 | Arrancar das Mãos - Poder da Ação O oponente alvo coloca um card da própria mão no topo do próprio deck. |
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 | Arrancar Pedaço - Poder da Ação Arrancar Pedaço causa 2 pontos de dano no alvo. Se o alvo for um suporte, compre um card. |
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 | Arremesso Especial - Poder da Ação Escolha um outro personagem herói ou vilão que você controla. Aquele personagem causará +3 pontos de dano em um único de seus alvos ao usar uma ação que cause dano durante este turno. |
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 | Arremetida Veloz - Ação de Antecipar - Poder da Ação Arremetida Veloz causa 3-X pontos de dano no personagem alvo. X é igual ao estágio de capacitação atual do alvo. |
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FAQ | |
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 | Arrumar a Bagunça - Ação de Antecipar - Poder da Ação Compre dois cards. Descarte um card. Coloque dois cards dos seus recursos na base do seu deck (se não houver cards suficientes nos recursos, coloque todos eles na base do deck). |
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 | Ascendência - Poder da Ação Ascendência causa 1 ponto de dano no alvo. Você pode descartar até dois cards. Se o fizer, compre aquele mesmo número de cards. |
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FAQ | |
 | Ascendência Superior - Ação de Antecipar - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Ascendência Superior na base do deck de seu dono: Incapacite o personagem alvo em  (esta ação não tem custo de incapacitação). |
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 | Aspirador de Partículas - Poder da Ação Energia Cósmica 1 - Escolha uma opção, (A) aspirador de Partículas causa 3 pontos de dano no alvo; (B) escolha um card dos recursos de um jogador e coloque-o na base do deck daquele jogador. |
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Errata | |
 | Assalto Sincronizado - Ação de Antecipar - Poder da Ação Assalto Sincronizado causa X+1 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de outras ações chamadas Assalto Sincronizado que foram usadas neste turno durante a Fase de Combate. |
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 | Assimilação Quântica - Ação de Antecipar - Poder da Ação Energia Cósmica 1 - Olhe os quatro cards do topo de seu deck, coloque qualquer número de cards de habilidade dentre eles em seus recursos e os demais no topo de seu deck em qualquer ordem. |
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 | Assombrar - Poder da Ação Coloque X cards do topo do deck do jogador alvo nos recursos daquele jogador. X é igual a 10 menos o número de personagens em cena controlados por aquele jogador. |
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 | Assombro - Poder da Ação Descarregue um card que estiver sendo carregado por um personagem ou suporte controlado por outro jogador e que esteja carregando mais de um card. |
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FAQ | |
 | Assombro Superior - Ação de Antecipar - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Assombro Superior na base do deck de seu dono: Descarregue um card de um personagem ou suporte (esta ação não tem custo de incapacitação). |
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 | Se Atacar e Espionar for descarregado de um personagem com  que você controla, compre um card. Atacar e Espionar - Poder da Ação Atacar e Espionar causa 2 pontos de danos no alvo. |
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 | Ataque de Fúria - Poder da Ação Ataque de Fúria causa duas vezes X pontos de dano no alvo. |
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 | Atirador Posicionado - Ação Imprevista - Poder da Ação Atirador Posicionado causa 1 ponto de dano no alvo. |
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 | Atrasar - Ação de Antecipar - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos neste personagem. Descarregue Atrasar: Incapacite em  até dois personagens alvo diferentes. |
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FAQ | |
 | Atropelamento - Poder da Ação Atropelamento causa 5 pontos de dano no alvo. |
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 | Avaliação Conjunta - Poder da Ação Compre um card para cada outra ação chamada Avaliação Conjunta que tiver sido usada neste turno. Compre um card. |
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 | Toda vez que este personagem e/ou outros personagens que você controla e que tenham uma afiliação em comum com este personagem fossem receber dano de uma fonte durante a Fase de Preparação do turno de outro jogador, se este personagem tiver  , aquela fonte causará aquela quantidade de dano -1 (ex.: se o dano for 3, será 2). Barreira Telecinética - Ação de Antecipar - Poder da Ação O alvo ganha Escudo +1 até o final do turno. |
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 | Este personagem ganha  . Bastão - Ação de Antecipar - Poder da Ação Este personagem ganha Escudo +1 até o final do turno. Bastão causa 1 ponto de dano no alvo. |
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 | Batedor Alado - Poder da Ação Carregue um card de sua mão ou recursos neste personagem. Devolva Batedor Alado para a mão de seu dono: Este personagem pode usar mais uma ação neste turno. |
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 | Belicosidade - Poder da Ação Belicosidade causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. |
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FAQ | |
 | Belicosidade Superior - Ação de Antecipar - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Belicosidade Superior na base do deck de seu dono: Belicosidade Superior causa 2 pontos de dano no alvo (esta ação não tem custo de incapacitação). |
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 | Se este personagem tiver  , toda vez que ele for alvo de uma ação, você pode incapacitá-lo em  . Se o fizer, ele causa 3 pontos de dano no personagem que usou aquela ação. Bloqueio Ofensivo - Poder da Ação Bloqueio Ofensivo causa 1 ponto de dano no alvo. |
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 | Bolha Psiônica - Ação de Antecipar - Poder da Ação Os textos permanentes do personagem alvo controlado por um oponente não têm efeito até o final do turno (isso inclui os textos dos cards carregados nele). |
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 | Bomba Química - Poder da Ação Descarregue Bomba Química: Bomba Química causa 3 pontos de dano no alvo. Carregue um card que não seja de habilidade em um personagem com  que você controla. |
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