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Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:

Arrancar das Mãos
- Poder da Ação
O oponente alvo coloca um card da própria mão no topo do próprio deck.

Arrancar Pedaço
- Poder da Ação
Arrancar Pedaço causa 2 pontos de dano no alvo. Se o alvo for um suporte, compre um card.

Arremesso Especial
- Poder da Ação
Escolha um outro personagem herói ou vilão que você controla. Aquele personagem causará +3 pontos de dano em um único de seus alvos ao usar uma ação que cause dano durante este turno.

Arremetida Veloz - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Arremetida Veloz causa 3-X pontos de dano no personagem alvo. X é igual ao estágio de capacitação atual do alvo.

FAQ

Arriscar a Sorte - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem, coloque Arriscar a Sorte na base do seu deck: Compre um card. Você pode colocar até dois cards de seus recursos na base do seu deck.

Arrumar a Bagunça - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Compre dois cards. Descarte um card. Coloque dois cards dos seus recursos na base do seu deck (se não houver cards suficientes nos recursos, coloque todos eles na base do deck).

Arsenal Privado - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Ação Única (este personagem não pode usar mais de uma ação chamada Arsenal Privado por turno) - Você pode carregar um card de habilidade de de seus recursos em outro personagem que você controla com uma afiliação em comum com este personagem. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno.

Ascendência
- Poder da Ação
Ascendência causa 1 ponto de dano no alvo. Você pode descartar até dois cards. Se o fizer, compre aquele mesmo número de cards.

FAQ

Ascendência Superior - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Ascendência Superior na base do deck de seu dono: Incapacite o personagem alvo em (esta ação não tem custo de incapacitação).

Aspirador de Partículas
- Poder da Ação
Energia Cósmica 1 - Escolha uma opção, (A) aspirador de Partículas causa 3 pontos de dano no alvo; (B) escolha um card dos recursos de um jogador e coloque-o na base do deck daquele jogador.

Errata

Assalto Sincronizado - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Assalto Sincronizado causa X+1 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de outras ações chamadas Assalto Sincronizado que foram usadas neste turno durante a Fase de Combate.

Assimilação Quântica - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Energia Cósmica 1 - Olhe os quatro cards do topo de seu deck, coloque qualquer número de cards de habilidade dentre eles em seus recursos e os demais no topo de seu deck em qualquer ordem.

Assombrar
- Poder da Ação
Coloque X cards do topo do deck do jogador alvo nos recursos daquele jogador. X é igual a 10 menos o número de personagens em cena controlados por aquele jogador.

Assombro
- Poder da Ação
Descarregue um card que estiver sendo carregado por um personagem ou suporte controlado por outro jogador e que esteja carregando mais de um card.

FAQ

Assombro Superior - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Assombro Superior na base do deck de seu dono: Descarregue um card de um personagem ou suporte (esta ação não tem custo de incapacitação).



Se Atacar e Espionar for descarregado de um personagem com que você controla, compre um card.
Atacar e Espionar
- Poder da Ação
Atacar e Espionar causa 2 pontos de danos no alvo.

Ataque de Fúria
- Poder da Ação
Ataque de Fúria causa duas vezes X pontos de dano no alvo.

Atirador Posicionado - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Atirador Posicionado causa 1 ponto de dano no alvo.

Atrasar - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem. Descarregue Atrasar: Incapacite em até dois personagens alvo diferentes.

FAQ

Atropelamento
- Poder da Ação
Atropelamento causa 5 pontos de dano no alvo.

Avaliação Conjunta
- Poder da Ação
Compre um card para cada outra ação chamada Avaliação Conjunta que tiver sido usada neste turno. Compre um card.



Toda vez que este personagem e/ou outros personagens que você controla e que tenham uma afiliação em comum com este personagem fossem receber dano de uma fonte durante a Fase de Preparação do turno de outro jogador, se este personagem tiver , aquela fonte causará aquela quantidade de dano -1 (ex.: se o dano for 3, será 2).
Barreira Telecinética - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
O alvo ganha Escudo +1 até o final do turno.



Este personagem ganha .
Bastão - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Este personagem ganha Escudo +1 até o final do turno. Bastão causa 1 ponto de dano no alvo.

Batedor Alado
- Poder da Ação
Carregue um card de sua mão ou recursos neste personagem. Devolva Batedor Alado para a mão de seu dono: Este personagem pode usar mais uma ação neste turno.

Belicosidade
- Poder da Ação
Belicosidade causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.

FAQ

Belicosidade Superior - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Belicosidade Superior na base do deck de seu dono: Belicosidade Superior causa 2 pontos de dano no alvo (esta ação não tem custo de incapacitação).



Item Único.

Item Mágico.

Ações com Clarividência que este personagem usar ganham Clarividência +2.
Bloodstone - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Bloodstone causa 2 pontos de dano no alvo.



Se este personagem tiver , toda vez que ele for alvo de uma ação, você pode incapacitá-lo em . Se o fizer, ele causa 3 pontos de dano no personagem que usou aquela ação.
Bloqueio Ofensivo
- Poder da Ação
Bloqueio Ofensivo causa 1 ponto de dano no alvo.

Bolha Psiônica - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Os textos permanentes do personagem alvo controlado por um oponente não têm efeito até o final do turno (isso inclui os textos dos cards carregados nele).

Bomba Química
- Poder da Ação
Descarregue Bomba Química: Bomba Química causa 3 pontos de dano no alvo. Carregue um card que não seja de habilidade em um personagem com que você controla.




Foram encontrados 1262 cards.

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