| Impulso Brutal - Poder da Ação Impulso Brutal causa 3 pontos de dano no alvo. Você pode descartar um card. Se o fizer, este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno. |
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FAQ | |
| Impulso Energético - Poder da Ação Descarregue um card deste personagem: Impulso Energético causa 1 ponto de dano a cada outro personagem. Você pode descartar um card. Se o fizer, este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno. |
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FAQ | |
| Impulso Expansivo - Poder da Ação O alvo ganha Escudo -1 até o final do turno. Impulso Expansivo causa 2 pontos de dano no alvo. Você pode descartar um card. Se o fizer, este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno. |
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FAQ | |
| Impulso Hábil - Poder da Ação Impulso Hábil causa 2 pontos de dano no personagem alvo, ou Impulso Hábil causa 3 pontos de dano no personagem alvo, se este personagem já tiver usado uma ação chamada Impulso Hábil neste turno. Você pode descartar um card. Se o fizer, este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno. |
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FAQ | |
| Impulso Impulsivo - Poder da Ação Impulso Impulsivo causa 2 pontos de dano no alvo. Você pode descartar um card. Se o fizer, este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno (para usar novamente a ação, você deve pagar novamente todos os seus custos). |
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| Impulso Intelectual - Poder da Ação Compre dois cards. Você pode descartar um card. Se o fizer, este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno. |
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FAQ | |
| Impulso Paliativo - Poder da Ação Carregue um card de habilidade e um card que não seja de habilidade de seus recursos neste personagem: Você pode descartar um card. Se o fizer, este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno. |
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FAQ | |
| Impulso Psíquico - Poder da Ação O oponente alvo descarta um card aleatório e então compra um card. Você pode descartar um card. Se o fizer, este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno. |
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FAQ | |
| Impulso Selvagem - Poder da Ação Impulso Selvagem causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. Você pode descartar um card. Se o fizer, este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno. |
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FAQ | |
| Impulso Sobrenatural - Poder da Ação Descarregue um card de um personagem. Você pode descartar um card. Se o fizer, este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno. |
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FAQ | |
| Impulso Supersônico - Poder da Ação Impulso Supersônico causa 2 pontos de dano no alvo. Olhe os dois cards do topo de seu deck e coloque-os no topo e/ou na base de seu deck em qualquer ordem. Você pode descartar um card. Se o fizer, este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno. |
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FAQ | |
| Impulso Violento - Poder da Ação Impulso Violento causa 1 ponto de dano a cada um de até três alvos diferentes. Você pode descartar um card. Se o fizer, este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno. |
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FAQ | |
| Durante sua Fase de Preparação, se este card estiver em seus recursos, você pode carregá-lo em um personagem com que você controla. Imunoeficiência - Ação de Antecipar - Poder da Ação Descarregue Imunoeficiência: Carregue até dois cards de seus recursos neste personagem. |
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| Incursão de Batedor - Poder da Ação Incursão de Batedor causa 1 ponto de dano no alvo. Olhe o card do topo de seu deck. Você pode colocar aquele card em seus recursos. |
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| Se este personagem tiver , toda vez que outro personagem com entrar em cena sob seu controle no mesmo turno em que este personagem entrou em cena, coloque o card do topo de seu deck em seus recursos. Incursão Estonteante - Ação Imprevista - Poder da Ação Se você controlar um personagem com , Incursão Estonteante causa 2 pontos de dano no alvo. Se não, Incursão Estonteante causa 1 ponto de dano no alvo. |
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Errata | |
| Incursão Surpreendente - Ação Imprevista - Poder da Ação Ação Única - Incursão Surpreendente causa 2 pontos de dano no alvo. Este personagem (o personagem que usou esta ação) pode usar mais uma ação que cause dano neste turno sem pagar seu custo de incapacitação. |
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FAQ | |
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| Insanidade Corrosiva - Poder da Ação Descarregue até dois cards de cada um de até X personagens diferentes. |
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| Inspirar - Ação de Antecipar - Poder da Ação Carregue um card neste personagem, descarregue Inspirar: Capacite em até dois personagens alvo diferentes que estejam em estágio . |
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| Instigar Fúria - Poder da Ação Incapacite o personagem alvo em . Aquele personagem causa 2 pontos de dano em outro personagem a sua escolha controlado pelo jogador que controla o alvo. |
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| Antecipação-Surpresa. Quando este card for carregado da sua mão em um personagem com que você controla, toda vez que um suporte controlado por um oponente for destruído (todos os seus cards tiverem sido descarregados) neste turno, coloque-o nos seus prêmios ao invés de nos recursos do seu dono. Inutilizar - Ação de Antecipar - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) Inutilizar causa 2 pontos de dano no personagem alvo; (B) Inutilizar causa 3 pontos de dano penetrante no suporte alvo. |
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Errata | |
| Quando você revelar este card com Clarividência, ele causa 2 pontos de dano penetrante em um personagem. Então coloque este card na base do deck de seu dono e ele não será colocado no topo de seu deck devido à Clarividência. Invasão Etérea - Poder da Ação |
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FAQ | |
| Invasores Sangrentos - Ação de Antecipar - Poder da Ação Invasores Sangrentos causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. Você pode permutar este card por um card que outro personagem que você controla estiver carregando se aquele personagem tiver uma afiliação em comum com este personagem. |
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| Invenção - Poder da Ação Compre três cards. |
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| Investida Estratégica - Poder da Ação Investida Estratégica causa 2 pontos de dano no alvo. Você pode carregar um card dos seus recursos em outro personagem que você controla com uma afiliação em comum com este personagem (o personagem que usou esta ação). Se o fizer, descarregue um card daquele personagem. |
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| Prontidão - ação Investigação Aérea (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena). Investigação Aérea - Ação Imprevista - Poder da Ação Singularidade - Olhe os três cards do topo de seu deck. Coloque um daqueles cards no topo de seu deck, depois coloque um deles na base de seu deck, e então, coloque o outro card em seus recursos. Compre um card. |
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| Prontidão - ação Investigação Científica (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena). Investigação Científica - Ação Imprevista - Poder da Ação Singularidade - Compre dois cards. Descarte um card. Se este personagem estiver carregando um card de suporte, você pode comprar mais um card. |
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| Investigação Complexa - Ação Imprevista - Poder da Ação Singularidade - Compre dois cards. Descarte um card. Você pode colocar um card que não seja de habilidade dos seus recursos na base do seu deck. |
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| Prontidão - ação Investigação Crepitante (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena). Investigação Crepitante - Ação Imprevista - Poder da Ação Singularidade - Olhe os três cards do topo do seu deck. Coloque um deles na sua mão. Carregue os outros dois neste personagem. Coloque um card deste personagem na base do seu deck. |
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| Prontidão - ação Investigação Curativa (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena). Investigação Curativa - Ação Imprevista - Poder da Ação Singularidade - Você pode carregar até três cards do topo do seu deck neste personagem. |
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