Mana Branca Mana Azul Mana Preta Mana Vermelha Mana Verde



Visite o perfil de Fabian no Pinterest.

eXTReMe Tracker


Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:



Quando um personagem controlado por outro jogador usar uma ação no turno em que ele entrou em cena, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena. Quando este personagem entrar em cena desta forma, aquela ação não tem efeito e ações com o mesmo nome que aquela não podem ser usadas neste turno.

Este personagem perde e não pode ser alvo de ações imprevistas enquanto não estiver no estágio de capacitação.
Impacto Variável
- Poder da Ação
Impacto Variável causa X+1 pontos de dano no alvo. X é o estágio de capacitação em que este personagem (o personagem que usou esta ação) se encontra.

FAQ

Investigações Alias
- Poder da Ação
Escolha um card de personagem dos seus recursos: Coloque o card escolhido em sua mão.



Predador.

As ações de e deste personagem têm Clarividência 3.
Escopeta Infernal
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Escopeta Infernal causa 2 pontos de dano no alvo; (B) Escopeta Infernal causa 4 pontos de dano no personagem alvo com Predador e/ou .

Fagulhas Cegantes - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Fagulhas Cegantes causa 1 ponto de dano no alvo. Se o alvo for um personagem, este personagem (o personagem que usou esta ação) não pode ser alvo de ações daquele personagem neste turno.



Quando este personagem entrar em cena, escolha um personagem controlado por um oponente.

Este personagem não pode ser alvo das ações do personagem escolhido.
Testemunho Eterno
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem. Compre dois cards. Descarte um card.

Gavinhas Telecinéticas - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Descarregue um card de habilidade de um personagem.



Toda vez que uma ação deste personagem fosse causar dano a um personagem vilão, ela causará aquela quantidade de dano +2.
Caçada Implacável
- Poder da Ação
Caçada Implacável causa 2 pontos de dano no alvo. Capacite este personagem (o personagem que usou esta ação) em se o alvo for um vilão.

Errata

Bala-Agulha - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Descarregue um card do personagem alvo.



Aprimoramento.

As ações de deste personagem ganham Ação Única e são ações de antecipar.
Sem Piedade
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Sem Piedade causa 1 ponto de dano penetrante no personagem vilão alvo; (B) Sem Piedade causa 1 ponto de dano no alvo.

Errata



Toda vez que um personagem causar dano neste personagem, este personagem causa 2 pontos de dano no personagem que causou aquele dano.
A Marca de Kaine - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
A Marca de Kaine causa 2 pontos de dano no personagem alvo. Até o final do turno, aquele personagem não pode usar ações tendo este personagem como alvo.



Seus oponentes não podem colocar em cena personagens com alter egos iguais aos dos cards de personagens que você derrotou e que estejam nos seus prêmios.
Conhecedor do Futuro - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Olhe os três cards do topo de seu deck e então coloque-os de volta em qualquer ordem.

FAQ



Toda vez que este personagem (Karnak) fosse receber dano durante a Fase de Preparação de outro jogador, se você controlar outro personagem com a afiliação Inumanos, aquele dano torna-se 0.
Ponto de Contato - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
O valor de Escudo do alvo torna-se 0 até o final do turno. Ponto de Contato causa 2 pontos de dano no alvo.

Ilusão dos Nornes
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Escolha uma opção, (A) Ilusão dos Nornes causa 4 pontos de dano no personagem alvo com a afiliação Asgardianos; (B) Ilusão dos Nornes causa 3 pontos de dano no alvo.

Errata



Quando um personagem com a afiliação Fugitivos que você controla receber dano de um personagem que entrou em cena neste turno, você pode descarregar um card deste personagem. Se o fizer, aquele dano torna-se 0.
Pulso Luminoso
- Poder da Ação
Pulso Luminoso causa 2 pontos de dano no alvo. Você pode carregar um card de habilidade de de seus recursos neste personagem.

Espingarda Psíquica
- Poder da Ação
Espingarda Psíquica causa 1 ponto de dano no personagem alvo. Incapacite aquele personagem em ou .



Quando este personagem entrar em cena, você pode fazer com que ele cause 2 pontos de dano penetrante em um suporte.
Atravessar Paredes - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Atravessar Paredes causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. Este personagem (o personagem que usou esta ação) não pode ser alvo de ações neste turno.

Falando com as Plantas - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card de habilidade de seus recursos em um personagem com a afiliação Fugitivos. Se o card carregado desta forma for uma habilidade de , você pode descarregar um card de habilidade de um personagem sem a afiliação Fugitivos.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Fugitivos, você pode colocar até 3 cards do topo do seu deck em seus recursos.
Botanopatia - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) carregue no personagem alvo um card dos recursos de seu controlador; (B) carregue no personagem alvo com a afiliação Fugitivos até dois cards dos recursos de seu controlador.

Errata



Pelotão.

Interligar.

Quando este personagem entrar em cena, se você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Simbiontes, um personagem com a afiliação Simbiontes que você controla não pode ser alvo de ações até o final do turno.
Membrana Protetora - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card com Interligar de seus recursos neste personagem, descarregue um card deste personagem: Este personagem ganha Escudo +3 até o final do turno.

Carapaça Tentacular
- Poder da Ação
O alvo ganha Escudo -1 até o final do turno. Carapaça Tentacular causa 2 pontos de dano no alvo.



Pelotão.

Interligar.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se outro personagem com a afiliação Simbiontes entrou em cena sob seu controle neste turno, você pode comprar um card.
Busca Conjunta
- Poder da Ação
Compre um card. Se você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Simbiontes, você pode comprar mais um card.



Quando este personagem entrar em cena, escolha um personagem controlado por um oponente.

Toda vez que uma ação deste personagem fosse causar dano a um personagem com o mesmo nome ou alter ego que o personagem escolhido, ela causará aquela quantidade de dano +2.
Bastões Energéticos
- Poder da Ação
Bastões Energéticos causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno.

FAQ



Quando este personagem entrar em cena, escolha um personagem em cena.

Toda vez que uma ação deste personagem fosse causar dano no personagem escolhido, ela causará aquela quantidade de dano +4.
Assalto do Caçador
- Poder da Ação
Assalto do Caçador causa 2 pontos de dano no alvo.

FAQ



No início de cada turno, você pode escolher um personagem controlado por um oponente.

Toda vez que uma ação deste personagem fosse causar dano no personagem que foi escolhido neste turno, aquela ação causará aquela quantidade de dano +2.
Morte por Encomenda - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Morte por Encomenda causa 2 pontos de dano no alvo.



Enquanto este personagem estiver carregando um card de habilidade de , você pode escolher as três opções da ação Especialista em Munições deste card, ao invés de apenas uma.
Experiência Biológica
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Experiência Biológica causa 1 ponto de dano no alvo; (B) compre um card; (C) o jogador alvo descarta um card.

FAQ Errata

Réptil Selvagem - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Réptil Selvagem causa 2 pontos de dano no alvo.



Quando este personagem entrar em cena, escolha um personagem controlado por um oponente.

Enquanto você controlar este personagem e outro personagem com a afiliação Sexteto Sinistro, os textos permanentes do personagem escolhido não têm efeito e ele não pode ser capacitado.
Pressão Psicológica - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Incapacite o personagem alvo em . Se você controlar outro personagem com a afiliação Sexteto Sinistro, o controlador daquele personagem descarta um card.



Este personagem não pode ser alvo da primeira ação com alvo que for usada por um oponente em cada turno.
Ela Sabe das Coisas
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Ela Sabe das Coisas causa 2 pontos de dano no alvo.



Este personagem ganha os poderes e pode usar ações dos cards de personagem que ele estiver carregando.

Quando este personagem usar uma ação, aquela ação ganha Ação Única até o final do turno (este personagem não pode usar mais ações com o nome daquela ação durante este turno).
Infinitas Personalidades - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card de personagem de seus recursos neste personagem.



Enquanto você controlar um suporte, este personagem não pode ser alvo de ações.

Enquanto você controlar um suporte, toda vez que outro jogador colocar um suporte em cena, você pode comprar um card.
Invenção Bizarra - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Procure em seu deck ou recursos por um card de suporte, revele-o, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.

Errata




Foram encontrados 1262 cards.

« PG. ... 8 9 10 11 12 13 14... »

Preencha os campos a seguir com os detalhes dos cards que deseja encontrar.
Você também poderá assinalar Poderes, Séries e Raridade dos cards a serem encontrados.
Lembre-se que quanto mais parâmetros você indicar, mais rápida e precisa será a busca.
Nome:

Tipo:

Alter Ego:

Afiliação:

Alinhamento:
Texto (escreva algumas palavras-chave e termos simples que possam direcionar a busca - ex.: dano, carregue, alvo...):
Séries:

Poderes:



Raridade:

Ação:
Tipo:







Custo:
Poder:





ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Instagram
© 2023 MagicJebb Tradução e Design