Mana Branca Mana Azul Mana Preta Mana Vermelha Mana Verde



Visite o perfil de Fabian no Pinterest.

eXTReMe Tracker



Busca Avançada - Resultados


A busca retornou os seguintes resultados:

Adam Warlock - Adam Warlock - V1



Herói - Guarda do Infinito/Guardiões da Galáxia

Evolução: Personagem com alter ego Adam Warlock

Este card pode ser colocado em cena como um card de personagem não EV (as regras de colocação de cards de personagens não EV se aplicarão a ele neste caso).

Clone.
Manifestação Espiritual - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Manifestação Espiritual causa 2 pontos de dano no alvo; (B) carregue no personagem alvo até dois cards dos recursos de seu dono; (C) compre dois cards.

Errata




Caça-Hulk - Anthony Edward Stark - V1



Herói - Aliados do Homem de Ferro

Evolução: Personagem chamado Homem de Ferro

Enquanto estiver em seu deck, mão, cena ou recursos, este card também conta como se fosse um card de personagem chamado Homem de Ferro.

Quando este personagem entrar em cena, você pode escolher um suporte em cena. Se o fizer, este personagem causa X pontos de dano penetrante no suporte escolhido. X é igual à Energia Inicial daquele suporte.
Punho Hidráulico
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Punho Hidráulico causa 4 pontos de dano penetrante no personagem alvo com ; (B) Punho Hidráulico causa 4 pontos de dano no alvo.

FAQ Errata




Capitão Universo - Capitão Universo - V1



Herói - N/A

Evolução: Personagem não vilão

Este personagem ganha as afiliações dos outros personagens que você controla.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar menos personagens que um oponente, você pode capacitar este personagem em .
Unipoder
- Poder da Ação
Energia Cósmica 1 - Unipoder causa 3 pontos de dano penetrante em um personagem alvo.




Capitão Universo - Capitão Universo - V2



Herói - Aliados do Homem-Aranha

Evolução: Personagem com afiliação Aliados do Homem-Aranha

Quando um personagem controlado por um oponente usar uma ação tendo como alvo um personagem com a afiliação Aliados do Homem-Aranha que você controla, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena evoluindo daquele personagem. Quando este personagem entrar em cena desta forma, aquela ação não tem efeito.
Força Enigma - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Energia Cósmica 1 - Força Enigma causa X+1 pontos de dano penetrante no alvo.

FAQ




Cicatriz Verde - Bruce Banner - V1



N/A - N/A

Evolução: Personagem com o alter ego Robert Bruce Banner

Este personagem não pode ser alvo de ações de .

Quando este personagem entrar em cena, os personagens perdem seus alinhamentos e afiliações até o final do turno.
O Quebra-Mundos
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) O Quebra-Mundos causa 7 pontos de dano no alvo; (B) O Quebra-Mundos causa 4 pontos de dano em cada um de até dois alvos diferentes.

Errata




Dormammu - Dormammu - V1



Vilão - N/A

Evolução: Personagem vilão e que não seja herói

Predador.

Este card pode ser colocado em cena como um card de personagem não EV (as regras de colocação de cards de personagens não EV se aplicarão a ele neste caso).
Invocação do Mal - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Invocação do Mal causa 1 ponto de dano penetrante no alvo, ou Invocação do Mal causa 2 pontos de dano penetrante no alvo se esta ação for usada durante seu turno. Você pode descarregar um card de Item Único que um personagem estiver carregando.




Fantasma do Espaço - Fantasma do Espaço - V1



Vilão - N/A

Evolução: Suporte (este personagem evolui de um suporte que você controla desde o início do turno ao invés de um personagem)

Pelotão.

Quando este personagem entrar em cena, compre dois cards.
Sumiço Fantasma - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Descarregue até dois cards que estiverem sendo carregados por personagens ou suportes (você pode, por exemplo, descarregar dois cards de um personagem ou um card de um personagem e um de outro).




Fênix Negra - Jean Grey-Summers - V1



Vilão - N/A

Evolução: Personagem com alter ego Jean Grey-Summers

Quando este personagem entrar em cena, escolha até dois cards que não sejam cards de habilidade que estiverem sendo carregados por personagens ou suportes e descarregue aqueles cards.
Força Fênix
- Poder da Ação
Escolha um poder ou um tipo de card entre cenário, suporte e personagem: Descarregue todos os cards de habilidade do poder escolhido ou todos os cards do tipo escolhido de cada outro personagem.




Homem-Aranha Superior - Otto Octavius/Peter Parker - V1



Herói/Vilão - Vingadores

Evolução: Personagem com alter ego Peter Parker

Toda vez que este personagem for alvo de uma ação, você pode descarregar um card deste personagem. Se o fizer, aquela ação não terá efeito.
Plano Zeta Um
- Poder da Ação
Compre um card. Este personagem pode usar mais uma ação de , ou neste turno.

FAQ




Mefisto - Mefisto - V1



Vilão - Mão de Seis Dedos

Evolução: Qualquer Personagem Vilão

Quando este personagem entrar em cena, descarregue um personagem que você controla e o coloque nos prêmios de seus oponentes.

Este personagem ganha os poderes e pode usar as ações dos cards de personagens vilões que ele estiver carregando.
Consumir a Alma
- Poder da Ação
Consumir a Alma causa 1 ponto de dano penetrante no personagem alvo.

FAQ




Supra-Sentinela - Sentinela - V1



N/A - Sentinelas

Evolução: Personagem que não seja herói nem vilão

Quando Supra-Sentinela entrar em cena, você pode procurar em seu deck ou recursos por um card de cenário chamado Nano-Sentinelas. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.

Pelotão.
Diretriz de Eliminação
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Diretriz de Eliminação causa 5 pontos de dano no personagem alvo com a afiliação X-Men ou Irmandade de Mutantes; (B) Diretriz de Eliminação causa 2 pontos de dano no alvo.

Errata




Toxina - Toxina - V1



Herói - Aliados do Homem-Aranha/Simbiontes

Evolução: Personagem com afiliação Aliados do Homem-Aranha e/ou Simbiontes

Quando este personagem entrar em cena, você pode incapacitar um personagem que um oponente controla em .
Consciência Dividida - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Consciência Dividida causa X+X pontos de dano no alvo.




Aberração Klyntar - - V1



N/A - Simbiontes

Pelotão.

Interligar.

Potencializar 1 - afiliação Simbiontes e/ou personagem carregando card com Interligar.
Ataque Silencioso - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Ataque Silencioso causa 2 pontos de dano no alvo. Capacite um personagem com Interligar que você controla em .




Abominável - Emil Blonsky - V1



Vilão - Inimigos do Hulk

Soco Demolidor
- Poder da Ação
Soco Demolidor causa 4 pontos de dano no alvo.




Abutre - Adrian Toomes - V1



Vilão - Sexteto Sinistro

A primeira ação que um personagem com a afiliação Sexteto Sinistro que você controla usar em cada turno terá “Você pode procurar em seu deck por um card de personagem com a afiliação Sexteto Sinistro. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.” após seus outros efeitos.
Voo do Abutre
- Poder da Ação
Voo do Abutre causa 2 pontos de dano no alvo.

FAQ




Abutre - Adrian Toomes - V2



Vilão - Sexteto Sinistro

Potencializar 1 - afiliação Sexteto Sinistro.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se cada personagem que você controlar tiver a afiliação Sexteto Sinistro, você pode procurar em seu deck por um card de personagem com a afiliação Sexteto Sinistro. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Roubo nas Alturas - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Roubo nas Alturas causa X+1 pontos de dano no alvo. Compre X cards.




Acéfalo - - V1



Vilão - N/A

Pelotão.

Durante sua Fase de Preparação, se este card estiver sendo carregado por um personagem chamado Dormammu que você controla, você pode colocar este card em sua mão. Se o fizer, carregue um card de seus recursos naquele personagem.
Espancamento Ignóbil
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Espancamento Ignóbil causa 3 pontos de dano no alvo; (B) Espancamento Ignóbil causa 2 pontos de dano em cada um de dois alvos diferentes.

Errata




Adaga - Tandy Bowen - V1



Herói - Aliados do Homem-Aranha

Quando este personagem entrar em cena, você pode procurar em seu deck por um card de personagem chamado Manto. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.

Enquanto você controlar um personagem chamado Manto, este personagem ganha Escudo +1.
Irradiação Cegante - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Os textos permanentes do personagem alvo controlado pelo oponente não têm efeito até o final do turno.




Adaptoide - - V1



Vilão - I.M.A.

Pelotão.

Enquanto você controlar outro personagem com a afiliação I.M.A., os cards de Personagem - EV de sua mão podem ser colocados em cena como se tivessem o requisito ´EV - Personagem chamado Adaptoide´.
Módulo Básico - Luta - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Módulo Básico - Luta causa 1 ponto de dano no alvo.




Aelfyre Whitemane - Aelfyre Whitemane - V1



Herói - Quarteto Futuro

Toda vez que um personagem com a afiliação Quarteto Futuro que você controla fosse receber dano durante a Fase de Preparação de outro jogador, aquele dano torna-se 0.

Os personagens com a afiliação Quarteto Futuro que você controla têm os poderes e podem usar ações de cards de personagens com a afiliação Quarteto Futuro que estiverem carregando.
Herança Kimeliana - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Herança Kimeliana causa 2 pontos de dano no alvo. Você pode capacitar em outro personagem com a afiliação Quarteto Futuro.




Agente Venom - Flash Thompson - V1



Herói - Guardiões da Galáxia/Simbiontes

Quando este personagem entrar em cena, se você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Guardiões da Galáxia e/ou Simbiontes, você pode destruir um suporte (descarregue todos os cards daquele suporte e coloque-o nos recursos de seu dono).
Armamento Simbiótico - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Se este personagem estiver carregando algum card com Interligar, Armamento Simbiótico causa 3 pontos de dano no alvo. Se não, Armamento Simbiótico causa 2 pontos de dano no alvo.




Águia Estelar - Stakar Ogord - V1



Herói - Guardiões da Galáxia

Durante sua Fase de Preparação, se este card estiver em sua mão e você controlar desde o início do turno um personagem chamado Aleta, você pode descarregar todos os cards dele e devolvê-lo para sua mão. Se o fizer, coloque este personagem em cena, carregue-o com os cards que aquele personagem estava carregando e este personagem ganha Prontidão (ele pode usar ações no turno em que ele entrou em cena).
Energia Fotônica - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Energia Fotônica causa 2 pontos de dano no alvo.




Aleta - Aleta Ogord - V1



Herói - Guardiões da Galáxia

Durante sua Fase de Preparação, se este card estiver em sua mão e você controlar desde o início do turno um personagem chamado Águia Estelar, você pode descarregar todos os cards dele e devolvê-lo para sua mão. Se o fizer, coloque este personagem em cena, carregue-o com os cards que aquele personagem estava carregando e este personagem ganha Prontidão (ele pode usar ações no turno em que ele entrou em cena).
Lâminas Fotônicas - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Lâminas Fotônicas causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.




Alfazema - Alfazema - V1



N/A - Fugitivos

Quando este personagem entrar em cena, você pode procurar em seu deck por um card de personagem com o alter ego Gertrude Yorkes. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Garras de Dinossauro
- Poder da Ação
Garras de Dinossauro causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.




Alkhema - Alkhema - V1



Vilão - Inimigos dos Vingadores

Enquanto estiver em seu deck, este card também conta como se fosse um card de personagem com o alter Ego Ultron.
Raio de Calor - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Se esta ação for usada durante a Etapa de Ataque de seu turno, Raio de Calor causa 3 pontos de dano penetrante no alvo. Se não, Raio de Calor causa 3 pontos de dano no alvo.

Errata




Alquímico Kree - - V1



Vilão - Kree

Pelotão

Potencializar 1 - afiliação Kree.

Quando um efeito controlado por um oponente fizer com que ele compre dois ou mais cards fora da própria Fase de Compra, você pode revelar este card de sua mão e colocá-lo nos prêmios de seus oponentes. Se o fizer, aquele jogador não compra aqueles cards e você compra um card.
Invasão Kree
- Poder da Ação
Clarividência 3 - Invasão Kree causa 1 ponto de dano no alvo para cada tipo de card revelado nesta ação.




Alto Evolucionário - Herbert Edgar Wyndham - V1



N/A - N/A

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar este personagem desde o início do turno, você pode procurar em seu deck por um card de personagem. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Evolução Forçada - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) descarregue um card de um personagem controlado por outro jogador; (B) carregue um card de seus recursos em um personagem que você controla.

Errata




Ângela - Aldrif Odinsdottir - V1



Herói - Asgardianos/Guardiões da Galáxia

Quando uma ação de um personagem que você não controla causar dano em um personagem com a afiliação Asgardianos ou Guardiões da Galáxia que você controla, se este card estiver na sua mão, você pode colocá-lo em cena. Quando este personagem entrar em cena desta forma, ele ganha ´Prontidão - todas as ações´ até o final do turno.
Espada Angelical - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Espada Angelical causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.




Anti-Venom - Eddie Brock - V1



Herói/Vilão - Sexteto Sinistro/Simbiontes

Interligar.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode escolher um poder. Se o fizer, um personagem perde o poder escolhido até o final do turno.
Cura Simbiótica - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Carregue um card dos recursos do jogador alvo em um personagem que aquele jogador controla.




Apocalipse - En Sabah Nur - V1



Vilão - Cavaleiros do Apocalipse

Os personagens com afiliações X-Men e Irmandade de Mutantes que você controla perdem suas afiliações e ganham a afiliação Cavaleiros do Apocalipse.

Se este personagem fosse receber dano, ao invés disso você pode redirecionar aquele dano para um outro personagem com a afiliação Cavaleiros do Apocalipse que você controla.
Sacrifício Genético - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Descarregue X cards de um personagem com a afiliação Cavaleiros do Apocalipse que você controla: Sacrifício Genético causa X+1 pontos de dano penetrante distribuídos da forma como você escolher entre até X+1 alvos.

FAQ






Procure por este(s) card(s) nas seguintes lojas:

Foram encontrados 1246 cards.

PG. 1 2 3 4... »


Busca Avançada - Formulário
Preencha os campos a seguir com os detalhes dos cards que deseja encontrar.
Você também poderá assinalar Poderes, Séries e Raridade dos cards a serem encontrados.
Lembre-se que quanto mais parâmetros você indicar, mais rápida e precisa será a busca.
Nome:

Tipo:

Alter Ego:

Afiliação:

Alinhamento:
Texto (escreva algumas palavras-chave e termos simples que possam direcionar a busca - ex.: dano, carregue, alvo...):
Formato:



Séries:

Poderes:



Raridade:

Ação:
Tipo:







Custo:
Poder:


Busca por Textos Simples
Escolha a coleção ou todas as coleções:
Escolha FAQS e/ou Erratas:




ÚLTIMAS NOTÍCIAS






Instagram


Magic the Gathering, personagens, nomes, imagens, símbolos e logos relacionados são marcas
registradas de Wizards of the Coast, Inc., uma subsidiária de Hasbro, Inc.
© 2010 MagicJebb Tradução e Design