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Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:

Planejamento em Equipe
- Poder da Ação
Compre dois cards. Então compre mais dois cards se você controlar outro personagem com uma afiliação em comum com o personagem que usou esta ação.

FAQ



Quando este card for carregado de seus recursos em um personagem com que você controla, você pode procurar em seu deck por um card de personagem com . Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Planos De Infiltração
- Poder da Ação
Compre dois cards. Você pode revelar um card de habilidade de de sua mão. Se o fizer, carregue-o em um personagem que você controla e então descarregue um card daquele personagem.

FAQ

Plenitude
- Poder da Ação
Energia Cósmica 1 - Plenitude causa 3 pontos de dano no alvo.

FAQ

Plenitude Superior - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Energia Cósmica 3 - Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Plenitude Superior na base do deck de seu dono: Plenitude Superior causa 2 pontos de dano penetrante no alvo. Coloque o card do topo de seu deck em seus recursos (esta ação não tem custo de incapacitação).

Poder Tribal
- Poder da Ação
Poder Tribal causa X+1 pontos de dano penetrante no alvo. X é igual ao número de outros personagens com que você controla e que tenham alguma afiliação em comum com este personagem.

Poltergeist
- Poder da Ação
Coloque os cinco cards do topo do deck do jogador alvo nos recursos daquele jogador.



Quando este card for carregado de seus recursos em um personagem com que você controla, um personagem ganha Escudo -2 até o final do turno.
Ponto Cego
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) o alvo ganha Escudo -2 até o final do turno; (B) Ponto Cego causa 4 pontos de dano no alvo com Escudo 0.

Pôr Abaixo
- Poder da Ação
Descarregue Pôr Abaixo: Pôr Abaixo causa X pontos de dano penetrante no suporte alvo. X é igual ao número de cards carregados naquele suporte.



Este personagem ganha .
Porrete
- Poder da Ação
Se este personagem (o personagem que usou esta ação) for um vilão, Porrete causa 2 pontos de dano no alvo. Se não, Porrete causa 1 ponto de dano no alvo.

Errata



Quando este card for colocado nos seus recursos vindo da sua mão, você pode escolher uma afiliação com ao menos dois personagens que você controle. Se o fizer, procure em seu deck por um card de personagem com a afiliação escolhida e , revele-o, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Pórtico de Oshtur - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Clarividência 1 - Descarregue este personagem e devolva-o para sua mão.



Se este personagem tiver , toda vez que você descarregar um card de de um personagem que você controla você pode carregar um card de habilidade de de seus recursos neste personagem.
Posso Comer Isso?
- Poder da Ação
Descarregue um card de habilidade de de um personagem: Carregue um card de seus recursos neste personagem.

Potência
- Poder da Ação
Potência causa 1 ponto de dano a cada um dos personagens controlados por outro jogador.

FAQ

Potência Superior - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Potência Superior na base do deck de seu dono: Escolha uma opção, (A) descarregue um card do personagem alvo; (B) descarregue até dois cards do suporte alvo (esta ação não tem custo de incapacitação).

Errata



Item Único.

Este personagem ganha . Este personagem também ganha Escudo +1 e se for chamado Surfista Prateado.
Raio Cósmico
- Poder da Ação
Energia Cósmica 2 - Raio Cósmico causa 4 pontos de dano no alvo.

Prensa Pênsil
- Poder da Ação
O alvo ganha Escudo -X até o final do turno. Prensa Pênsil causa duas vezes X pontos de dano no alvo.

Errata

Prisão Extradimensional
- Poder da Ação
Energia Cósmica X+X - Descarregue o personagem alvo controlado por outro jogador com Energia Inicial igual a X ou menor e coloque-o em seus prêmios. No final do turno, coloque o card daquele personagem nos recursos de seu dono.

FAQ

Procurar Indícios
- Poder da Ação
Carregue um card neste personagem, descarregue Procurar Indícios: Compre um card.



Ataque-Surpresa.

Quando este card for carregado da sua mão em um personagem com que você controla, você pode capacitar este personagem em ou .
Pronto pra Outra
- Poder da Ação
Pronto pra Outra causa X+1 pontos de dano no alvo. X é igual ao estágio de capacitação atual deste personagem (os estágios de capacitação são , e ).



Este personagem ganha Escudo +1.

Pulsos Destruidores
- Poder da Ação
Pulsos Destruidores causa 2 pontos de dano penetrante em um alvo e 1 ponto de dano penetrante em outro alvo diferente.



Enquanto este personagem tiver , a ação Punho-Míssil deste card é uma ação de antecipar.
Punho-Míssil - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Ação Única - Punho-Míssil causa 2 pontos de dano no alvo. Este personagem (o personagem que usou esta ação) pode usar mais uma ação neste turno.



Toda vez que este personagem for alvo de uma ação de um personagem controlado por um oponente, se este personagem tiver , você pode capacitar este personagem em 1 após o efeito daquela ação.
Quebra-Mola - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Ação Única (este personagem não pode usar mais de uma ação chamada Quebra-Mola por turno) - Capacite este personagem em . Este personagem pode usar mais uma ação neste turno.

Raio de Força
- Poder da Ação
Raio de Força causa 3 pontos de dano penetrante no alvo.

Raio Paralisante - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Descarregue um card do alvo. Se o alvo for um personagem, ele não pode usar ações neste turno.

Rajada
- Poder da Ação
Rajada causa 2 pontos de dano no alvo.



Prontidão - ação Rajada (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena).
Rajada
- Poder da Ação
Descarregue Rajada: Rajada causa 3 pontos de dano no alvo.

Rajada de Táquions
- Poder da Ação
Energia Cósmica 1 - Rajada de Táquions causa 4 pontos de dano no alvo.

Rajadas e Disparos - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Rajadas e Disparos causa 2 pontos de dano no alvo. As ações chamadas Rajada e Disparo Sequencial dos personagens que você controla tornam-se ações de antecipar até o final do turno.



Antecipação-Surpresa.

Quando este card for carregado de sua mão em um personagem com que você controla, você pode capacitá-lo em .
Rápido e Rasteiro - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Rápido e Rasteiro causa 2 pontos de dano no alvo.

Rasgar - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Rasgar causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.




Foram encontrados 1262 cards.

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