| Desintegrar - Ação Imprevista - Poder da Ação Ação Única - Descarrega um card que um personagem ou suporte estiver carregando. Este personagem (o personagem que usou esta ação) pode usar mais uma ação neste turno. |
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| Desobstruir - Ação de Antecipar - Poder da Ação Desobstruir causa 2 pontos de dano no alvo e/ou coloque os dois cards do topo de seu deck em seus recursos. |
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| Despedaçar a Realidade - Poder da Ação Descarregue Despedaçar a Realidade: Jogue um turno extra após este turno. O personagem que tiver usado a ação Despedaçar a Realidade não pode ser capacitado em sua próxima Fase de Preparação. |
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| Desunir - Ação de Antecipar - Poder da Ação Carregue um card neste personagem. Descarregue Desunir. Escolha uma afiliação: Incapacite em até três personagens alvo diferentes com a afiliação escolhida. |
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| Se o personagem que estiver carregando este card tiver e for incapacitado por uma ação de um personagem controlado por um oponente, capacite-o em e então descarregue todos os cards de habilidade chamados Desviar dele. | |
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| Disparo Sequencial - Poder da Ação Disparo Sequencial causa 1 ponto de dano a cada um de até três alvos diferentes. |
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| Disparo Sequencial - Ação Imprevista - Poder da Ação Ação Única - Disparo Sequencial causa 2 pontos de dano no personagem alvo. Este personagem (o personagem que usou esta ação) pode usar mais uma ação neste turno. Toda vez que este personagem for alvo de uma ação de um personagem controlado por um oponente neste turno, Disparo Sequencial causa 2 pontos de dano no personagem que usou aquela ação. |
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| Apenas personagens que estiverem carregando Dispersar Intelecto e tenham podem usar ações de . FAQ | |
| Domínio - Poder da Ação Incapacite o personagem alvo em ou . Aquele personagem ganha Escudo -1 até o final do turno. |
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FAQ Errata | |
| Domínio Superior - Ação de Antecipar - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Domínio Superior na base do deck de seu dono: Escolha um poder. O personagem alvo não pode usar ações do poder escolhido ou ações sem poder até o final do turno (esta ação não tem custo de incapacitação). |
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| Dreno de Força - Poder da Ação Dreno de Força causa X pontos de dano no alvo. X é igual ao número de cards de habilidade de carregados em todos os personagens dividido por 2 e arredondado para cima. |
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| Se este personagem tiver e estiver em cena desde o início do turno, ele pode usar mais uma ação de toda vez que um personagem que você controla usar uma ação de . Em Meio ao Caos - Poder da Ação Se você controlar um personagem com , Em Meio ao Caos causa 2 pontos de dano no alvo. Se não, Em Meio ao Caos causa 1 ponto de dano no alvo. |
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FAQ Errata | |
| Emissão Térmica - Poder da Ação Emissão Térmica causa 1 ponto de dano penetrante em cada um de até dois alvos diferentes. |
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| Ataque-Surpresa. Quando este card for carregado da sua mão em um personagem com que você controla, você pode colocar até três cards do topo do seu deck em seus recursos. Empuxo Gravitacional - Poder da Ação |
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| Emular Poder - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista - Poder da Ação Ação Única (este personagem não pode usar mais de uma ação chamada Emular Poder por turno), Energia Cósmica 1 - Escolha o poder de um card de habilidade que este personagem estiver carregando: Este personagem ganha o poder escolhido até o final do turno. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno. |
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| Encanto de Poder - Ação Imprevista - Poder da Ação Clarividência 4 - Você pode carregar qualquer número de cards de habilidade de revelados nesta ação em um personagem com que você controla. Aqueles cards não serão colocados no topo de seu deck devido à Clarividência. |
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| Energia Acumulada - Poder da Ação Descarregue X cards de habilidade de deste personagem: Se este personagem ainda estiver em cena, carregue X cards que não sejam de habilidade nele. Energia Acumulada causa X pontos de dano penetrante no alvo. |
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| Energias Místicas - Poder da Ação Energias Místicas causa X+3 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de outros personagens com que você controla. |
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| Energias Ocultas - Poder da Ação Energias Ocultas causa X pontos de dano no alvo. X é igual ao número de poderes que este personagem possui (ex.: se, no momento da aplicação do dano, o personagem que usou esta ação tiver os poderes , e , esta ação causará 3 pontos de dano no alvo). |
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| Ensinamento Místico - Ação de Antecipar - Poder da Ação Clarividência 3 - Você pode carregar um card de habilidade de revelado nesta ação em um personagem que você controla. Se o fizer, ele não será colocado no topo de seu deck devido à Clarividência. |
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| Prontidão - ação Entrada Triunfal (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena). Entrada Triunfal - Poder da Ação Entrada Triunfal causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar mais uma ação de neste turno mesmo que ele tenha entrado em cena neste turno. Se o fizer, descarregue um card deste personagem. |
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FAQ | |
| Enviar Para o Futuro - Ação de Antecipar - Poder da Ação Clarividência 2 - Coloque um card de sua mão no topo do seu deck. Você pode comprar um card após esta ação. |
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FAQ | |
| Enquanto este personagem tiver , cada um dos personagens que você controla ganha . | |
| Erosão Psiônica - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos neste personagem. Descarregue Erosão Psiônica: Descarregue até três cards de um personagem ou suporte. |
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FAQ Errata | |
| Durante sua Fase de Preparação, se este card estiver em seus recursos e seu oponente não controlar nenhum personagem, você pode carregá-lo em um personagem com que você controla. Se o fizer, descarregue um card daquele personagem. Escavar - Poder da Ação Escavar causa 2 pontos de dano no alvo e/ou coloque os X cards do topo de seu deck em seus recursos. X é igual à Energia Inicial deste personagem. |
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| Toda vez que este personagem fosse receber dano durante a Fase de Preparação de outro jogador, se ele tiver , você pode colocar um card de habilidade de dos seus recursos na base do seu deck. Se o fizer, aquele dano torna-se 0. Escudo de Seraphim - Poder da Ação Clarividência 4 - Escudo de Seraphim causa 2 pontos de dano no alvo. |
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| Item Único. Este personagem ganha Escudo +1 ou ganha Escudo +2, caso se chame Capitão América. Os personagens que não sejam chamados Capitão América não podem usar a ação Arremesso de Escudo. Arremesso de Escudo - Poder da Ação Descarregue Escudo do Capitão América: Escudo do Capitão América causa 2 pontos de dano a cada um de até X alvos. |
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FAQ | |
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Se o personagem que estiver carregando este card receber dano de uma ação, coloque todos os cards de Escudo Improvisado que ele estiver carregando na base dos decks de seus donos. Todo o dano que ele receberia daquela ação torna-se 0.
FAQ | |