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Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:

Bombardeio Elástico
- Poder da Ação
Bombardeio Elástico causa 1 ponto de dano no alvo para cada personagem com que você controla.



Ataque-Surpresa.

Antecipação-Surpresa.

Quando este card for carregado de sua mão em um personagem com que você controla, você pode capacitá-lo em (você pode capacitar aquele personagem em se ele estiver no estágio de capacitação).
Bombardeio Sináptico - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Compre X cards. X é igual ao número de cards de habilidade de que este personagem estiver carregando.



Item Único.

Item Mágico.

Toda vez que um personagem controlado por um oponente usar uma ação durante a Fase de Preparação do turno daquele jogador, após o efeito daquela ação, se este card estiver em seus recursos, você pode carregá-lo em um personagem com que você controla.

Toda vez que um personagem controlado por um oponente usar uma ação durante a Fase de Preparação do turno daquele jogador, se um personagem com que você controla estiver carregando este card, você pode colocá-lo na base do deck de seu dono. Se o fizer, aquela ação não tem efeito e ações com o mesmo nome que aquela não podem ser usadas neste turno.

Botões e Alavancas - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Os textos permanentes do suporte alvo controlado por um oponente não têm efeito até o final do turno (isso inclui os textos dos cards carregados nele).

Broca Mental
- Poder da Ação
O valor de Escudo de cada um de até X personagens alvo diferentes torna-se 0 até o final do turno. Broca Mental causa X pontos de dano a cada um dos alvos.

Brutalidade
- Poder da Ação
Brutalidade causa 3 pontos de dano no alvo.

FAQ

Brutalidade Superior - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Brutalidade Superior na base do deck de seu dono: Brutalidade Superior causa 2 pontos de dano no personagem alvo e/ou Brutalidade Superior causa 2 pontos de dano no suporte alvo (esta ação não tem custo de incapacitação).



Municiar - afiliação Sexteto Sinistro.
Bugiganga Explosiva
- Poder da Ação
Bugiganga Explosiva causa 3 pontos de dano no alvo.

Bumerangue Teleguiado
- Poder da Ação
Bumerangue Teleguiado causa 2 pontos de dano no alvo. Permute este card por um card que outro personagem que você controla estiver carregando.

Buscar Refúgio - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card neste personagem, descarregue Buscar Refúgio: Este personagem ganha Escudo +3 até o final do turno.



Item Único.

Item Mágico.

Enquanto este personagem tiver o alter ego Nico Minoru, as ações com Clarividência que ele usar ganham Clarividência +2 e ´você pode colocar um card do topo do seu deck nos recursos após esta ação´.

Enquanto este personagem tiver , ele pode usar ações de quaisquer cards de habilidade que ele estiver carregando, mesmo que ele não tenha o poder daquelas ações.

Toda vez que este personagem usar uma ação de um card de habilidade que não seja Item Mágico, se este personagem tiver , após aquela ação coloque aquele card na base do deck de seu dono e carregue um card de seus recursos neste personagem.

Calor Estelar
- Poder da Ação
Energia Cósmica X - Calor Estelar causa X+2 pontos de dano a cada um de até X alvos diferentes.

FAQ

Campo de Partículas - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Energia Cósmica X - Até X personagens alvo não podem usar ações de antecipar e/ou imprevistas neste turno.



A ação Capturar Mutante não pode ser usada exceto por personagens que tenham o alter ego Sentinela.
Capturar Mutante
- Poder da Ação
Capturar Mutante causa X pontos de dano penetrante no personagem alvo com a afiliação X-Men ou Irmandade de Mutantes. X é igual ao número de cards que o alvo estiver carregando. Descarregue todos os cards deste personagem (o personagem que usou esta ação) e então embaralhe-o no deck de seu dono.

Carga Furiosa
- Poder da Ação
Carga Furiosa causa 3-X pontos de dano penetrante no alvo. X é igual ao estágio de capacitação atual do alvo (os estágios de capacitação são , e - se o alvo for um suporte, o estágio de capacitação será considerado como sendo ).

Carga Total - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carga Total causa 2 pontos de dano no alvo.

Carregar para Longe
- Poder da Ação
Embaralhe o alvo, este personagem (o personagem que usou esta ação) e os cards que ambos estiverem carregando nos decks de seus donos.

FAQ Errata

Catapulta de Entulho
- Poder da Ação
Carregue um card dos seus recursos neste personagem, descarregue um card de suporte deste personagem: Catapulta de Entulho causa X+2 pontos de dano no alvo. X é igual à Energia Atual deste personagem.

Cegar
- Poder da Ação
O alvo ganha Escudo -1 até o final do turno. Incapacite o alvo em .

Errata

Cela Elástica
- Poder da Ação
Descarregue os cards que este personagem (o personagem que usou esta ação) e o personagem alvo de Cela Elástica estiverem carregando e embaralhe ambos os personagens nos decks de seus donos.

Errata

Celeridade
- Poder da Ação
Celeridade causa 1 ponto de dano no alvo. Capacite este personagem em ou .

FAQ

Celeridade Superior - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Celeridade Superior na base do deck de seu dono: Capacite este personagem em ou (esta ação não tem custo de incapacitação).



Item Único.

Item Mágico.

Ações com Clarividência que este personagem usar ganham Clarividência +1.

Toda vez que este personagem fosse receber dano fora da Etapa de Ataque, se ele tiver , aquele dano torna-se 0.



Prontidão - ação Chamado do Telepata.
Chamado do Telepata - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Chamado do Telepata na base do deck de seu dono: Você pode procurar em seu deck por um card de personagem com pelo menos uma afiliação em comum com este personagem. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.



Se você revelar este card usando Clarividência, escolha um personagem. Este card causa 1 ponto de dano penetrante naquele personagem. Então coloque este card na base do deck de seu dono (ele não será colocado no topo de seu deck devido à Clarividência).
Chamas de Faltine - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Chamas de Faltine causa 1 ponto de dano no alvo.

FAQ



Quando este card for carregado de seus recursos em um personagem vilão com que você controla, escolha um personagem herói controlado por outro jogador.

Enquanto este card e o personagem escolhido estiverem em cena, o personagem que estiver carregando este card não pode ser alvo de ações do personagem escolhido.

FAQ

Chocar - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Descarregue Chocar: Incapacite o personagem alvo em (esta ação não tem custo de incapacitação).



Se este personagem tiver , toda vez que um personagem controlado por um oponente for alvo de uma ação de de um personagem que você controla e que cause dano, você pode incapacitar aquele personagem em .
Choque Cerebral
- Poder da Ação
Incapacite o alvo em .

Chuva de Faíscas - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Chuva de Faíscas causa 2 pontos de dano em cada um de até X alvos diferentes.

Chuva de Meteoros
- Poder da Ação
Energia Cósmica X - Chuva de Meteoros causa X+1 pontos de dano em cada um de até X+1 alvos diferentes.




Foram encontrados 1262 cards.

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