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Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:

Esfaqueamento
- Poder da Ação
Esfaqueamento causa 2 pontos de dano penetrante a cada um de até X alvos diferentes.



Enquanto este personagem tiver , você pode usar duas das opções da ação Especialista em Munições, ao invés de apenas uma (cada opção poderá ter um alvo diferente).
Especialista em Munições
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Especialista em Munições causa 2 pontos de dano no alvo; (B) Especialista em Munições causa 2 pontos de dano penetrante no personagem alvo que esteja carregando algum card de suporte; (C) Especialista em Munições causa 3 pontos de dano penetrante no suporte alvo.

Errata



Enquanto este personagem tiver , a ação Esperteza das Ruas deste card é uma ação imprevista.
Esperteza das Ruas
- Poder da Ação
Esperteza das Ruas causa 4 pontos de dano no alvo.

Espinhos nas Ataduras - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Se este personagem (o personagem que usou esta ação) tiver , Espinhos nas Ataduras causa 2 pontos de dano penetrante no personagem alvo. Se não, Espinhos nas Ataduras causa 2 pontos de dano no personagem alvo.

Espiral Arcana - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Espiral Arcana causa 1 ponto de dano no alvo para cada tipo de card revelado nesta ação (os tipos de cards são personagem, suporte, cenário e habilidade).



Ataque-Surpresa.

Quando este card for carregado da sua mão em um personagem com que você controla, você pode incapacitar um personagem em ou .
Espreitar e Invadir
- Poder da Ação
Olhe os 3-X cards do topo de seu deck e coloque-os no topo e/ou na base de seu deck em qualquer ordem. Espreitar e Invadir causa 3-X pontos de dano no alvo. X é igual ao estágio de capacitação atual do alvo (os estágios de capacitação são , e - se o alvo for um suporte, o estágio de capacitação será considerado como sendo ).

Esquiva - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Este personagem ganha Escudo +3 até o final do turno.

Estrela Cadente - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Energia Cósmica 2 - Estrela Cadente causa 2 pontos de dano penetrante no alvo.

Estripar
- Poder da Ação
Estripar causa X+1 pontos de dano penetrante no alvo.

Evisceração Suicida
- Poder da Ação
Descarregue um card deste personagem e então, se ele ainda estiver carregando algum card, carregue um card nele: Evisceração Suicida causa 2 pontos de dano penetrante no alvo.

Evolução Entrópica - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Escolha dois personagens controlados por um mesmo jogador. Permute um dos cards que o primeiro personagem estiver carregando por um dos cards que o segundo personagem estiver carregando.

FAQ

Excentricidade
- Poder da Ação
O alvo ganha Escudo -1 até o final do turno. Excentricidade causa 2 pontos de dano no alvo.

FAQ Errata

Excentricidade Superior - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Excentricidade Superior na base do deck de seu dono: O alvo ganha Escudo -2 até o final do turno. Excentricidade Superior causa 1 ponto de dano no alvo (esta ação não tem custo de incapacitação).



Enquanto este personagem tiver , toda vez que o efeito de uma ação de de um personagem que você controla fizer com que você compre um ou mais cards durante a Fase de Combate, Experimentos Sabotados causa 1 ponto de dano em um personagem ou suporte.
Experimentos Sabotados
- Poder da Ação
Compre dois cards. Experimentos Sabotados causa 1 ponto de dano no alvo.

FAQ

Exploração Aérea - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Procure em seu deck por um card que não se chame Exploração Aérea, revele-o, carregue-o neste personagem e então descarregue Exploração Aérea e embaralhe o seu deck.

Exploração Impactante
- Poder da Ação
Compre X cards. Exploração Impactante causa X+2 pontos de dano a cada um de até X alvos diferentes.

Explorar Possibilidades
- Poder da Ação
Coloque um card de seus recursos na base de seu deck: Compre 2 cards.

Explorar Recursos
- Poder da Ação
Energia Cósmica 1 - Carregue um card de seus recursos neste personagem. Descarregue Explorar Recursos: Coloque X+X cards do topo de seu deck em seus recursos. X é igual ao número de outros personagens que você controla com afiliações em comum com este personagem.

Explosões no Laboratório - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem, devolva Explosões no Laboratório para sua mão: Coloque um card dos recursos de um jogador na base do deck daquele jogador. Compre um card.

Facção Ardilosa - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Incapacite o personagem alvo em .

Facção Exploradora - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Compre um card. Você pode colocar um card de sua mão na base do deck de seu dono. Se o fizer, compre um card.

Facção Mortal - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Facção Mortal causa 2 pontos de dano penetrante no alvo.



Enquanto este personagem tiver , ele ganha Escudo +2.
Faixas de Cyttorak - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência X - Incapacite em até X personagens alvo diferentes.

Fantasmagoria - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Coloque até X cards do topo do deck do jogador alvo nos recursos daquele jogador. X é igual ao número de outros personagens que você controla com alguma afiliação em comum com as afiliações deste personagem.



Se este personagem tiver , durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode escolher um card de habilidade de de seus recursos e carregá-lo neste personagem. Se o fizer, incapacite este personagem em .

FAQ

Fazer Esquecer - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Escolha um poder. O personagem alvo não pode usar ações daquele poder durante este turno.



Enquanto você controlar outro personagem com uma afiliação em comum com este personagem, a ação Fechar o Cerco é uma Ação de Antecipar.

Se você controlar dois outros personagens com uma afiliação em comum com este personagem, a ação Fechar o Cerco causa +1 ponto de dano em seu alvo.
Fechar o Cerco - Ação Imprevista
- Poder da Ação
O alvo ganha Escudo -1 até o final do turno. Fechar o Cerco causa 1 ponto de dano no alvo.

Fenômeno Paranormal
- Poder da Ação
Coloque os dois cards do topo do deck de um jogador nos recursos daquele jogador. Descarregue um card de um personagem ou suporte.



Toda vez que o efeito de uma ação de de um personagem que você controla fizer com que você coloque um ou mais cards do topo do seu deck nos seus recursos durante a Fase de Combate, se este personagem tiver , este card (Fenômenos Sombrios) causa 1 ponto de dano em um personagem ou suporte.
Fenômenos Sombrios - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Coloque os dois cards do topo do deck de um jogador nos recursos daquele jogador.



Enquanto este personagem tiver , ele ganha Energia Inicial +1 (durante a sua Fase de Ajuste, você deve descarregar cards desse personagem como se ele tivesse seu valor de Energia Inicial +1).

Durante sua Fase de Preparação, se este card estiver em seus recursos, você pode carregá-lo em um personagem com que você controla.




Foram encontrados 1262 cards.

« PG. ... 31 32 33 34 35 36 37... »

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Você também poderá assinalar Poderes, Séries e Raridade dos cards a serem encontrados.
Lembre-se que quanto mais parâmetros você indicar, mais rápida e precisa será a busca.
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