh! causa 5 pontos de dano no alvo; (B) Raaaaarrgh! causa 2 pontos de dano em todos os outros personagens e suportes; (C) coloque cinco cards do topo do deck do jogador alvo em seus recursos. |
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Errata | |
| Este personagem ganha enquanto estiver carregando um card com alter ego Thaddeus E. Ross. Superaquecer - Poder da Ação Superaquecer causa 8-X pontos de dano no alvo. X é igual ao número de cards que este personagem estiver carregando. |
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Errata | |
| Capacidade Mutável - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) Capacidade Mutável causa 3 pontos de dano no alvo; (B) Capacidade Mutável causa 2 pontos de dano a cada um de até dois alvos diferentes. |
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Errata | |
| Magma Orgânico - Poder da Ação Descarregue um card deste personagem: Magma Orgânico causa 3 pontos de dano no alvo. Você pode capacitar este personagem em . |
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| Toda vez que este personagem for Potencializado, você pode carregar um card de seus recursos neste personagem. Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode descarregar um card deste personagem. Se o fizer, até o final desta Fase de Preparação, você pode colocar em cena um card de personagem ou suporte com a afiliação Kree como se ele tivesse Materializar. Consciência Ancestral - Ação de Antecipar - Poder da Ação Compre dois cards. Descarte um card. |
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| Projeteis Concussivos - Poder da Ação Projeteis Concussivos causa X+2 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de outros personagens chamados Invasor Badoon que você controla. |
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Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode procurar em seu deck ou recursos por um card de habilidade chamado Cajado do Absoluto ou por um card de personagem com o alter ego Nico Minoru. Se o fizer, revele aquele card, carregue-o neste personagem, descarregue um card deste personagem e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.
Efeitos Aleatórios - Ação de Antecipar - Poder da Ação Clarividência 2 - Escolha uma opção, (A) descarregue um card de um personagem ou suporte; (B) carregue um card de seus recursos em um personagem que você controla. |
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Errata | |
| Poder de Loa - Poder da Ação Ação Única (este personagem não pode usar mais de uma ação chamada Poder de Loa por turno) - Este personagem ganha o alter ego de um card de personagem que ele estiver carregando até o final do turno. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno. |
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Este personagem ganha Escudo +1 para cada herói que você controla.
Enquanto um oponente estiver escolhendo os alvos de uma ação usada por um personagem vilão que ele controla, se aquela ação puder ter este personagem como alvo, aquele oponente deve escolher este personagem como um dos alvos daquela ação.
FAQ Errata | |